Wishlist - Oba Fashion

Postado por Unknown às 20:25 | | Em , , , , , , , ,
Booa Noite gatoonas, tudo bem com vocês?
Hoje to aqui pra mostrar minha wishlist da nossa parceira 
Oba Fashion, meninas eu enlouqueço lá, se eu for comprar TUDO que eu quero eu vou a falência, essa nossa parceira judia de mim heein.
Bom vamos ao que interessa, vim compartilhar com você tudo que eu desejo do site e vou deixar o precinho pra vocês, ai se bater a vontade é só ir lá e garantir o seu, lembrando que usando o cupom do blog, vocês ganham desconto.



Essa tá no top da lista, e meus amores, essas Naked's Réplicas por apenas R$ 99,00

Paleta 180 Sombras Shimmer e Matte, por apenas R$90,00 essa é pra deixar qualquer make baphonica e não tem desculpa porque afinal são 180 cores, é muita cor gatoonas 

Paletas de Contorno por apenas R$ 42,00

Paleta 72 Cores Neutras por apenas R$ 49,00, pra quem não gosta de cores vibrantes essa é uma ótima pedida e sem contar que é uma sombra mais linda que a outra

Paleta Nude Tude Réplica por apenas R$ 49,00 ai meninas eu acho linda essa paleta, acho ela puro charme sabe e o preço é mais charmoso ainda 


E claro o que não pode faltar, pra você organizar TODAS as suas makes, base, pó, blush, batom e afins, esse organizador de maquiagem por apenas R$ 89,00


E ai gatoooonas, o que acharam da minha lista desejo? Gostaram? É desejo de alguma de vocês?
Se for correm lá no site da nossa parceira Oba Fashion e garanta o seu produto desejo e com o cupom do blog que dá desconto e gatonas o melhor Frete Grátis, isso é tudo de bom né.
Amores continuem acompanhando o blog, curtam a Fanpage do Blog pra sempre tá recebendo as novidades do blog, das nossas parceiras e claro para deixar dicas do que querem ver aqui no blog e tudo mais.
Beeeijão e corram lá pra garantir o seu produto desejo

8 comentários:

Mih on 1 de agosto de 2013 às 20:36 disse...

Eu tenho essa 180 Sombras Shimmer e Matte, é a melhor de todas, babei no organizador. Vlw as dicas. Beijoo http://rabisco.zz.mu

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 20:42 disse...

Babando na paleta de cores neutras, só passo cores marrom. Quero quero agora ♥
www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

seguindo voce ♥

Gabriela Bordin on 1 de agosto de 2013 às 20:47 disse...

quero tudooo hahah mas meu sonho são as naked!! *-* compartilho da sua whishlist haha
beijoo

http://gabrielabordin.blogspot.com.br

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 20:55 disse...

Aaaaai deve ser um sonho néé Miiih
hahahahha

quero muuuito, esse organizador é muito de babar

beeeeijos ♥

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 20:56 disse...

Essa paleta é MUITO coringa, ainda mais pra quem SÓ usa cores neutras, ela é MEGA útil, corre lá garante a sua Kelly

Beeeijos ♥ e volte sempre

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 20:57 disse...

Meus sonho também são as naked
Aiii essa listinha é TUDO de bom nééé

beeeijos ♥

Lucimar da Silva Moreira on 2 de agosto de 2013 às 09:19 disse...

Que produtos maravilhosos amei as paletas lindas elas, Nathália passando pra te desejar um ótimo final de semana beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Unknown on 4 de agosto de 2013 às 09:07 disse...

Que boom que goostou Lucimar

um ótimo final de semana
beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa