Testei - Caneta Delineadora Avon

Postado por Unknown às 20:22 | | Em , , , , , ,
Olá, meus amores, hoje to aqui pra falar de um produto que comprei, testei e gostei.
A caneta delineadora Avon superou minhas expectativas, ela é bem firme, a ponta dela é muito boa para fazer aquele tracinho fino no canto interno do olho e fazer o desenho do gatinho para aquelas que gostam, a quantidade que sai da caneta é a certa, é bem preto, não fica falhado, não é aguado, é bem consistente. 


Detalhe da embalagem e da caneta aberta.

Foto do detalhe do delineado, tanto de perto quanto de longe.

Meus amores, sempre que eu comprar uma coisinha nova veio contar para vocês, para falar se compensa ou não vocês comprarem esses produtinhos, a caneta eu achei mais prática porque o delineador normal que é o líquido a ponta dele não é tão firme, e se você quer um traço mais fino a caneta ajuda muito nisso.
E para vocês meus amores, que já tem a caneta deixem a opinião de vocês se gostaram ou se não.

Beijos e um ótimo final de semana.


2 comentários:

Unknown on 11 de maio de 2013 às 21:53 disse...

Olá Nath!
Comprei esta caneta, mas ainda não chegou! Assim que chegar te falo o que achei! Particularmente prefiro as canetas do que líquido e pincel. Mas ainda o em Gel é mais prático e duradouro!!! =)
Beijos Mary!!!

Unknown on 12 de maio de 2013 às 16:42 disse...

Oiii Mary.
Quero saber mesmo sua opinião sobre a caneta. Eu gostei bastante, agora o próximo que quero comprar é o em gel.
Obrigada pela sua visita e seu comentário, e não esquece de me contar o que achou da caneta hein.

Beeijos!

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa