Looks - Teen Choice Awards 2013

Postado por Unknown às 23:05 | | Em , , , , , ,
Booa Nooite Gatoonas, tudo bom com vocês?
Hoje to aqui pra gente comentar sobre alguns looks do Evento que aconteceu ontem o Teen Choice Awards, vou ser sincera gostei da maioria, achei que houve muitos acertos.
Mas chega de falar e vamos aos comentários dos looks né gatonas.

Demi Lovato, adoro ela, mas não gostei muito do seu look, para um calor da Califórnia, acho que o couro MEGA colado foi muito né, mas continuo gostando da Demi 

Lucy, adoro esse tipo de roupa, porém ficou sem graça para o evento, mais acho a Lucy muito linda e esse look ficou fofo mas não me apaixonei

Naya Rivera, uma mulher MAGNÍFICA, mas acho que se a calça não fosse essa talvez eu amaria o look, claro que o corpo que ela tem, a barriga chapada ela PODE, porém a calça não me agradou

Lea Michele, simplesmente AMEI, achei super foofo, e sem contar que o discurso que ela fez homenageando o Cory foi simplesmente emocionante, mas voltando ao look ela ARRASOU

Nina Dobrev, gente não é porque ela é a minha Diva, mas que macacão BAPHO né, acho muito digno de quem sai do tradicional, e ela simplesmente arrasou com esse macacão estampado, com um decote generoso e pra da uma quebrada essa clutch colorida

Selena Gomez, muita gente gostou porém muitos não, mas eu GOSTEI acho que ao mesmo tempo que é um vestido sem um decote, abaixo do joelho, porém essas duas fendas deixaram o vestido maravilhoso e valorizando as pernas

Shay Mitchell, ela também apostou em um macacão e ficou MARAVILHOSA também, amei esse P&B com esse decote generoso e pra quebrar o ar sério do look ela apostou no scarpin colorido  

Sandra Bullock, o que falar dela meus amores? Simplesmente LINDA, quero ser assim quando crescer, amei a escolha do vestido, acho que assim ela super se veste de acordo com a sua idade, e por ser um vestido curto não ficou vulgar, só valorizou e deixou ela ainda mais linda

Hailee Steinfeld, acho ela LINDA, porém pra 16 anos ela quer mostrar muitos looks conceituais, acho que ela deveria apostar em looks de acordo com a sua idade mas ela é maravilhosa

Kerry Washington, simplesmente achei MEGA fofo esse vestido Stella McCartney, achei que super combinou com o evento, ficou lindo, adorei a estampa de bocas

Miley Cyrus, bom como sempre adora ABUSAR, claro com um corpo desse né minha gente quem não abusaria? Porém achei o look um pouco demais para o evento, mas se fosse para outro evento acho que seria perfeito sabe eu amei essa saia com fivelas, amei o sapato branco e amo essa elegância toda dela


E ai gatonas o que acharam? Compartilham da mesma opinião? Se não, deixem suas opiniões falando o que acharam dos looks.
Espero vocês sempre aqui no blog, e pra quem está aqui pela primeira vez e gostou é só seguir aqui do ladinho, curtam a Fanpage do Blog pra sempre está por dentro de todas as novidades e pra quem quiser me acompanhar no 
Instagram me sigam lá.

Beeeeijos e Boa Noite

14 comentários:

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 00:46 disse...

lindo adorei bjs

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 08:19 disse...

Não gostei do vestido da Selena, não rolou a quimica! Beijos
www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

Amanda Apa. Soares S. on 13 de agosto de 2013 às 11:26 disse...

todas simplesmente arrasaram....

a Nina dobrev ta lindaa muito divaa :3
a Hailee e esse Mullet perfeito!!
seguindo, segue de volta ?
beijos
Tem game lá no blog valendo divulgação de 2 semanas no blog e na fanpage do blog,
vale a pena conferir e participar

Cidade do Pecado on 13 de agosto de 2013 às 12:52 disse...

A Lucy e a Shay estavam lindas :)

beijinho

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 15:10 disse...

Nossa esses looks são bem diferentes

Obrigada pela visita, que tal voltar? Aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/sapato-da-vez-com-sapatos-mania.html

Beijoos, Pri

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:52 disse...

Tambéém adooorei Drii
Beeeijos

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:53 disse...

Aaaah eu gooostei, mas muita gente não goostou

beeeeijos ♥

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:54 disse...

A Nina é MUITO Diva néé
A Hailee já achei demais pra idade dela, mas a roupa em si eu gostei
Beeeijos ♥

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:54 disse...

Lucy achei simples, mas a Shay AMEI

beeeijos ♥

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:56 disse...

Beeem diferentes né Prii

Pode deixar Prii voltarei siim
Beeeijos ♥

Bárbara da Silva Satler de Amorim on 14 de agosto de 2013 às 07:32 disse...

Odiei o look da Naya Rivera. E apesar de simples como você disse, eu gostei do da Lucy. Ah, e apesar de também ter achado que o look ajudou a deixar a Hailee com cara de mais velha, gostei. Sobre a Miley: só vem querendo aparecer, sem mais.
Muito legal o post!

Vem conhecer o Just Babis (:

Unknown on 14 de agosto de 2013 às 20:56 disse...

Oooi Barbara
que bom que você deixou sua opinião
também achei a Lucy linda, porém simples pro evento
Beeeijos

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 00:09 disse...

São supeer, lindoos ameei, Beijooos :* to te seguindo *-*

http://demulheerparamulheer.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 20:47 disse...

Oooi Jucy
que bom que goostou

beeeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa