Look do Dia - Branco + Pink

Postado por Unknown às 21:22 | | Em , , , , , , , , , , , , , , ,

Olá gatonas, tudo bem? E ai gostaram do vídeo?
Hoje vamos pra mais um Look do Dia, esse foi o look que escolhi pra sair sábado em um barzinho com o namorado e amigos, infelizmente esse final de semana não tava aquele calor.
Apostei na minha calça pink que eu estou simplesmente APAIXONADA por ela, nossa ela tá sendo a queridinha do momento gente, uma blusa preta básica só com rendinha no punho e no decote e um blazer branco que eu também AMO ele, vai com tudo e a qualquer hora, sapato usei um peep toe preto envernizado que também é aquele coringa, fica top com qualquer look e minha bolsa pequena, que estou amando bolsas pequenas.
A make já fiz um olho mais dramático, usei dourado, preto e um rosa com um fundo vinho, muito rímel, delineado e dessa vez fui sem batom, muito milagre porque ultimamente eu saio e TENHO que estar de batom, hahahaha.
Chega de falação e vamos as fotos.


Blusa: Moda Mania
Calça: Etiqueta Modas
Blazer: Moda Mania
Sapato: Corello
Bolsa: Chenson
Anel: C&A

A make bem de pertinho pra vocês verem, e ai gostaram?

Gatonas o que acharam do look? Eu diria básico se não fosse a calça pink, hahahaha.
Não esqueçam de deixarem suas opiniões aqui nos comentários e também se quiserem ver algo em especial no blog. E pra você que tá aqui pela primeira vez e gostou do meu canto clica aqui do ladinho em Seguir, e se quiser receber as novidades, ficar por dentro de tudo que rola no blog é só curtir a Fanpage do Blog pra não perder nenhum detalhe, e quem quiser ver o tutorial que fiz sábado CLICA AQUI pra ir direto pro youtube pra ver essa make bapho e se gostarem se inscrevam lá no canal, e você que quer me acompanhar não só no blog, que tal me seguir lá no Instagram é o @nathaliaalves2.

Beeeeijos e Vamos começar Outubro

45 comentários:

2 Girls on 1 de outubro de 2013 às 21:53 disse...

ameeeeeei com todas as letras esse look dos pés à cabeça! haha, seguindo aqui belezinha.
http://youtu.be/vDX57PZ3LPM beijos

Unknown on 1 de outubro de 2013 às 22:08 disse...

Amei querida, você está maravilhosa!

Visite meu cantinho, seria uma honra se você seguiisse :)
http://byrafaelle.blogspot.com.br/

beijos !

Unknown on 1 de outubro de 2013 às 22:46 disse...

Oi querida!!!!
Ai que lindooooo esse look!
Adorei a jaqueta, amei a calça e amei o sapato!
Hehehehe
Ando louca por uma calça colorida, mas sempre fico com o pé atras!
Mas esse look me convenceu que eh super elegante!!
Beijinhos ^^

Participe do 1º Sorteio do Pink CupCake: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

Anônimo disse...

Ficou tudo exatamente perfeito, não sei qual ficou mais lindo, a make ou o look.
Sobre a make, me ensinaaa? hahah
E sobre o look, reparei que realmente a bolsa dá um ar mais tocante e sem ela o look não ficaria completo, né?
Beijo Nathalia! <3
http://tuacompor.blogspot.com.br/

Deborah Karolyne on 1 de outubro de 2013 às 23:48 disse...

ameeeeeeeeeeeeeei tudo..você é linda e a make ficou show!

http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

Paula Soares on 2 de outubro de 2013 às 00:04 disse...

Gostei muito do look e da maquiagem.Beijos.

http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2013/10/hoje-e-o-dia-mundial-da-musica.html

Alessandra on 2 de outubro de 2013 às 01:07 disse...

apaixonada pela sua calça u-u

i-needtofeel.blogspot.com.br

Rakel on 2 de outubro de 2013 às 07:56 disse...

So pretty!! Would you like to follow each other on GFC?

Let me know!

Cidade do Pecado on 2 de outubro de 2013 às 09:38 disse...

Que look lindo!
Adorei a make up :)

beijinho

Fernanda on 2 de outubro de 2013 às 11:02 disse...

Adorei seu look, a calça é linda demais!!! Amo blazer branco, acho super elegante!

Beijos
Fashion Victim

Unknown on 2 de outubro de 2013 às 11:03 disse...

amei a calça

seguindo ^^

http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de outubro de 2013 às 13:55 disse...

Ola flor vi seu anuncio no face do Blogueiras unidas e vim fazer uma vista ao seu cantinho
Amei esse look e todo o conteudo do blog ja estou seguindo
bjus aguardo sua vista
itamara
http://soelassentendem.blogspot.com.br

Ludmila Bordignon on 2 de outubro de 2013 às 14:53 disse...

O blog esta lindo! parabéns. :)
amei o look!
já seguindo.
http://socorromaterno.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de outubro de 2013 às 15:17 disse...

Que look Maravilhoso *-*

http://apenasumagarotaescrevendo.blogspot.com.br/

blog quase gemeas on 2 de outubro de 2013 às 22:53 disse...

Sua make ficou linda *-*
Adoro essas calças coloridas! Estou doida por uma *-*
Super beijos! Dru!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Bruna Carolina on 2 de outubro de 2013 às 23:54 disse...

Que look mais lindo, adorei a combinação do blazer com a calça! Já estou seguindo e curtindo aqui, seu blog é lindo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Tudo bem?
Encontrei seu blog em uma página de divulgação de blogs e gostei muito.

Já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

Lhe convido a conhecer meu trabalho como artesã. Pois faço bolsas artesanais de tecido.

Meu blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

Fan page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

Ficarei muito feliz com sua visita.
Te desejo muito sucesso com o blog e na vida.
Fique com Deus.

BeijOss
Leide

Blog Della on 3 de outubro de 2013 às 06:04 disse...

Me apaixonei pelo seu make haha e a calça rosa está muito diva! Queria uma azul turquesa dela!
Seu look ficou simples e ótimo para um barzinho com o namorado!

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/09/sorteio-joias.html

Sónia Martins Oliveira on 3 de outubro de 2013 às 08:23 disse...

Adorei, a make está super bonita :))

- http://soniamartinsoliveira.blogspot.pt/

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:51 disse...

Obrigaaaaada Liindas
Beijos e volte sempre

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:51 disse...

Muito obrigada Rafaelle

Beiiijos e volta viiu ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:52 disse...

Oooi Criis
Muito obrigada
Corre atras da sua calça menina, eu também tinha um pé atras com calças coloridas, mas não teve jeito me rendi a elas
ahahahahaha

beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:53 disse...

Aaaaaah Lindona muito obrigada pelos elogios.
A make te ensino sim, farei um tutorial dela então ♥
E a bolsa eu ando apaixonada por bolsas pequenas elas dão aquele UP no look sabe

Beeeijos Thaa ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:54 disse...

Ebaaaa que bom que goostou Déé

Te espero mais veezes aqui tá ♥
Beijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:55 disse...

Muito obrigada Paaula

Beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 09:57 disse...

Compartilhamos da mesma paixão então Alee, hahahaha

Beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:00 disse...

Thank's Rakel.

What is GFC?
Kisses

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:00 disse...

Que boom que gostou ♥
Beeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:01 disse...

Obrigada Feeer, eu também amo blazer branco, acho que combina a qualquer hora do dia dependendo do tecido.

Beeeijos e volta sempre ta ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:07 disse...

Que boom que goostou Jacke
Beeeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:07 disse...

Fico feliz que tenha gostado Simone
Beeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:08 disse...

Oooi Itamara
Que boom que goostou do look e do blog
fico muito feliiz

beeeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:08 disse...

Obriigada Socorro

beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:09 disse...

Obriiigada Bruu

beeeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:09 disse...

Aaah obrigada
Eu me rendi a essas calças coloridas, hahahaha

beeeeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:10 disse...

Muito Obriigada Bruu

Também gosto muito da combinação blazer+ calça
Beeeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:11 disse...

Ooooi, tudo sim e com você?
Que boom que gostou do blog

Muito sucesso para nós

beeeijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:11 disse...

Oooi Bruuu
Também to louco atras de uma calça azul, hahahahaha
Aah que boom que goostou

beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:12 disse...

Obriiigada Sonia


beeeijos

Monique Pires on 3 de outubro de 2013 às 10:22 disse...

Ficou linda! Adorei tudo.

To sorteando uma paleta de 168 coresde sombra no blog, é só clicar na foto da sidebar e seguir as regras, vem?

Beijinhos,

BLOG
FAN PAGE

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 10:28 disse...

Obriiiigada Monique

olha seu convite é tentador heeein, eu que nem amo make, hahahaha

to indo lá JÁ

beeeijos

Renata Mury on 3 de outubro de 2013 às 11:01 disse...

Essa calça é linda demais *-* Queria ter coragem pra usar uma assim
Achei o look lindo, assim como a maquiagem
;*

meu blog: http://clumsyluv.com

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 11:16 disse...

Muuuuito Obrigada Ree

E ó quanto a calça colorida SE JOOOGA, é tudo de bom

Beeeijos ♥

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 16:25 disse...

adorei o look, ficou lindo *-*
seguindo, se puder retribuir .. rs
http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
beeijos ;*

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 22:53 disse...

Obrigada Kelly
Que bom que goostou
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa