Top 5 Perfumes Desejo Feminino

Postado por Unknown às 21:04 | | Em , , , , , , ,
Olááá gatooonas, hoje to aqui pra trazer para vocês a minha listinha de perfumes que eu ando desejando, tanto pelo que eu já li deles, pelo que já senti nas lojas que fui de perfumes.
Então to aqui pra compartilhar com vocês essa listinha e quem sabe não tem aquele que vocês também desejam né.


1° - Chanel n° 5
Esse é o meu perfume desejo gente, é o TOP da lista que eu desejo faz muito tempo, acho esse perfume DIVO, essa embalagem simples e uma fragrância que marca muito e em questão de valores ele vai até R$ 599,00.
As notas de cabeça são compostas de aldeídos, bergamota, limão, neroli e ylang-ylang, o coração de jasmim, rosa, lírio do vale e íris, enquanto a base é criada de vetiver, sândalo, baunilha, âmbar e patchouli.

2° - 212 Sexy - Carolina Herrera
Esse eu amo também, ele tem um cheiro muito gostoso e também é bem marcante, o valor dele vai até R$ 389,00.
Floral oriental, possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. É uma fragrância sensual, profunda e ardente. E foi feito inspirado em uma mulher sofisticada e sensual.

3° - Lady Million - Paco Rabanne
Pra começar eu AMO essa embalagem, acho ela fina demais, não tem coisa mais elegante e sem contar que a fragrância também, e o preço dele vai até R$ 380,00.
Esse floral amadeirado é composto em suas notas cabeça por neroli, framboesa e laranja amarga , o coração Jasmin, gardênia e flor de laranjeira e em sua base é composto por mel, âmbar e patchouli.

4° - Hypnôse - Lancôme
Fiquei na vontade de sentir e ter esse perfume de tanto que já ouvi VÁRIAS blogueiras/vlogueiras falando dele, que não largam esse perfume por nada, que é MUITO top, desde de então estou atras pra tentar sentir a fragrância pra realmente saber se é TUDO isso e o valor dele é até R$ 380,00.
Oriental Amadeirado, composto por notas de flor de maracujá, baunilha, jasmim e vétiver.

5° - J´Adore - Dior
Acho linda essa embalagem também e sem contar que o vídeo sobre o perfume é muito TOP é puro luxo e glamour.
nota de saída do J’adore é a fragrância oriental floral do ylang-ylang das Ilhas Comores, que remete ao frescor e do perfume. Nota do coração, é a rosa damascena. A nota de base, é o Jasminum sambac, e o seu valor vai até R$ 430,00. 

E ai tem algum dessa lista que vocês também desejam? Contam pra mim aqui nos comentários e caso você tenha algum me conta se você ama.
Continue acompanhando o blog e deixando suas opiniões e dicas do que querem ver por aqui e claro não deixem de Seguir o blog, é só clicar aqui do ladinho e curtam a 
Fanpage do Blog pra ficar por dentro de TUDO que rola por aqui e quem quiser é só me seguir lá no Instagram que é @nathaliaalves2.
Beeeeijos e Cheiro pra vocês

20 comentários:

Angela Maroni on 22 de agosto de 2013 às 21:20 disse...

212 sexy foi o meu primeiro perfume "chique" HAHA Adoro ele, mas faz um tempinho que não compro mais.
O Chanel nº5 é ótimo, mas eu prefiro o Mademoiselle Chanel ><

Os que uso hoje em dia são Rock 'n Rose Couture da Valentino, Fantasy (não consigo ficar sem um frasquinho dele haha), XX da Hugo Boss e o S by Shakira ><

Amo perfumes e coleciono os frasquinhos que são bonitos HAHA

Beijos,
Angela
www.angelamaroni.com

Juliana Vieira on 22 de agosto de 2013 às 21:25 disse...

TIRANDO O PRIMEIRO EU QUERO TODOS OS OUTROS.

Ritinha on 22 de agosto de 2013 às 21:58 disse...

Confesso que apesar de amar perfume, nunca tive coragem de pagar tão caro em um, sou louca por um perfume importado, mas o máximo que dou em um perfume é 80,00 rsrsrs, vou me conformando com os da boticário por enquanto rsrsrsrs, bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

Aline Lemes on 23 de agosto de 2013 às 04:50 disse...

Todos perfumes a cara da riqueza e tal, rs, eu n to podendo rs, bjs querida, sucesso com o blog

http://madamelemes.blogspot.com

http://facebook.com/madamelemesblog

bjs

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 05:22 disse...

Olá, adorei seu blog, ja estou seguindo venho conhecer o meu também. beijos !
http://franparadise.blogspot.com.br/

Solange Antuano on 23 de agosto de 2013 às 07:02 disse...

Esse perfume Hypnôse - Lancôme é otimo!! já passei as 6 da manha... e ao chegar em casa as 9 da noite, ainda estava com cheiro do perfume.... achei excelente!!! comprei sem conhecer, apenas pelas avaliações que li e fiquei super satisfeita!!

Lucimar da Silva Moreira on 23 de agosto de 2013 às 09:12 disse...

Nathália parabéns pelas dicas eles são lindos amo perfumes, Nathália passando pra te desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 10:56 disse...

amei todos mais pague trezento no 212 carolina herrera vip dourado ;
e trezentos no 1 millon paco rabane , são muito bom mais pretendo almentar minha coleção kkkkk bjusss

Cidade do Pecado on 23 de agosto de 2013 às 13:02 disse...

Por acaso nunca experimentei nenhum desses :)

beijinho

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:27 disse...

Aaaah to querendo muito todos esses
os frascos são liiindos mesmo néé Angela

beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:30 disse...

hahahahhahaha
são perfeitos esses perfumes

beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:31 disse...

Depois que você usa o primeiro, impossível ficar sem
hahahahahah

Beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:32 disse...

Aaaaah Aline eles são demais
hahahahahhaa

beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:32 disse...

Olááa Fraan
Obrigada e volte sempre viiu

beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:34 disse...

Nossa que boom saber disso Solange, fiquei mega curiosa depois que ouvi várias blogueiras falando dele.
Beeeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:34 disse...

Obrigada Luciiimar

Beeeijos e um ótimo final de semana ♥

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:35 disse...

São excelentes mesmo, o VIP também está na minha lista, porém fiz só os 5 que eu quero porque se fosse fazer de todos ia ser ENORME, hahahahahaha

beeeijos

Unknown on 23 de agosto de 2013 às 22:36 disse...

Tem alguns que não experimentei, mas quero só de ouvir falar
hahahahaha

beeeijos

Unknown on 24 de agosto de 2013 às 16:27 disse...

Olá, gatona. Td bem? Passando desejar um ótimoo final de semana.

Beijokas!!!

http://www.lucyemascarenhas.com/

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 22:47 disse...

Olá Lúcye.
Obrigada pela visita
beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa