Pra Inspirar: Cabelo Médio e Curto + Mudei

Postado por Unknown às 18:32 | | Em , , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Vocês sabem que eu amo meu cabelo longo, mas nas últimas semanas estava querendo mudar e mudei, estava com muita vontade de fazer uma mudança radical, só estava em dúvida se queria um corte médio ou logo um curto.
Então hoje vou mostrar pra vocês algumas inspirações e claro mostrarei como fiquei com essa mudança.



Inspirações


Logo no começo pensei em não cortar tanto o cabelo, iria optar pelo corte médio, que também acho maravilhoso, acho que já dá uma leveza, fica mais verão.


Só que depois, que foi passando os dias e fui amadurecendo a ideia de mudar, pensei comigo já que vamos mudar, vou fazer isso direito, então depois que vi que a Niina e a Manu postaram fotos no insta eu me apaixonei, principalmente no da Niina já que estou loira, então acordei em um sábado de manhã e sai atrás de um salão que cortasse na hora, afinal se eu ficasse mais uns dias esperando não sei se teria coragem, a minha sorte que achei e já cortei.

Mudança

Cabelo Ondulado - eu amo meu cabelo longo, mas ultimamente ando desapegada sabe, cabelo cresce minhas lindas, então não tive dó e amei o resultado dele com ondas e sem contar que esse cabelo pro verão é maravilhoso, só é mais complicado de fazer os cachos por conta dos fios mais curtos.

Cabelo Liso - acho que o cabelo curto mostra mais o rosto, claro não podemos achar que só porque o cabelo ficou mais curto que temos que diminuir os cuidados, pelo contrário temos que cuidar do mesmo jeito e dependendo do curto ele é mais difícil de ser domado, então é bom irem experimentando formas e jeitos de arrumar.

E ai minhas lindas, gostaram da mudança? Quem mais ai está pensando em ficar com as madeixas mais curtas? 
Me contem aqui nos comentários o que acharam dessa nova tendência e se teriam coragem.
Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeeijos



9 comentários:

Unknown on 2 de setembro de 2014 às 18:53 disse...

Pra quem tem o rosto assim grande,fica bem legal. Em você ficou bem bonito,gostei ^^

Lá no blog mostro em vídeo uns produtos que recebi da loja Tpm de Ofertas,vem conferir?Tem muita coisa legal.
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-recebidos-da-tpm-de-ofertas.html
Beeeijos :D

Unhas&bocas on 2 de setembro de 2014 às 20:12 disse...

Oi !! Ontem tb cortei os meus...estavam abaixo do ombro e cortei até a altura da orelha ! Achei show !
beijos,
Adri e Claudinha
http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram : @blogunhasebocas

Larissa Ruston on 2 de setembro de 2014 às 23:22 disse...

Nossa, adorei o novo corte. Combinou bastante com seu rosto. Um beijo :*

www.maquiandopensamentos.com.br

Vaidosa com estilo on 3 de setembro de 2014 às 09:04 disse...

Oláaa linda, ameiii seu corte! super ficou diferente e linda :D meu cabelo era quase na bunda e estava com a ideia de cortar bem curtinho também! e fiquei com a ideia em mente e medo junto durante dois meses hahaha sim, depois fui de uma vez e cortei no corte da blogueira diva Chiara http://static1.puretrend.com.br/articles/5/12/70/5/@/109480-a-blogger-chiara-ferragni-apostou-em-637x0-2.jpg esse corte <333 e suuuuuper amei o resultado, fiquei diferente mas linda e super amei ele curto.. queria mtmtmt cortar igual da Mari ruy barbosa mas cade coragem?? haha amei o seu resultado e ja tive chanel mas traumatizou mais ou menos hahahaha..
Estou seguindo seu blog, ah amei tudo aqui muito lindo e com certeza irei voltar!!
Beijinhos e não deixe de visitar meu blog :D


www.vaidosacomestilo.blogspot.com.br

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:49 disse...

@Ana Lia Santos Muuito obrigada Ana.
Beeijos

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:50 disse...

@Larissa Andrade Muuito Obrigada Lari, beeeijos.

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:50 disse...

@Blog da Reeh Aaah Reh, muito obrigada mesmo.
Beeijos

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:52 disse...

@Lala Barboza Muuito obrigada Lala, também já tive chanel, mas resolvi arriscar novamente, hahaha.
É bom mudar de vez em quando.
Beeeijos

Unknown on 8 de setembro de 2014 às 13:52 disse...

@Lala Barboza Muuito obrigada Lala, também já tive chanel, mas resolvi arriscar novamente, hahaha.
É bom mudar de vez em quando.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa