Como Usar - Couro

Postado por Unknown às 19:07 | | Em , , , , , , , , ,
Olááá meus Amores, como o frio veio com tudo peguei mais uma matéria que escrevi pro Blog da Revista Seja Única e trouxe pra vocês mais uma dica de #ComoUsar.

Hoje vamos falar da peça que é o must have do Outono/Inverno, o Couro, ele aparece em saias, calças, jaquetas, shorts, também em outras cores e não somente no clássico preto e marrom e sem contar que com o couro você pode adaptá-lo ao seu estilo.
Claro que eu não podia ficar só falando né, vim mostrar pra vocês como a gente pode compor o look com essas peças. E ó vale couro vegetal, sintético, ecológico ou até mesmo os tecidos que fazem lembrar o couro.

Calça de Couro
Vale lisa, com zíper, detalhes, estampas, bordadas, clássica ou ousada

Saia de Couro
Vale com recortes, texturas, amplas, retas, plissada, rodadas

Shorts de Couro
Shorts curtinho, compridinho, largo, justo, marcando bem a cintura, com meias ou pernas de fora

Jaqueta de Couro
Jaqueta preta ou colorida, com vestido, com calça, você que faz o seu combinadinho
E ai meus amores gostaram? É bom pra rolar aquela inspiração pra fazer o look do final de semana, já que resolveu fazer frio, e o couro é LINDO né, espero que tenham gostado de mais um #ComoUsar.
Quero agradecer pra quem sempre acompanha o blog e não perde nenhuma novidade, e pra você que ainda não acompanha, é só clicar em seguir o blog aqui do lado, curtir a Fanpage do Blog pra acompanhar as novidades do blog, dos nossos parceiros e pra gente conversar e se Inscrever no Canal pois sempre terá vídeos novos, e quem quiser deixar sugestões de posts ou vídeos corre lá na página e escreve lá.

Beeeeeijos e Arrasem com as Dicas

11 comentários:

Alessandra on 27 de julho de 2013 às 18:45 disse...

nathii , eu adoro saias, de couro tipo essas então eu morro, as dicas são show e seu blog um verdadeiro primor ^^ bjinhos flor .

http://besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

Mayara on 27 de julho de 2013 às 19:09 disse...

Adorei os shorts lindos
http://www.mayararamos.com.br
https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194
Um super beijo,bom final de semana pra você ;D

Unknown on 27 de julho de 2013 às 21:14 disse...

Ameei <3
Acho muito chic essas calças, saias e jaquetas de couro ^.^
Estou seguindo o Blog, segue o meu?
→ http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

Beijoos.

Unknown on 27 de julho de 2013 às 23:57 disse...

Oi!

Acredita que eu nunca usei nada... N A D A, de couro?
nem bota! Eu acho lindo demais!

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira on 28 de julho de 2013 às 13:28 disse...

Lindo as roupas em couro, principalmente calças e jaquetas, Nathália bom domingo beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:13 disse...

Ooi Ale
As saias de couro são tudo de bom né
Que bom que você goooostou, continue acompanhando o blog que sempre terá dicas novas
Beeeeijos ♥

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:13 disse...

Que boom Mayara
as coisas de couro são tudo de bom néé

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:14 disse...

Que boom que goostou Isa
beeeijos

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:16 disse...

Ooi Esteffani

Menina TEM que ter algo de couro, fica muito glaaam

Beeeijos

Unknown on 29 de julho de 2013 às 18:17 disse...

Liindas mesmo néé Luu

Beeeijos ♥

feminalizando on 29 de julho de 2013 às 19:20 disse...

adorei as saias, são lindas
http://feminalizando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa