Três tendências de make do SPFW e Fashion Rio pro Inverno 2013

Postado por Nathalia Alves às 22:01 | |
As bocas continuam vibrantes para esse inverno, pelo menos foi o que foi mostrado por algumas marcas nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, para dar aquela quebrada naquele look monocromático ou naquele olho leve.

2nd Floor - Propôs o batom fúcsia nas suas produções de inverno. O escolhido foi o "Love Goddess", da coleção da mais queridinha do Universo, Marilyn Monroe da M.A.C  
Nica Kessler - O novo vinho da estação, o famoso Burgundy, volta com tudo nesse inverno e dá aquele ar mais dramático ao look, o escolhido foi, "Lip Mix Burgundy", também da M.A.C
Raquel Davidowicz - Que tal um terracota pra esse inverno também?  Diferente das outras cores, promete ser a novidade dessa estação. O beauty artist Marcos Costa elegeu o "Lápis Labial Retrátil Terracota", da Natura UMA.
Cílios é o segredo para dar um UP no make no inverno. Nesse inverno, vale tudo, desde dos postiços, passar o rímel tanto nos cílios de cima e de baixo. E para inspiração a sempre top model Twiggy, para complementar aquela bochecha rosada e aquela boca apagada.

FH por Fause Haten - Para um olhar mais leve, a dica é investir nos cílios mais de canto, como mostrou no desfile da FH por Fause Haten. Eles deixam uma impressão mais alongada. Apostem!
Maria Garcia - Bom no inverno é pra se jogar ao passar rímel nos cílios inferiores, já que no verão era uma coisa mais restrita. Isso que marca a volta do estilo sessentista. E uma dica parar abrir mais o olhar que a marca Maria Garcia apostou é passar o lápis branco na linha d'água.
Tufi Duek - Tufi Duek fez uma grande aposta no seu desfile, misturou a feminilidade do olhar com os cílios de boneca, com a sobrancelha mais masculinizada, ou seja, mais marcada. Um grande contrapor de estilos não acham? 
Se vocês acham que era a hora de tirar as sombras coloridas da necessaire e guardar só pra usar no próximo verão, estão enganadas, as sombras coloridas prometem virar febre nesse inverno, principalmente os tons de rosa, azul e verde.

Forum - Aposte nos metalizados em versões vibrantes para compor o look para uma festa.
Patachou - Para compor uma produção mais dramática a Patachou apostou que as sombras coloridas devem ser aplicadas da pálpebra móvel até a base da sobrancelha. 
R. Rosner - Uma cor que tá prometendo invadir o inverno brasileiro é esse rosa-avermelhado que é o queridinho pelas grifes internacionais. Para as que não gostam de ousar tanto, pode se restringir fazendo apenas um delineado.



Bom meus amores, espero que tenham gostado, espero que apliquem no dia a dia de vocês e que adaptem da forma que vocês se sentirem bem.
Beijos e se quiser deixar sugestões do que querem ver no blog, deixe nos comentários.
Tchau... 









0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa