Encontro de Blogueiras - Reality Beauty

Postado por Nathalia Alves às 21:07 | | Em , , , , , ,

Olá meninas, tudo bom?
Semana passada teve um encontro de blogueiras muito gostoso, sempre bom reencontrar as amigas de profissão, colocar as fofocas em dia, contar todas as novidades e claro trocar uma ideia sobre a blogosfera.
Vamos conferir as fotos que foram tiradas pela Ju Camargo.

Esse foi o convite enviado a todas as blogueiras e mostra todos os parceiros do evento




Com a querida Ivanilde

Com a minha parceira Elisa Castilho

Com a Fran que amei conhecer

Sai dormindo mas tá valendo, eu e a linda da Elisa Castilho fazendo vários snaps, quem quiser segue a gente lá, o meu é nathaliaalves e o da Elisa é modaaospedacos, seguem lá

Todas as blogueiras e uma parte da Equipe do salão




Os mimos que ganhamos dos envolvidos no evento

Pra quem me segue no Instagram que é @nathaliaalves2 (me sigam lá) viu um pouco dos mimos que ganhei, fala sério olha essa caneca personalizada e o brinco que parece que foi escolhido pra mim, hahaha, simplesmente amei.

Links de todos envolvidos no evento:

Galera espero que tenham gostado do post, e queria agradecer a Equipe do Salão Reality Beauty que nos tratou super bem e claro agradecer a todos os envolvidos no evento que mais uma vez foi tão bom e gostoso. E me sigam em todas as redes socias pra acompanhar tudo que anda rolando em tempo real.
Beeijos

2 comentários:

Sol Garcia on 18 de junho de 2015 13:42 disse...

Muito bom ter você de volta!rs
Que venham muitos outros encontros como este! Beijos

Karina do Vale on 31 de julho de 2015 10:08 disse...

Nossa que massa! Adorei suas fotos, lindas!

Dá uma passadinha la no blog
beijos
http://www.karinadovale.com.br/

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa