Look do Dia

Postado por Unknown às 19:32 | | Em , , , , , , , , ,
Boa Noite gatonas, tudo bem com vocês?
Meninas que frio é esse que apareceu hoje heein, eu to congelando, minha mão tá tão gelada que é difícil até pra digitar, mas cá estou eu, que não podia abandonar vocês NÉ.
Hoje to aqui pra mostrar o look que usei final de semana, como ainda não estava esse gelo que tá hoje então a roupa foi mais levinha.
Optei por uma montaria marrom, cinto da 
TPM de Ofertas, camisa laranja, regatinha nude com detalhe de renda no decote, sapato nude com detalhe de onça no calcanhar e maxi colar Onda Fashion.
E na make fiz um olho com o cantinho interno iluminado, delineado que não pode faltar, sombras em tons marrons claro e escuro, bronzer, iluminador, blush mais coral, lápis para desenhar a sobrancelha e batom nude.

Camisa: Moda Mania
Regata: Moda Mania
Calça: Moda Mania
Sapato: Lubeck Shoes
Cinto: TPM de Oferi
Maxi Colar: Onda Fashion

Detalhes da Make


E ai meus amores gostaram? Deixem suas opiniões falando o que acharam, e continuem sempre acompanhando o blog, que sempre terá novidades, e se vocês quiserem ver algo em específico aqui ou em vídeo me falem.
E pra você que é a primeira vez que passa por aqui e gostou, segue clicando aqui do ladinho, curta a 
Fanpage do Blog pra sempre receber as novidades e se Inscrevam no canal pra acompanhar o vídeos.

Beeeeijão e tenham uma ótima noite e bem quentinha

6 comentários:

Danielle Trindade on 24 de julho de 2013 às 20:07 disse...

A blusa é linda, gostei de todo contexto, o cinto também e o colar deu uma elegância a parte bjs ..
seguindo flor, convido você e avisitar meu blog http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

Kamila on 25 de julho de 2013 às 19:23 disse...

Oi Nathalia! Gostei do seu look! Seu colar e seu cinto são divos!! Primeira vez que passo aqui! Estou seguindo =)

Beijão!!

http://kacomk.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de julho de 2013 às 21:13 disse...

Obrigada Daaani
Que bom que goostou

Beeeijos ♥

Unknown on 25 de julho de 2013 às 21:13 disse...

Oooi Kaa
Que bom que goostou, são divos néé

beeeeijos e volte sempre ♥

Samira Assunção on 26 de julho de 2013 às 22:11 disse...

Gostei do seu salto, ele fica ótimo com vestidinhos mais delicados :D
Seguindo, segue de volta?
http://fashionista-br.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:21 disse...

Ele fica bom mesmo com vestidinhos

Beeeijos e volte sempre ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa