Tendências de Esmaltes para o Inverno 2013

Postado por Unknown às 21:03 | |
Olá, bom hoje o papo é sobre a tendência, só que a tendência das unhas.
Bom como estamos em troca de estação, tem as trocas de coleções e claro que não pode faltar as trocas dos esmalte e claro as permanências de algumas cores.


O Burgundy vai ser o queridinho dessa estação. Ele é o novo bordô, ele vem de uma nuance derivada do vermelho escuro, quase chegando no marrom. O novo nome foi inspirado de um vinho de Borgonha, uma região da França. O bom desse tom é que ele é sofisticado, sexy e combina com todas as tonalidades de pele.

 O Azul Marinho continua em alta, é uma cor pra quem quer fugir do preto, do óbvio, é uma cor que fica legal tanto para o dia quanto para um look mais para balada.

 O Glitter é para continuarmos brilhando e muito! Para quem pensa que o glitter não iria aparecer nesse inverno se enganou completamente, ele não nos abandonou (para as que amam brilho). 
Pode ser esmalte com brilho pequeno, médio ou grande, ou até somente em detalhes, como a famosa filha única, a francesinha colorida com glitter, ai vai de cada uma. Mas ó usem e abusem meninas.

 Os Metalizados ainda estão conosco (ufaaaaa), para quem adotou eles na última temporada pode continuar, os tons metalizados ainda continuam e muito forte, tanto o dourado, quanto o prata, também o esmeralda (que foi eleita a cor do ano pela Pantone) e também o ouro velho, já que foi a cor que mais apareceu nas unhas do tapete vermelho desse ano.

 O Nude considerado o novo renda entra estação e sai estação e ele está firme e forte. Considerado um esmalte sofisticado, combina com qualquer tipo de look. Uma dica pra usar o nude no inverno, é variar entre os tons de nude, os cintilantes e os cremosos.

O Preto será um grande destaque nesse inverno também, que pede aquelas tonalidades mais fechadas e que deixam qualquer look mais charmoso, mais misterioso. E vale também fazer detalhes no esmalte preto, tanto fazer a unha com o preto fosco e as pontinhas brilhantes ou vice versa. 



Bom meus amores, espero que gostem do post com essas dicas para nossas unhas ficarem lindas para essa estação que está chegando.

Beeijos. 

2 comentários:

SOLANGE on 7 de maio de 2013 às 12:03 disse...

amo esmaltes, lindas as cores, todas!!

Unknown on 7 de maio de 2013 às 19:24 disse...

Também sou louca por esmalte e gostei muito da tendência para o inverno.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa