Ear Cuff - Para todos os estilos

Postado por Unknown às 20:32 | | Em , , , , , , , , ,
E aiiii gatoonas tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma moda que está super em alta o famoso Ear Cuff, bom pra quem não sabe essa tendência foi usada na passarela de nada menos que Chanel na apresentação da coleção de primavera/verão 2012, depois disso só expandiu e veio para o nosso Brasil e estourou entre o mundo das famosas e das fashionistas e ficou ainda mais forte quando foi inserido nas composições de looks das personagens das novelas, principalmente da It Girl Amora da Novela Sangue Bom.
Ele é encontrado de várias maneiras, desde do mais simples pra quem não gosta de ousar muito, até com franjas, pedras e com muitas coisas para as mais ousadas, e também encontramos de vários modelos, formas, tamanhos.
É importante lembrar meninas, que vocês têm que escolher um que combine com sua personalidade e claro com a ocasião que você vai usá-lo e também NUNCA se usa Ear Cuff nas duas orelhas por favor meus amores, ele foi feito pra ser usado em uma só e na outra você coloca um brinco pequeno, um ponto de luz ou até sem brinco nenhum.


E a pergunta, como valorizar o Ear Cuff? -
 É fácil meus amores, geralmente usado com cabelos presos, rabo de cavalo, coque ou até pode usar um penteado, porém sabe aqueles penteados maravilhosos laterais, então apostem neles também.
Bom vamos as fotos né?

Ear Cuff - Simples

 Modelos mais simples tanto para o dia a dia quanto para noite, para compor looks mais glam.

Ear Cuff - Elaborados

Os mais elaborados, com pedras, franjas, pérolas, esses já são pra ousar mais no look

Onda Fashion - Ear Cuff
A nossa parceira Onda Fashion tem vários modelos um mais lindo que o outro, se você ainda não tem seu Ear Cuff, corre lá pra conferir e garantir logo o seu


E ai gatonas, vocês já têm seu Ear Cuff? Se não, corre pra garantir esse Trend, e tem para todos os estilos, desde das mais básicas, românticas, ousadas, glamourosas, então não tem desculpa que não tem do seu estilo.
Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e continue acompanhando o blog, sigam o blog, curtam a Fanpage do Blog pra sempre tá por dentro das novidades.

Beeeeijos e uma Ótima Noite

2 comentários:

Gaby on 30 de julho de 2013 às 21:02 disse...

Achei show!!!
Adorei o post e seu blog !
Já estou super seguindo e te
convido a me seguir tb

gabryellaalmeida.blogspot.com.br

Unknown on 31 de julho de 2013 às 18:19 disse...

Que boom que goostou Gaby
Vou lá conhecer seu cantinho

beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa