TPM de Ofertas - Novidades que mulheres amam

Postado por Unknown às 20:38 | | Em , , ,
Boooa Nooite meus amores, e ai hoje tá bem mais friozinho né?
Hoje vim trazer pra vocês algumas novidades que vi lá no site da nossa parceira 
TPM de Ofertas e eu fiquei louca, babei e imagino que vocês também irão ficar.
Então não poderia deixar de mostrar as fotos e melhor ainda os precinhos SUPER BACANAS com a nossa carteira, hahahahaha.
Veeem ver as fotos e as ofertas comigo.




Bolsa Chanel 

De: R$ 650,00
Por Apenas: R$ 199,90


Fondue

De: R$ 105,00
Por Apenas: R$ 74,90



Bolsa LV

De: R$ 170,00
Por Apenas: R$ 89,90



Lenço LV

De: R$ 55,90
Por Apenas: R$ 44,90



Bolsa LV

De: R$ 170,00
Por Apenas: R$ 69,90





Bolsa MK

De: R$ 170,00
Por Apenas: R$ 99,90






E ai meus amores o que acharam dessas novidades? Não é de babar? Eu fui a loucura, e esse de fazer fondue é tudo né e ainda mais nesse frio é PERFEITO e essas bolsas então, uma mais linda que a outra, vou confessar eu me apaixonei pela da Chanel, hahahaha.
E esse lenço LV tudo de bom pro frio agora né.
É meus amores isso são apenas ALGUMAS novidades, correm lá no site pra ver todo o resto e babar um pouco mais.
Meus amores continuem seguindo o blog e se você ainda não segue é só clicar aqui do lado, curtam a fanpage pra sempre ficar por dentro de tudo que rola no blog e se inscrevam no canal porque como falei ontem chegou meu tripé e em breve terá vídeos novos.

Fanpage: Curta e Receba as Novidades
Youtube: Se Inscrevam
Instagram: Me Sigam no Instagram 

Beeeeijão e até o próximo post

10 comentários:

Lucimar da Silva Moreira on 3 de julho de 2013 às 10:06 disse...

Amei as novidades adorei a bolsa preta linda ela. Nathália beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs

Karen Vanessa on 3 de julho de 2013 às 16:19 disse...

Adorei as ofertas e estou morrendo com essas bolsas. Que tudo!
Muito sucesso pra você sempre, linda!
Beijos. Karen. <3

http://normalidadeincomum.com.br/
https://www.facebook.com/NormalidadeIncomum/

Unknown on 3 de julho de 2013 às 19:18 disse...

Que bom que goostou Lucimar
Essa bolsa é linda mesmo

beeeijão ♥

Unknown on 3 de julho de 2013 às 19:19 disse...

Que bom que goostou, corre lá pra conferir mais ofertas
Beeeeijão ♥

Sucesso pra nós ♥

Unknown on 3 de julho de 2013 às 20:57 disse...

Parabéns pela parceria linda, a loja parece ótima.
Beijo
sombradosdezoito.blogspot.com

Caroline Almeida. on 4 de julho de 2013 às 14:45 disse...

Querendo muito esse fundue *-*

Encontrei seu blog lá no grupo Dicas para Blogueiras e achei adorável!
Já estou seguindo para saber das ultimas atualizações sempre *-*
Tenha um ótimo restinho de semana,

http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

Paulinha on 4 de julho de 2013 às 15:23 disse...

Oiie... Adorei as dicas...
Ainda mais baratinhas...
Passando pra deixar beijo....
Voltei com meu blog.... ainda estamos modelando...
beijoca
www.palpitefeminino.com.br

Unknown on 4 de julho de 2013 às 18:45 disse...

Obrigada Amanda.
A loja é ótima mesmo

Beeijos

Unknown on 4 de julho de 2013 às 18:46 disse...

É muito lindo néé

Que bom, continue acompanhando pra sempre receber as novidades
Pra você tambéém Carol

Beeeijos

Unknown on 4 de julho de 2013 às 18:47 disse...

Ooooi Paulinha
Que bom que gostou, a melhor coisa né, é o famoso BBB, bom, bonito e barato
hahahahah

beeeijooos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa