Vamos Decorar: Cabeceiras

Postado por Unknown às 22:13 | | Em , , , , , ,
E ai minhas lindas? Vamos pra mais um post de Decoração, hoje o assunto será sobre Cabeceiras, hoje em dia até esse item ganha um estilo próprio, fica mais com a cara do dono e olha meninas tem tantaaas opções diferentes, que a gente fica até em dúvida qual escolher.
Trouxe várias fotos pra vocês se inspirarem e bora conferir mais um #VamosDecorar.

Cabeceiras Estofadas, vale em formatos tradicionais, como essa nude linda no formato que você desejar e vale em qualquer cor, se você é mais básica pode optar por cores neutras, mas se você é ousada vale seguir a primeira foto 

Cabeceiras Aveludadas, acho puro glamour, vale toda em veludo como também misturar o veludo com madeira e na cor que você escolher

Cabeceira de Ferro, acho que uma das que mais você pode diferenciar no formato e claro na cor, mas é muito legal você ter uma cabeceira com o jeito que você quer, gostei muito e acaba sendo um estilo mais antigo dependendo do formato, mas o ferro em si remete a esse estilo

Cabeceira de Madeira, vale em qualquer forma, cor e é clássica né, e você pode fazer diferente que nem a cabeceira do meio, as das pontas são mais tradicionais

Adorei esses dois tipos de cabeceiras, essa em formas geométricas almofada ficou muito legal e você pode fazer em outras cores também, e essa de Livro, demais, super diferente

As duas cabeceiras diferentes, com estilos super diferentes, a primeira é uma estofada também porém estampada e a gente pode ver pelo ambiente que deixa um ambiente mais alegre, que ajuda a compor com a cor da parede, a segunda eu apaixonei, super classuda sabe, eu achei divina, teria uma dessa no meu quarto fácil

Gostaram? Escolheriam qual? Me conta aqui nos comentários.
Continuem acompanhando o blog e deixando suas opiniões e se você gostou daqui clica em Seguir o Blog aqui do lado e Curtam a Fanpage do Blog 
(CLICANDO AQUI) pra sempre receber todas as novidades.
Beeeijos e Vamos Decorar

6 comentários:

fgjdxfse on 28 de janeiro de 2014 às 22:24 disse...

Amo esses posts ! E ameiiiiiiii as decorações *-*

Beijos Ge

http://www.vemvctambem.com/

FamíliaVlogsDiário on 29 de janeiro de 2014 às 08:28 disse...

Lindas decorações amiga! São mesmo inspiradoras! Amei!
Amiga postei no blog a Apresentação das duas Parcerias do Blog. Dois lindos Sites onde encontro Produtos Maravilhosos!Venha ver e conhecer. E fique a vontade e o tempo que quiser para comentar!
Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

Unknown on 29 de janeiro de 2014 às 17:12 disse...

Me apaixonei por todas as decorações! Com certeza vou me inspirar para mudar o meu quartinho.

Blog lindo! Beijos lindona (:

Meu canal no YT: https://www.youtube.com/user/glamourandoporai

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:23 disse...

@Jessica Rossi Que boom que goosta Ge.
São lindas néé
Beijos ♥

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:23 disse...

@Dulcinéia Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:23 disse...

@Camila Azevedo Ah que bom que vai se inspirar.
Obrigada e Beijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa