Look do Dia - Saia Étnica

Postado por Unknown às 22:55 | | Em , , , , , , , , , , ,
Olááááá Lindonas, tudo bem com você? E ai como passaram de final de semana?
Vim mostrar pra vocês o look que usei este final de semana pra sair com o namorado e os amigos, e meus amores eu estou MEGA apaixonada por essa saia nova, nossa foi amor á primeira vista e vestida, hahahahaha.
Pra esse final de semana usei, saia estampa étnica, regata com renda no decote nude, camisa branca com pérola na gola, clutch branca, sandália com salto bloco coral com detalhe dourado no salto e colar MARAVILHOSO da nossa parceira Onda Fashion.
Na make fiz um olho com uma sombra no tom terra com brilho no meio do olho, no canto interno usei dourado, e no externo o preto fosco, com delineado, e na boca usei batom nude.
Gatonas, vamos as fotos.


Camisa: C&A
Regata: Moda Mania
Saia: Etiqueta Modas
Sapato: Iluminatta Shoes
Clutch: Marisa
Colar: Onda Fashion

Detalhes da make, colar, da camisa e a sandália mais de perto pra vocês verem todos os detalhes

Bom gatonas esse foi o look que usei nesse sábado, o que acharam? Gostaram? Deixem suas opiniões, deixem sugestões do que querem ver aqui no blog.
E quero agradecer a todas que sempre me acompanham e que estão deixando suas opiniões sobre os posts, e pra você que ainda não segue o blog, é fácil seguir é só clicar aqui do ladinho e pra sempre receber as novidades, bater papo, ver alguns detalhes antes é só curtir a Fanpage do Blog e se inscreve lá no canal, e me sigam no 
Instagram pra acompanhar tudo que eu faço.

Beeeeijos e uma ótima semana pra vocês

22 comentários:

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 23:08 disse...

Linda amei,arrasou no look *--*
Beijos,Rayaninha http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
Segui e curti,retribui?

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 23:15 disse...

nossa que arrazooooooo princesa amei demais principalmente a saia onde fica essa loja nunca ouvi dela *-* super amei seu cantinho estou seguindo retribui ficarei feliz em ter você no blog *-* beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 11:26 disse...

nossa que linda que voc ficou
me amarrei na sua saia e na sua sandalia
muito linda voc sabia

beijooos

http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/08/o-que-voce-faria-por-ele.html

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 12:14 disse...

Muito linda!

Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

Tenha uma boa semana...
Beijoos, Pri

Cintia Moura on 12 de agosto de 2013 às 12:47 disse...

Lindo look. Saia étnica está bombando por aqui (em Salvador). E que sandália é essa? Linda demais!!!

Kisses

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 15:24 disse...

Oii, adorei seu blog mesmo, parabéns!
Venha visitar o meu também http://turqu3sa.blogspot.com.br/ estou ainda concluindo mas já comecei com alguns posts. Adoraria sua opinião!

Beijos

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 16:04 disse...

Oie amei seu look arrasou flor.
estou lhe seguindo.
venha conhecer meu cantinho e se gostar siga me.
http://unhasdabruninha.blogspot.com

Lilian Borba on 12 de agosto de 2013 às 18:08 disse...

Adorei o look ficou linda. Beijos
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:40 disse...

Oooi Raiane
Que boom que goostou
Beeeijos

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:42 disse...

Ooooi Lolli
Aaaah essa saia é apaixonante DEMAAAAIS, essa loja fica aqui em Indaiatuba na 24 de maio.
Que boom que goostou, te espero mais vezes aqui então

beeeeijos ♥

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:44 disse...

Olá Jhenifer
Que boom que goostou do look
ah essa saia e essa sandália sou só amor
beeeeijos ♥

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:53 disse...

Oooi Priscila
Que boom que goostou,pode deiixar que vou conferir láá

beeeeijos ♥
e uma ótima semana

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:56 disse...

Obrigada Ciintia
Aaah essa estampa é linda demaiis

beeeijos e volte sempre

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:59 disse...

Ooi Laís
Que boom que gooostou, vou lá sim da uma olhada no seu

beeeijos ♥

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 21:59 disse...

Oooi Bruna
Que boom que goostou

Espero você aqui mais vezes heeein
Beeeijos ♥

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 22:01 disse...

Ooi Lilian
Que boom que gooostou

Pode deiixar que vou lá siim
Beeeijos e volte sempre ♥

Blog da Vanessa on 13 de agosto de 2013 às 10:07 disse...

O look todo esta lindo, mais a saia arraso me apaixonei por ela. Bjus
http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 21:57 disse...

Obrigada Vanessa
Essa saia é um arraso

Beeeijos ♥

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 22:17 disse...

Lindaaa ! Apaixonada pela saia *_*

beijos

http://www.lindamenteloira.com/

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 22:20 disse...

Obrigadaaa Liindona

Beeeijos ♥

Bárbara da Silva Satler de Amorim on 14 de agosto de 2013 às 07:34 disse...

Adorei a saia. Esses dias estou amando peças étnicas hehe Arrasou!

Vem: Just Babis (:

Unknown on 14 de agosto de 2013 às 20:58 disse...

Obrigada Barbara
Aaaah eu ando in love com coisas desse tipo de estampa

beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa