Pra Inspirar - Maquiagens para o Ano Novo - Linda Hallberg

Postado por Unknown às 20:49 | | Em , , , , , , ,
Olááá minhas lindas, tudo bom? E ai preparadas para 2014? Muitos planos? Muitos preparativos?
E ai já escolheram o Look de amanhã? E a make? Pra mim a parte mais difícil de escolher é a make, fico pensando em mil possibilidades e as vezes quando vou fazer não dá certo ai tenho que mudar tuuudo.
Então pra vocês não terem esse tipo de problema trouxe várias inspirações da Diva 
Linda Hallberg ela faz cada make de ficar babando, então vamos nos inspirar pra arrasar nessa virada de ano, trouxe makes neutras, com brilho, o clássico preto com toque diferenciado e coloridas.
Então vem conferir comigo.











O que acharam das inspirações? Viu tem para todos os gostos, tem makes mais básicas só com aquele brilho que não pode faltar pro Ano novo e tem as mais trabalhadas e claro as coloridas pra quem quer sair do cores neutras nos olhos.
Espero que tenham gostados minhas lindas, e eu só tenho que agradecer pelo ano lindo que eu tive aqui no Blog e na companhia de vocês, sempre comentando, me apoiando a continuar com tudo isso e sempre querendo da o meu melhor pra vocês, eu prometo que em 2014 quero aumentar a quantidade de posts e vídeos, prometo me dedicar mais pra vocês.
Então não esqueçam de deixarem suas opiniões contando qual make foi sua favorita, e continue acompanhando sempre o blog, tanto por aqui, quanto pela Fanpage e o Canal do Youtube.

Beeeijos e um Ótimo 2014 ♥

14 comentários:

Unknown on 30 de dezembro de 2013 às 21:10 disse...

Super amei as makes, difícil é escolher a mais bonita.
Fiquei encantada com a penúltima, no final parece ter um efeito galaxy.
Beijão, super perfeito o seu layout e o blog também, estou seguindo e curtindo a fan page.

www.my-faashion-world.blogspot.com

Seu Varal on 30 de dezembro de 2013 às 23:36 disse...

Amei, principalmente a primeira! Adoro makes com sombra preta!!

testestestpqs on 31 de dezembro de 2013 às 00:32 disse...

Que makes lindas! Impossivel escolher uma só, é dificil, rs.
Todas me encantaram! *----*
Beijos linda,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br

Raquel Frausto on 31 de dezembro de 2013 às 00:54 disse...

ADOREI seu blog

FamíliaVlogsDiário on 31 de dezembro de 2013 às 08:54 disse...

Amei as Makes amiga! São muito lindas!
Amiga passei pra dizer que foi um prazer estar com você nesses dias desse ano de 2013 e que se Deus quiser estaremos juntas de novo em 2014 para continuarmos trocando nossas idéias.
Tem post novo no meu blog também e eu convido a você e a seus queridos leitores para virem visitar e caso queiram comentar fiquem a vontade para fazê-lo.
Feliz Ano Novo pra você e pra todos os seus leitores querida!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:28 disse...

@Juliana Macedo As makes da Linda são divinas, é difícil mesmo optar só por uma, essa tem um efeito super diferente mesmo.
Beeeijos e que bom que goostou

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:28 disse...

@Seu Varal Ah que bom que gostou, make com sombra preta sendo ela bem feita não tem erro.
Beeeijos

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:28 disse...

@Sabrina Matias Fico feliz que tenha gostado.
Beeeeijos

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:28 disse...

@Raquel Frausto Que boom que gostou Ra.
Beeeijos

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:29 disse...

@Dulcinéia Aaah que boom que goostou.
Muito obrigada e tudo em dobro pra você e que nesse ano de 2014 possamos estar aqui sempre.
Beeeijos

Suelen Marques on 4 de janeiro de 2014 às 01:50 disse...

Todas lindas!
beijos

http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

Elisa Alecrin on 5 de janeiro de 2014 às 13:06 disse...

Nossa, que perfeição! *---* Amei

www.lilasesol.com

Unknown on 8 de janeiro de 2014 às 09:03 disse...

@Suelen Marques Liiindas néé
Beeeijos ♥

Unknown on 8 de janeiro de 2014 às 09:04 disse...

@Elisa Alecrin É muita perfeição meesmo
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa