Testei - Quinteto de Sombras Vult

Postado por Unknown às 21:57 | | Em , , , , , , ,
Boa nooite Lindonas, tudo bem com vocês?
E ai como está a semana de vocês? Já estamos no meio da semana.
Hoje to aqui pra falar de mais um produtinho que #Testei e gostei, o produto da vez é o Quinteto de Sombras da Vult - a paleta Drama/Cor 03.
Eu amei as sombras, elas são super bem pigmentadas e tem uma fixação muito boa, ainda mais se você passar antes um primer pra olho ou fixador de sombras.
Essa paleta é composta por 3 tons foscos e 2 cintilantes.
Tons Foscos: Preto, Bordô com fundo marrom e um rosa com fundo alaranjado.
Tons Cintilantes: Bordô com fundo vinho e um rosa claro.

Gostei muito dessa paletinha, a embalagem eu achei resistente e prática, dá pra carregar na bolsa, só não vem com pincel, porém da pra carregar na bolsa aqueles pincéis pequenos e o legal que ela é transparente em cima o que da pra ver direitinho as sombras antes de comprar já que ela vem lacrada e não dá pra abrir e ver uma por uma

Swatch pra vocês de cada sombra, ela é bem pigmentada, eu AMEI esse preto os 2 tipos do Bordô que tem nessa paleta, ela fica melhor ainda se você aplicar com primer, super indico pra quem estava na dúvida se comprava ou não, e o legal que dá pra fazer desde de make para o dia a dia quanto para ir na balada sabe, as vezes você passou a rosinha e sai direto pra algum barzinho é só jogar o bordô ou preto e esfumar no cantinho externo e pronto está com uma make noite

E ai gatonas, gostaram de mais essa dica? Acho super legal, isso do #Testei porque as vezes tira muitas dúvidas que vocês estavam de comprar ou não o produto, eu super aprovei essa paletinha, acho que a Vult acertou muito em lançar esses tipos de paletinhas e o legal é que tem várias outras, tem só com cores neutras, tem com cores candy color, mas como eu adoro de sombras de noite eu amei essa paletinha.
Gatonas, deixem suas opiniões aqui se vocês já testaram essa paletinha e o que acharam, se consegui tirar as dúvidas e se tiverem mais alguma é só deixar aqui nos comentários ou lá na fanpage do blog que eu respondo.
Continue acompanhando o blog, pra ficar por dentro de tudo que rola no blog é só Seguir o blog clicando aqui do ladinho e curtir a Fanpage do Blog e quem quiser me acompanhar no Instagram é só seguir @nathaliaalves2.

Beeeijão e Boa Noite

8 comentários:

pgvilanivi on 22 de agosto de 2013 às 00:06 disse...

as cores são lindas
www.portaldebeleza.com
te espero

Anônimo disse...

Ola tudo bem ??
eu tenho um quinteto desse e adoro
as cores são lindas e pigmentadas :)
te espero la no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijosss

Ronny Albuquerque on 22 de agosto de 2013 às 15:48 disse...

Adorei as cores

bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de agosto de 2013 às 19:29 disse...

Aaas cores são liinda mesmo Erika
beeeijos

Unknown on 22 de agosto de 2013 às 19:30 disse...

Oiii Ariane, tudo e você?
É muito booom esse quintetinho
beeeijos

Unknown on 22 de agosto de 2013 às 19:30 disse...

Sãooo liindas mesmo, super adoro essa paletinha

beeeijos

Unknown on 22 de agosto de 2013 às 22:05 disse...

Nossa amei essa paleta, as cores são muito lindas *-*
Se puder dar um pulinho lá no meu blog :
My Fashion World

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 22:45 disse...

Sããoo liindas mesmo né Juuu

beeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa