Como Usar - Lenços na Cabeça

Postado por Unknown às 20:35 | | Em , , , , , , , ,
Boa Noite gatonas, e ai tudo bem com vocês?
Bom hoje vamos falar de mais um #ComoUsar e agora com uma tendência que está MEGA em alta, as fashionistas já aderiram e você também tem que aderir essa trend porque é LINDA demais e o melhor mega prático.
Pra começar a história dos lenços, esse acessório foi começado a ser usado pelos árabes e orientais em forma de turbante, porém estourou em meados da década de 20 e já teve seu lugar garantido no guarda - roupa da mulherada e não preciso nem falar que se tornou o queridinho das celebridades.
Só que lá pelos anos 80 pelo fato da novela onde tinha a viúva Porcina e ela era adepta dos lenços ai sim veio com tudo e ai se tornou um acessório indispensável.
Hoje o lenço voltou com tudo, é um acessório que deixa qualquer look com um ar mais sofisticado, clássico e é usado em vários lugares do mundo e dependendo da maneira que for colocado dá um ar mais retro para o look.
Agora chega de papo e vamos para as fotos pra inspirar vocês.





 
Thássia ensinando como fazer o jeito certinho com lenço pra vocês arrasarem

E ai gatonas o que acharam? E ai vocês já aderiram a Trend do lenço ou estão pensando a aderir a partir de agora?
Viram que tem várias maneiras de usar, tanto como turbante, como uma tiara de lenço mesmo, porém com vários acabamento, só com entrelaçamento, com lacinhos, nós, VÁRIAS maneiras.
Gatonas, obrigada por acompanharem o blog e continuem viu que sempre vai ter novidades e o que vocês quiserem ver me contem por aqui no blog ou na fanpage do blog.
E pra quem ainda não segue o blog é só clicar aqui do ladinho em Seguir, curtam a 
Fanpage do Blog pra sempre ficar por dentro das novidades tanto do blog, quanto das parceiras e quem quiser me acompanhar pelo Instagram é só seguir lá é o @nathaliaalves2.

Beeeijos e se joguem no Lenço

8 comentários:

Natha Designs on 20 de setembro de 2013 às 21:25 disse...

Eu acho muito lindo lenço na cabeça..

http://marianehellena.blogspot.com.br

Beeijinhos

Unknown on 20 de setembro de 2013 às 22:09 disse...

Adorei!!! É incrível como as modas voltam né? To querendo comprar um vermelho pra mim, acho super fofo e retrô! Beijos <3

Doce Loucura

Ticia Silva on 21 de setembro de 2013 às 11:15 disse...

adorei como a Thássia fez, muito legal esta opção para o verão fica bem estiloso
seguindo aqui
http://blogmadamevaidosa.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de setembro de 2013 às 17:27 disse...

Adorei a dica, obrigado pela partilha :)

Beijinhos*

cairsodesaltos.blogspot.pt

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 10:16 disse...

Eu também acho liindo Mari
dá um charme
beeeeijos ♥

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 10:20 disse...

Que booom que gostou Amanda
é muito engraçado como a moda SEMPRE volta
hahahahahha
eu tenho uns aqui em casa, acho mega romântico um look com lenço

beeeijos

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 10:20 disse...

É bem legal mesma a maneira que a Thássia fez, achei prático e no verão é super estiloso

beeeijos

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 10:21 disse...

Que bom que gooostou Ana
continue sempre acompanhando
beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa