Look duplo do dia.

Postado por Unknown às 21:05 | | Em , , , , ,

Olá meus amores, e ai começo de semana como estão?
Eu vou ser sincera, já pode chegar o sábado de novo, bom hoje vim mostrar para vocês 2 looks que usei neste final de semana, como posto look mais noite, tirei foto de um look mais descontraído, bem cara de domingo sabe?
Pro sábado, como estava mais geladinho, fui na boa e amiga calça jeans skinny, usei uma blusa de malha com estampa de tigre na frente e um peep toe preto, desse jeito não tem como errar, apostei em uma make mais suave, só usei o preto no cantinho externo.
Pro domingo, fui na saia longa, uma blusa básica branca, com um casaquinho em estampa de lenço, que tá em alta, com a minha alpargata azul, make só o básico, corretivo, base, pó, blush, rímel e lápis.
Bom chega de falar e vamos para o que realmente interessa né, as fotos para vocês conferirem.

1º Look
Look do sábado - Jeans, blusa estampa de tigre e um salto


2º Look
Look do domingo - saia longa, básica, casaco estampado e alpargata.


Meus amores esses foram os looks do final de semana, um look mais noite e o outro mais descontraído, mais relax, e vocês o que acharam? Gostaram? Mudariam algo? Quero sempre a opinião de vocês.

Beeeijos.

2 comentários:

Unknown on 14 de maio de 2013 às 13:53 disse...

Linda!!!

Já estou seguindo!

http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

Unknown on 14 de maio de 2013 às 21:16 disse...

Obrigada Cristina.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa