Bio Extratus - Parceria

Postado por Unknown às 22:49 | | Em , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
E ai o que andam fazendo de bom, já que o calor resolveu da um trégua pelo menos por aqui já tá bem fresquinho.
Bom, o assunto de hoje é que vim apresentar a nova parceira do Blog - A 
Bio Extratus é uma marca que cuida dos nosso cabelos, tem para todos os tipos e ai eu fiquei curiosa pra conhecer e experimentar pra contar pra vocês sobre a Linha Blond deles já que acabei de mudar o visual e estou em busca de produtos que tragam resultados satisfatórios.
E ontem a marca me mandou um Kit completo para cabelos loiros, completo mesmo meninas, veio até uma necessaire, potinho, pente e espátula tirando os produtos, o kit que ela me mandou é composto pelo Shampoo, Condicionador, Finalizador, Máscara de Hidratação e uma Emulsão Mágica - hidratação em 60 segundos, estou super curiosa pra testar esse produtinho, lembrando que contarei tudo aqui no blog depois que eu testar e tiver uma opinião formada sobre cada produto.
E quem quiser saber mais sobre a história da Marca lá no site deles tem tudo 
(CLIQUE AQUI) e lembrando essa é uma empresa que NÃO testa em animais e é uma marca muito ligada ao meio ambiente e lembrando as mamães que visitam ou seguem o blog eles também tem a Linha Kids que é muito foofa. Ah curtam a Fanpage da Marca também (CLIQUE AQUI).
Chega de papo e vamos as fotos.


Foi mandado com muito carinho pela Fabiana e gente que produtos cheirosos, comecei a testar hoje, mas como a marca diz é um tratamento progressivo, não é aquele resultado imediato é com o uso que você vai vendo a diferença


E olha que legal, as vezes a gente fica perdida com tantos produtos não sabe em qual momento deve usar e não sabe pra que serve diretamente, então esse passo a passo ajuda muito

Bom meninas, espero que tenham gostado, essa é a nova parceira do Blog, e quem quiser procura ai na perfumaria da sua cidade que com certeza deve ter Bio Extratus já que a empresa é 100% Brasileira. E quem já conhece essa linha, me conta aqui nos comentários o que achou.
Continuem acompanhando o blog, sigam as redes sociais 
(CURTAM AQUI) é bom porque vocês ficam por dentro de tudo que rola aqui.

Beeijos e Vamos Cuidar dos Cabelos ♥

6 comentários:

Amanda Oliveira on 25 de março de 2014 às 23:23 disse...

Que lindo o kit, espero que sejam bons..

Luciane Pereira Santos on 26 de março de 2014 às 06:40 disse...

oi
Parabéns pela parceria!!!
bjs
Aproveito para te convidar pra conhecer o kit que recebi da Clay cosméticos.
https://lucyannetudosobretudo.blogspot.com/b/post-preview

Unknown on 26 de março de 2014 às 08:07 disse...

já usei bioextratus é muito bom !

Conheça (m):

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Vou adorar te retribuir, bjs

Unknown on 26 de março de 2014 às 10:14 disse...

Ual parabéns pela parceria! Os produtos são ótimos principalmente os da Botica! *--* Dá uma passadinha no meu e comentá lá tbm por favor ! www.blogdayararamos.com

Maryanne on 28 de março de 2014 às 09:41 disse...

Oi!! Que legal, parabéns pela parceria, adoro a Bio Extratus!
Beijoos!!!


http://www.mybrandteen.com

angela on 16 de abril de 2014 às 18:40 disse...

Oi querida, tudo bom?

Encontrei seu blog por um acaso no grupo ''Blogueiras de Indaiatuba''. Eu moro em Salto e adorei saber que há blogueiras na região. Poderiamos fazer um encontrinho entre as blogueiras.

Beijão.
www.vivosemchanel.com
aline@vivosemchanel.com

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa