Testei - Batom Pura Provocação - Avon

Postado por Unknown às 20:29 | | Em , , , , , , , , ,
Olááá meus amores, e ai tudo bem com vocês?
Fazia um tempinho que não fazia o #Testei, mas hoje to aqui pra falar de um batom que eu comprei da Avon era uma cor que eu estava querendo muito só que não achava, e como eu vendo Avon ai quando eu vi no catalogo fui a loucura né meus amores.
Sem pensar nem meia vez, pedi e quando chegou era EXATAMENTE a cor que eu queria, é perfeito, tudo de bom, cremoso, então ele dá uma hidratada nos lábios, dura muito e a cor é magnífica.

Sem contar que a embalagem é puro GLAMOUR, eu fiquei encantada, então é óbvio que eu #Testei e amei né.
Chega de falar e vamos para as fotos, pra eu mostrar tudo isso que eu to aqui tagarelando pra vocês.


Olha essa embalagem, vocês não concordam comigo que ela é linda? 

Tirei foto do batom com flash e sem pra vocês verem a diferença e ele tá novinho

Fiz swatches pra vocês, do batom na pele com flash e sem para vocês verem como ele fica

E você já tem esse batom? Se tem me conta aqui o que acha dele. E se você ainda não tem me conta o que achou dele pelo post no blog, continue sempre acompanhando o blog pois em breve e MUITO breve terei NOVIDADES pra vocês e das boas viiiu. Eu acho que vocês vão gostar do que eu to preparando pra vocês.
Meus amores, hoje é isso mais um #Testei pra vocês, espero que tenham gostado, e se você ainda não segue o blog é só clicar aqui do ladinho e seguir, Vem Curtir a fanpage do blog pra sempre receber as novidades e Se Inscrever no canal do youtube. E Me Sigam no Instagram.

Beeeijão e até a próxima

8 comentários:

Bianca Souza on 4 de julho de 2013 às 20:31 disse...

Que batom luxo, é cara do inverno super lindo. Beijos!!!

docemundocosmetics.blogspot.com

TINA SANTOS on 4 de julho de 2013 às 22:55 disse...

esse batom e mara mesmo muito lindo boa noite linda
http://bytinasantos.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de julho de 2013 às 00:27 disse...

Amei esse batom sou maniaca por batons *o* quero muitooooooooo!
http://bybrunalima.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de julho de 2013 às 22:49 disse...

Muito luuuxo essa batom Biaaanca

beeeijos ♥

Unknown on 5 de julho de 2013 às 22:49 disse...

Eu amei esse batom
Boa noite

Beeijooos ♥

Unknown on 5 de julho de 2013 às 22:50 disse...

Juro esse batom foi amor a primeira vista Brunna
hahahahhaha

Compensa muito te-lo

beeeijos

Unknown on 7 de julho de 2013 às 16:37 disse...

Estou in love por esse baton *-* Amei dmms !
Adorei seu cantinho!

bjos
Luna
http://www.g-e-s.blogspot.com.br/2013/07/olho-esfumado-como-fazer.html

Unknown on 10 de julho de 2013 às 18:28 disse...

É maravilhosoooo

beeiijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa