Testei - Quinteto de Sombras Vult - Classic

Postado por Unknown às 22:45 | | Em , , , , , , , , ,
Boa noite gatonas.
Tudo bom com vocês? Hoje vim falar de mais um #Testei e é mais um quinteto de sombras da vult agora é o Classic, eu amei essa paletinha, tons neutros, com tons foscos e cintilantes, tem 2 tons de rosa e 3 tons de marrom.


A embalagem é igual para todas, eu gosto desse tipo de embalagem é resistente e fácil pra levar

Fiz swatch de todas as sombras tanto com ou sem primer, dá pra reparar que os tons de rosa são mais fraquinhos, já as de marrom são mais pigmentadas, vem uma marrom fosca, um marrom claro com brilho e o marrom mais escuro com brilhos dourados na sombra, são liindas meninas e dá pra montar várias makes com elas

E ai quem já tem essa paletinha? Gostam? Conta aqui nos comentários pra eu saber se a gente compartilha da mesma opinião.
Pra quem não segue o blog clica aqui do ladinho em Seguir, curtam a 
Fanpage do Blog pra sempre ficar por dentro de todas as novidades.

Beeeeijos e se joguem

19 comentários:

Unknown on 19 de setembro de 2013 às 23:10 disse...

Eu super queria a de tons rosas, esta paleta é muito boa pois tem sombras opacas que é difícil de encontrar!

Já estou te seguindo em todas mídias sociais. Adorei seu blog!
Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Anônimo disse...

Nossa , a diferença das cores de com-sem primer é enorme :O

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 00:36 disse...

ooi princesa ,amei o post quero experimentar !
da uma passadinha lá no blog linda beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Patricia Faria on 20 de setembro de 2013 às 00:36 disse...

Essa é uma paleta que quero comprar, a combinação de cores está linda!


:***

Patty
http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

Ritinha on 20 de setembro de 2013 às 01:08 disse...

Muito legal, gostei desses tons, e a embalagem é prática né? bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Luciane Pereira Santos on 20 de setembro de 2013 às 06:37 disse...

Oi
eu adorei os marrons,são lindos!!!
bj
lucyannetudosobretudo.blogspot.com

Preferida Joias on 20 de setembro de 2013 às 09:19 disse...

Gosto de tons claros com brilho ;)
Já estou seguindo seu blog, to adorando seus posts... bjinhus***

http://joiaspreferida.blogspot.com.br/

Mayara on 20 de setembro de 2013 às 11:41 disse...

Eu adoro essas paletinhas :D

http://www.mayararamos.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:13 disse...

Eu também gostei muito dessa paletinha.
Ela é prática e é difícil mesmo achar tons foscos

beeeeijos
pode deixar que eu vou lá siim ♥

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:14 disse...

É muito grande nééé
achei legal mostrar essa comparação

beeeijos, volte sempre ♥

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:14 disse...

Oooi Kaa
pode deiixa que eu vou lá siim

beeijos

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:14 disse...

Oooi Lolli
experimenta você não vai se arrepender

beeeijos, pode deixa vou siim

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:18 disse...

Compre Patricia é tudo de bom essa paletinha

beeeijos

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:18 disse...

Esses tons são aqueles coringas, a embalagem é SUPER prática

Beeeijos

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:20 disse...

Oooi Lu
são liindos mesmo néé

beeijos

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:21 disse...

E o bom que não é aquele brilho exagerado

beeeijos, que bom que tá gostando

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 19:21 disse...

São práticas demais né Maaa

beeeijos

Unknown on 24 de setembro de 2013 às 23:58 disse...

Adorei o post, pq eu estava super na curiosidade de saber se essa paleta é boa mesmo rs!!
hahaha rs

beijos amanda

www.amandaedanivilly.com

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 10:24 disse...

Quee bom que goostou Amanda
Eu particularmente AMO essa paletinha, não só essa mais as paletas da vult me surpreenderam na qualidade viiiu
então se quiser investir em uma paleta dessa, é um ótimo investimento

beeeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa