Evento Adora Beleza Indaiatuba + London Cosméticos

Postado por Unknown às 14:33 | | Em , , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Semana passada fui em um Evento na Adora Beleza aqui em Indaiatuba para conhecer um pouco mais da marca London Cosméticos, algumas blogueiras da cidade foram convidadas para conhecer a Hidratação da Linha Alquimia MagicHands, que promete um super hidratação, como vocês sabem agora que estou loira tudo que hidrata ao máximo é sempre bem vindo.

O Evento foi uma delícia, a Selma Caires da Adora e o Rafael da London nos receberam super bem e foram super atenciosos em apresentarem tudo tanto sobre o espaço Adora quanto as Linhas que a London trabalha e claro encontrei as minhas amigas lindas Ana Paula, Raisa Oliveira e Cecilia Myagawa.

Essa foi a foto que postei no Instagram semana passada, durante o processo de Hidratação, ah e tem várias linhas e uma delas que fiquei bem curiosa para usar é a linha Blonde, o Rafael falou que é uma linha muito boa e o shampoo matizador não é aquele que ressaca os fios enquanto matizamos e sim hidrata junto, imagina se não fiquei curiosa né.

A Ju finalizando o processo.

Esse foi outro produto que a Ju usou no meu cabelo antes de fazer a escova, ele tem várias funções, esse spray ele ajuda desembaraçar o cabelo antes de pentear, tem proteção térmica, dá maciez no cabelo além do cheiro ser muito suave e gostoso.

Opinião sobre a Hidratação, eu achei muito boa, o meu cabelo por sofrer o processo de descoloração dos fios, acaba ficando muito ressecado e as pontas também, depois da hidratação eu notei que o cabelo ficou super macio e ganhou um brilho lindo, cabelo loiro bem tratado é outra coisa meninas.

Ana e Eu super atentas na explicação que o Rafael dava sobre alguns produtos da marca.

Eu e a Raisa com a Juciane Parazzi, responsável por cuidar dos nossos cabelos.

E claro não poderia faltar uma foto com a Selma Caires e o Rafael.

Outras parceiras do evento foram, Super Jardim, decorando o ambiente com arranjos lindos, Chocolates Gabriela que nos presenteou com essa caixinha de brigadeiros e a Herbalife.

Fomos bem mimadas né, mas ó vão conhecer o espaço Adora Beleza que proporciona muitas coisas, tem serviços de manicure, pedicure, tem a depilação com linha que é menos dolorosa, tem aquelas unhas em gel que muitas estão loucas atras, colorações pra você que quer dar uma mudada no visual, procedimentos estéticos e muito mais coisas, então se ficaram curiosas pra você que é de Indaiatuba e Região corre lá na Adora e aproveitem para conhecer a Linha London Cosméticos que vocês não irão se arrepender.
Em breve uma resenha de um produtinho que ganhei lá na Adora Beleza da London, fiquem ligadinhas.

Redes Socias Adora Beleza Indaiatuba e Endereço:
Facebook: https://www.facebook.com/adorabeleza
Endereço: Rua 24 de Maio - 304 - Centro
Telefone: 19 - 3318 - 4894

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeijão

1 comentários:

Ritinha on 16 de setembro de 2014 às 15:37 disse...

Muito legal, esses eventos são ótimos. Beijos

http://www.angelimcosmeticos.com.br/

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa