Os Batons mais Usados - Julho

Postado por Nathalia Alves às 21:31 | | Em , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje to aqui pra mostrar e contar pra vocês os batons que mais usei nos mês de julho, pra quem já sabe e quem ainda não sabe, eu amo batons escuros, então os que vão aparecer por aqui a maioria são todos escuros.
E o melhor tem desde marcas baratinhas até um pouco mais cara.
Então vamos conferir e saber o nome de todos.



1 - Cereja Matte - Avon
2 - Trufa Mate - Koloss
3 - Ruby Woo - MAC
4 - Really Red - Mary Kay
5 - Marrom Treviso - Delanina

Swatches dos Batons na mesma ordem da primeira foto que estão nomeados, tem para todos os gostos, cremosos, efeito super matte, efeito matte e todas as ocasiões.

E ai quais gostaram mais dos que eu usei no último mês? Gostam desse tipo de post? Me contem tudo aqui nos comentários, deixem suas ideias, posso fazer sobre outros itens de maquiagem também, então as opiniões de vocês me ajudam muito.

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeijos

4 comentários:

Jessica Santos on 6 de agosto de 2014 01:12 disse...

Nossa amiga que cores lindas.esse roby woo da mac tá todo mundo atrás(rs) tanto é que fui procurar no site alguns dias atras e estava esgotado...beejO


http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

Giselle Arruda on 6 de agosto de 2014 18:36 disse...

Uiii!!!! Difícil escolher hein? Todos são lindíssimos, apostaria em todos. bjs. Gi.

Nathalia Alves on 5 de setembro de 2014 17:30 disse...

@Jessica Santos Caraaaca esgotado? Nossa, mas ele é lindo demais né.
Beeeijos

Nathalia Alves on 5 de setembro de 2014 17:31 disse...

@Giselle Arruda Difícil né, são liindos mesmo.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa