Looks Grammy Awards 2014

Postado por Unknown às 22:33 | | Em , , , , , , , , ,
Boa Noite minhas lindas, tudo bom? E ai como passaram o final de semana? O que fizeram de bom? 
Esse final de semana rolou o Grammy Awards 2014, então como não pode faltar aqui no Blog, separei alguns looks e trouxe pra vocês, já que aqui não pode faltar um Red Carpet.
Então vamos conferir alguns looks e comentar é claro.

Ciara, grávida e muito glamourosa, eu amei o look dela, muito brilho, muito gold e puro glamour para uma grávida. Colbie, gostei e não gostei, amei a cor, a transparência mas acho que essa gola deixou ela meio sem pescoço mesmo com cabelo preso

Giuliana amei o modelo, gostei da cor, ela tem um corpão então pode abusar dos modelos mais justos. Katy acho que ela super segurou esse modelo, é mais conceitual mas ela ficou linda como sempre

Kelly amei tuudo, look impecável, make maravilhosa, toda linda. Madonna, o look escolhido pelo filho, eu adorei, só acho que ela poderia dispensar o chapéu achei ele desnecessário no look

Paris eu simplesmente amei, achei diva da cabeça aos pés, adorei a ousadia na transparência. Pink achei bonito, porém simples, mas está bem vestida

Rita, gostei do vestido mas não amei, adorei a make, o esfumado roxo ficou perfeito, pra quem viu foto de pertinho. Taylor simplesmente Diva, que vestido lindo, com brilho, um caimento perfeito, bem acinturado, amei 

Beyonce, a última mas não menos importante, acheeei super Diva, amei, ela tem um corpão maravilhoso e ficou lindo, todo acinturado, com transparências em lugares certos, simplesmente Queen né minha gente

Gostaram? Me contem nos comentários quais foram os Looks que mais gostaram? Deixem suas opiniões.
E pra quem gosta daqui Sigam o Blog aqui do lado e Curtam a Fanpage 
(CLICANDO AQUI).

Beeeijos e Ótima Semana

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de quase todos os que você gostou hahaha Mas o meu preferido foi, com certeza, o da Beyoncé. Ela estava deslumbrante como sempre.
Adorei o post, xará. Beijos
http://dizendopormim.wordpress.com

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:22 disse...

@dizendopormim Ela estava DIVA mesmo.
Que bom que gostou.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa