Top 5 - Oscar 2014

Postado por Unknown às 12:21 | | Em , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom? Como passaram de Carnaval? Festejaram muito ou descansaram muito? 
Como sabemos rolou o Oscar 2014 e como não podia faltar aqui no blog alguns Looks, eu separei os que eu mais gostei, aqueles que eu fiquei babando e querendo um.
Foi uma seleção difícil siim, mas consegui, hahahaha.
Então bora conferir.


Angelina Jolie, não tinha nenhuma indicação mas não deixou de roubar os flashes quando chegou, ela ficou divina, deslumbrante

Kate Hudson, outro que eu amei, que vestido, que cabelo, que make, tudo se completando, super elegante

Lady Gaga, essa é a hora que olhamos e olhamos novamente pra ter certeza que é ela, tão linda e natural, sem as produções artísticas que ela sempre aparece, ela arrasou e ficou linda demais 

Lupita Nyong'o ela até agora não errou em nenhum traje de gala, que vestido divino, esse movimento que o vestido tinha deixava ela mais leve ainda

Olivia Wilde, grávida e super bem vestida, apaixonei nesse pretinho nada básico dela, esse detalhe das costas em branco, essa make super bem feita, ela arrasou

E ai gostaram do meu Top 5? Faltou muitas celebridades bem vestidas, mas como eu disse foi difícil, mas essas foi as que eu realmente fiquei apaixonada pelos Looks. E ai qual foi a preferida de vocês? Me contem aqui nos comentários. E agora bora voltar com tudo, afinal carnaval acabou.
Continuem acompanhando o blog por aqui e pelas redes sociais (Fanpage do Blog).

Beeijos

8 comentários:

Ray Neon on 5 de março de 2014 às 13:14 disse...

A Lupita arrazou <3 Linda demais.

http://www.rayneon.com.br/

Anônimo disse...

Amei a make da Olivia e o vestido belíssimo da Lupita <3
aguardo a sua visita no blog:
http://blogestilofutil.blogspot.com.br/2014/03/ear-cuff.html

Rafaela Vieira on 5 de março de 2014 às 16:02 disse...

Nossa. Cada look mais lindo que o outro. Que divino! Lady Gaga, é você? Que isso menina, primeira vez que a vejo vestida como uma dama rsrs, apesar que ela é sempre linda em seus excêntricos trajes.
Estou seguindo você.
Beijinhos.
Convido você a visitar meu blog:
Justo eu?
Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

Unknown on 6 de março de 2014 às 10:34 disse...

Apesar de achar magnifico o Look da Kate Hudson, com toda certeza eu escolho a Angelina, simplesmente phina, elegante e "chic" um arraso!!
Beijos

www.amandosuper.com.br

Unknown on 11 de março de 2014 às 09:18 disse...

@Ray Neon Arrasou MUITO.
Beijos

Unknown on 11 de março de 2014 às 09:19 disse...

@Lara Dantas A make da Olivia arrasou mesmo, a Lupita estava maravilhosa.
Beeeijos

Unknown on 11 de março de 2014 às 09:25 disse...

@Rafaela Vieira Cada look de ficar babando mesmo, hahaha. Lady Gaga ficou diviina mesmo.
Beeijos

Unknown on 11 de março de 2014 às 09:26 disse...

@Angélica Lucena Angelina SEMPRE Diva. Mas a Kate estava deslumbrante tambem.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa