Look do Dia - Natal

Postado por Unknown às 18:55 | | Em , , , , , , , , , , , ,
Oláááá minhas lindas, tudo bom? E ai como passaram o Natal? Muitos presentes, muitas comidas?
Ah eu aproveitei bastante, passei o natal na casa da minha Avó no dia 24 e no dia 25 fui pra casa da sogra e de uns amigos e comi muuuuito, hahahaha.
Mas hoje to aqui pra mostrar pra vocês o Look que usei no dia 24/12 foi bem básico gatonas, como estava muito cansada, fui de rasteirinha mesmo que ganhei de natal dos meus pais, um vestidinho preto básico porém com detalhes de renda e a make bem leve e pra dá cor ao look usei um maxi colar da nossa parceira Onda Fashion (CLIQUE AQUI).

Então bora conferir as fotos.

Vestido: Moda Mania
Sapato: Dakota

Detalhes do colar, make e da rasteirinha que é mega confortável lindonas, não largo mais

E o Natal me rendeu bons presentes que usarei MUITO, como pra toda mulher nunca é demais sapatos e makes, ganhei o que mais gosto, sapatos dos meus pais e a paleta Naked 2 e o corretivo da Kiko do namorado

E ai gatonas, gostaram? Qual foi o look de vocês? Me conta tudo aqui nos comentários.
Continuem acompanhando o blog, pra quem gostou é só Seguir aqui do ladinho, curtam a Fanpage do Blog 
(CLIQUE AQUI) e se Inscrevam no Canal do Blog (CLIQUE AQUI).

Beeeijos

5 comentários:

Jessica on 26 de dezembro de 2013 às 19:58 disse...

Não gosto muito desse modelo de vestido, mas ficou bom!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

B Nyleve on 26 de dezembro de 2013 às 21:39 disse...

Muito lindo esse vestido!!!

http://bloggernyleve.blogspot.com.br/
Nyleve

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:26 disse...

@Jessie Macan Muito obrigada Jessie
Beeeijos

Unknown on 2 de janeiro de 2014 às 12:27 disse...

@B Nyleve Muuuuuito obrigada, que bom que goostou
beeeijos

Gil on 7 de janeiro de 2014 às 00:21 disse...

belo vestido muito lindo.....
belos pés viu lindos mesmo

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa