Curso de Automaquiagem - Contém 1g

Postado por Unknown às 21:19 | | Em , , , , , , , , , , , , , ,
Olááá gatonas, tudo bem com vocês? Lembram de quando postei uma foto lá na fanpage do blog contando pra vocês que tinha feito o curso de automaquiagem da Contém 1g e ia contar mais detalhes no blog?
Finalmente chegou o dia de contar TUDO, sim gatonas, tudo e bem detalhadinho, com direito a fotos de todos os passos da maquiagem.
Pra começar a fotografa do dia foi minha irmã - Heloisa, sim fiz ela ir comigo pra registrar todos os momentos pra vocês, tudo isso foi autorizado pela maquiadora Andrieli que me deu o curso.
O curso tem duração de 1 hora e 30 minutos, e tem 5 tipos de curso, que são: Iniciante, Segredos, Olhos, Noite e Mineral, eu optei por fazer o Iniciante como a maquiadora mesmo me falou que é o mais completo pois vocês faz TODOS os passos da maquiagem então vai desde a preparação da pele pra receber a maquiagem até a aplicação do batom. Ah e o legal é que quem faz o curso ganha uma apostila e um certificado.
Chega de falação e vamos as fotos pois ai vou explicando conforme cada foto.

Pra começar tem todo a preparação da pele, limpa a pele, tonifica, primer facial, primer específico para região onde tem os poros dilatados e primer labial que eu achei um máximo

Depois aplicamos o corretivo, eu não tenho espias, então a região que mais precisa no meu rosto são as minha olheiras, mas ó o corretivo pode ser passado tanto antes da base ou depois, usei o Velvet, pois ele tem uma alta cobertura

Agora vem a hora da base, e não sei se vocês sabem mas eu não gosto muito das minhas sardas, então gosto de uma base de média para alta em quesito cobertura, então usei a Base Velvet também e adorei a cobertura delas e sem contar que ela é sequinha, e eu preciso de coisas que deixam sequinha a pele pois a minha é oleosa

Agora foi a aplicação do , usei um pó um pouco mais leve pelo fato de ter usado uma base mais pesada, e apliquei com pincel pois o acabamento fica mais leve, usei o pó MD Multi - Definition

Agora é hora de corrigir a sobrancelha, eles tem um duo de sombras com 2 tons de marrom, um mais claro e um mais escuro, aah e eles tem pra quem é loira também tá que são tons mais claros e vem com um pincelzinho pra você aplicar

Passei depois um gel para sobrancelhas pra elas ficarem certinhas e sem rebeldia, e depois passei um lápis iluminador para iluminar abaixo da sobrancelha e o legal desse lápis é que ele não é forte e super fácil de esfumar depois gatonas, esse foi um dos itens que eu trouxe pra casa 

Antes da aplicação da sombra usei um fixador de sombra e o legal ele é da cor da pele e super fácil de espalhar também e seca rapidinho

Agora a make começa a tomar forma, usei 2 sombras, uma nude com fundo rosa e tem partículas de brilho diviiina e um marrom bem escurinho com partículas douradas

Aaaai finalmente chegou a hora de esfumar, tenho faniquitos quando vejo sombra marcada, hahahaha, ai esfumamos e depois foi aplicado uma sombra branca acetinada logo abaixo da sobrancelha em cima daquele lápis e esfumamos com os 2 tons de sombras pra fica um degrade 

Já aqui foi aplicado a sombra preta bem rente aos cílios superiores, pois fica bem pretinho perto dos cílios e nos inferiores bem rente a raiz também foi aplicado sombra marrom

Chegou a vez do delineador em gel, gatoonas não sei vocês, mas eu tinha dificuldade antes desse curso de aplicar esse tipo de delineador, isso é porque eu já tinha assistido mil vídeos no youtube, tenho a maior facilidade de aplicar o líquido e o de caneta, mas esse eu apanhava, ainda bem que isso é passado e agora eu to treinando pra ficar bem craque, e depois nos cílios inferiores em cima daquela sombra aplicamos um lápis marrom, e na linha d'água foi um lápis nude, adoro essa tipo de marcação pois o olho cresce

Chegou a hora que eu amo, aplicar máscara de cílios, e claro não pode ter miséria né gatonas, então foi MUUUUUUITO rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores

Achei um corretivo que eu simplesmente AMEI, é na cor Salmão esse eu também trouxe pra casa, não tinha como não trazer ele gatonas, mesmo eu aplicando um corretivo a minha área interna é meio arroxeada então ainda aparece e depois que eu apliquei o que aconteceu SUMIU, ou seja, fiquei encantada nele, ele uniformizou esse cantinho mais escuro com o restante da pele 

Pronto, chegamos na hora mais divertida do post, como aplicar o contorno, o famoso bico de peixinho, tem meninas que não fazem e não vê necessidade, mas eu preciso pra achar essa área funda, afinal só eu quis ter bochecha, ah e também foi contornado nariz, testa e parte do maxilar nada como ficar com o rosto fino né gente, se eu não nasci assim o contorno me ajuda, hahaha

Agora é a vez do blush, eu particularmente não sou muito fã de blushes rosados, gosto mais de alaranjados, coral e esse que eu usei da contém é divino pena que não lembro o nome e esqueci de anotar, eu amei, ele também partículas douradas, nem gosto de brilho né gatonas

Depois foi hora de iluminar e gente pra quem viu meu último vídeo eu AMO iluminador, acho que tem que ter o iluminador, pra dar aquele glam, e o que eu usei foi o que aparece na foto anterior junto com o blush e eu AMEI

E pra finalizar, eu não sou adepta de usar lápis pra contornar os lábios eu uso só o batom mesmo e quando o batom é escuro aplico com o pincel fazendo o contorno e depois aplico o batom preenchendo, mas como eu estava lá pra conhecer coisas novas então fui e usei o lápis e depois usei um batom LINDO, foi o que a Vic Ceridono do Dia de Beauté usou em um dos vídeos recentes dela e eu AMEI, é o Bali

Antes de mostrar o resultado final vim mostrar detalhes eu amei essa mesa, ela tem um espelho que você regula na altura que quiser e tem um espelho grande logo na frente, mesa espaçosa, então cabe tuuudo, e vocês podem ver né começou organizadinho e acabou MEIO bagunçada

Detalhe dos olhos, ainda não finalizada a make e uma foto com a fotografa por um dia, minha irmã que ficou lá desde o começo até o fim, hahahaha - valeu Helo

E agora sim o resultado final e não pode faltar a foto do Antes e Depois né gatonas, uma de cara LIMPA e a outra com a MAKE bapho, ah vale lembrar que eu que escolhi os tons de sombra, eu queria uma make pro dia usando tudo que eu tenho direito e sem ficar pesado 

Gatonas, ficou grandão né? Mas ó a minha intenção foi trazer tudo pra vocês, até se vocês estavam em dúvida se vale a pena fazer ou não, olha eu acho que super vale a pena, pois é uma aula individual então quem vai te ensinar só vai ter você ali e a atenção vai ser toda pra você e é tudo ensinado bem detalhado, explicando o porque daquele produto e eu aprendi MUITA coisa legal.
Espero de coração que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho, fiz questão de tirar fotos pra ficar bem detalhado pra vocês, então deixem suas opiniões me contando o que acharam e se vocês já fizeram me contem aqui o que acharam.
Continuem acompanhando o blog, e pra você que ainda não é seguidor do blog é só clicar aqui do lado em Seguir, curtam a 
Fanpage do Blog pra sempre receber as notícias, e quem ainda não é inscrita no meu canal é só Clicar Aqui e Se Inscrever e você que quer me acompanhar em tempo real me segue lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.

Beeeeeeeijos e Muito obrigada

38 comentários:

fgjdxfse on 3 de outubro de 2013 às 21:28 disse...

Olha confesso que nunca achei válido esse curso, mas depois desse post maravilhoso NÃO TEM COMO NÃO FAZER.
Você arrasou, minha Ge você sabe que eu acompanho seu maravilhoso trabalho de pertinho e tenho sempre ótimas opiniões sobre os seus posts, entretanto, esse é o seu melhor post FOI MARAVILHOSO , você explicou todos os passos, não me deixou com nenhuma dúvida e arrasou no seu jeito fantástico de escrever .
Boa sorte minha ge que seu sucesso aumente cada vez mais .
<3 Beijos

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 21:44 disse...

Eu fiz esse curso! SUPER RECOMENDO para quem quer aprender =)
Os produtos são luxo e a pele fica parecendo de boneca porcelana...
Sem contar, claro, que as moças que nos ensinam são super atenciosas
Gostei do seu post! Vale a pena ver pq é EXATAMENTE o que eles ensinam...smuack's!
=)

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 21:47 disse...

ameeii o make e o post,seu blog também é muito lindo

Bjuus <3

M. on 3 de outubro de 2013 às 22:01 disse...

Nossa, a make ficou linda!
Nunca fiz um curso assim individual, deve ser bem legal :)
Adorei o post todo explicadinho, parabéns :)

Beijos
m-demarcela.blogspot.com

Jaqueline on 3 de outubro de 2013 às 23:45 disse...

A maquiagem ficou bonita demais, sempre tive vontade de fazer um curso de make da contem1g e saber como que era o curso. Post ficou otimo. Bjus Jaque

Alessandra on 3 de outubro de 2013 às 23:56 disse...

:O, ame o post e principalmente as fotos, haha, o curso parece ser mt bom

http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 01:02 disse...

Amei o post

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 11:57 disse...

Ficou muito lindo. Segui seu blog!

http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

♥Luh Morgado♥ on 4 de outubro de 2013 às 12:07 disse...

A make ficou linda bjus

FAN PAGE:
https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
BLOG:
http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi tudo bem ??
que legal o seu post eu adorei
nunca fiz nenhum curso de auto maquiagem mas morro de vontade de fazer
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

meu canal no youtube sempre com novidades

http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

Beijos

Anônimo disse...

Quanto pagou? vou fazer


www.canseideserpop.com

Fernanda Silva - Recursos Humanos on 4 de outubro de 2013 às 19:28 disse...

Realmente a make de lá é show! O curso tb é excelente!

Blogueiras Invisíveis on 4 de outubro de 2013 às 20:00 disse...

Adorei, eu sempre quis saber me maquiar *-*
O curso parece ser ótimo, obrigada pelas dicas.
x Paula.
http://blogueirasinvisiveis.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 20:36 disse...

Eu adoro mesmo as maquiagens do contém 1g, sou uma pessoa muito branquela e a base deles foi a única que funcionou bem em mim. (P.S: Seguindo aqui.)

http://aiamanda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que perfeito , queria que aqui na minha cidade tivesse curso de maquiagem ;/

Seguindo, sucesso!
Beijos da Gui .
http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

Que tal dar uma cara nova ao seu cantinho? Tem sorteio lá no blog !
http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-seu-blog-de-cara-nova.html

Deborah Karolyne on 4 de outubro de 2013 às 23:01 disse...

adoorei esse curso *-* a make ficou divina

http://adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 23:17 disse...

Adorei o curso.
Ficou linnda!!
Quero fazer tb, haha
Beijooss

http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:02 disse...

Aaaaah Ge começar o post assim, é BOM DEMAIS.
Que bom que eu consegui explicar tudo certinho, foi feito na melhor intenção e de total coração.
E espero que você continue sempre comigo pra SEEEEMPRE acompanhar o meu trabalho e eu acompanhar o seu.
Muito obriiigada minha ge e que o NOSSO sucesso aumente cada vez mais

Beeeijos ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:03 disse...

Que boom que gostou do post.
E o curso é DEMAIS mesmo

Beeeijos e volte sempre ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:03 disse...

Obriigada Keeila e que boom que gostoou

beeeijos e volta sempre viiiu

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:05 disse...

Aaaah Máá, muito obriigada viiu
Olha se você tiver a oportunidade faça pois você aprende MUITO

Beeijos e vooolta viiu ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:06 disse...

Oooi Jaque
Que boom que goostou liinda
Então se você tiver oportunidade faça, é tudo de bom sabe, as makes, as maquiadoras que ensinam.
Beeeijo

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:09 disse...

Aaaah que bom que gostou das fotoos, fiz questão de tirar foto de TUUUDO
E é muito siim viu Ale

beeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:47 disse...

Que bom que gostou Criis
beeeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:52 disse...

Oláá, muito obrigada pela visita.
Pode deixar irei lá no blog de vocês sim
beeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:53 disse...

Que booom que goostou Ana
E muito obrigada
Beijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:54 disse...

Muuito obrigada Luuh
Beeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:54 disse...

Oooi Ariane, tudo sim e você?
Que bom que goostou, então faça um, porque é MUITO bom e você aprende MUITO.
Beeeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:58 disse...

Oooi Iza
Paguei R$ 100,00
Isso faça mesmo

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 09:59 disse...

O curso é muito bom mesmo né Feer
Aaah a make de lá é bapho

Beeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 10:02 disse...

Ooi Paula
Faz um curso de automaquiagem que você vai aprender.
Imagina, sempre vou compartilhar as dicas com vocês

Beeeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 10:03 disse...

Oooi Amanda
As maquiagens do Contém 1g são muito booas mesmo.
Aaaah que legal, ainda bem que você achou a base né, pq ficar misturando tons de base não dá
Beeijos

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 10:04 disse...

Poxa Ingrid não tem em nenhum lugar? Deve ter, procura ai que você acha, deve tá escondido em algum lugar.
Beeeijos

E sucesso para nós ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 10:05 disse...

Obriiiigada Déé
Beeeijos ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 10:05 disse...

Obriiiigada Jáá
Então faz viiiu, você vai AMAR

beeeijos ♥

Unknown on 5 de outubro de 2013 às 21:10 disse...

sua sobrancelha ficou divina com a maquiagem! acabei de conhecer seu blog e já amei!
http://callingsos.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de outubro de 2013 às 14:09 disse...

Oooi Mariia
Muito obrigada
adoro desenha minha sobrancelha com maquiagem, dá outra viiida
Que boom que goostou

beeeijos e volta sempre viiu ♥

Alessandra Rodrigues on 11 de janeiro de 2015 às 10:50 disse...

Eles disponibilizam a maquiagem ou vc levou o que costuma utilizar? Somos obrigados a comprar algo?

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa