Trend - Alpargata

Postado por Unknown às 22:03 | | Em , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de mais uma Trend que é mega confortável e que a mulherada tá amando, pra compor um Look mais despojado, é a Alpargata, tem de vários estilos, lisa, estampada, rendada, com correntes, é só procurar a que combina mais com você.
Trouxe algumas inspirações pra vocês, então vem conferir e se inspirar pra compor seu Look fresco e confortável pra esse verão.



Saia/Vestido

Shorts

Calça

Viu que em todas as opções que eu trouxe, tem um look mais noite, mais arrumadinho? Então isso é pra mostrar que você PODE sim usar uma alpargata pra em um jantar com as amigas, pegar um cinema, e sem falar que confortabilidade é tudo, com tanta correria que a gente vive com trabalho e tudo mais, nada melhor que sair bem relax.
Espero que tenham gostado minhas lindas, não esqueçam de deixarem suas opiniões, quem ai tem alpargata e ama? Me conta aqui, eu tenho e amo, pra usar com jeans, short saia é tudo de bom.
Continuem acompanhando o blog e Curtam a Fanpage pra sempre receber todas as novidades 
(CLICANDO AQUI).

Beeeijos

10 comentários:

Fernanda Alvesz on 6 de fevereiro de 2014 às 22:34 disse...

Amo está "trend" .

http://sdviver.blogspot.com.br/

Retribuo Seguidores e Comentários .

Paula Jardins on 6 de fevereiro de 2014 às 23:39 disse...

Realmente, acho que elas vieram pra ficar msm!!!
Ainda não tenho, mas estou pensando seriamente em ter rs

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Kathya Stryzak on 7 de fevereiro de 2014 às 00:11 disse...

Boa noite...eu adoro..tenho varias..e a cara do verao!| beijos

Kamila on 7 de fevereiro de 2014 às 00:47 disse...

Com certeza elas vieram pra ficar!! Tenho três e amo! São super confortáveis e versáteis, sem dúvida meu sapato preferido pro verão haha :)
Beijos!

www.kacomk.com

Unknown on 7 de fevereiro de 2014 às 10:51 disse...

Quero muito uma alpargata! *-* São lindas e ao mesmo tempo românticas!
http://www.blogdayararamos.com/

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 09:24 disse...

@Nanda Windhech Eu tambéém Nanda.
Beijos

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 09:25 disse...

@paula jardins É elas vieram pra ficar mesmo, ah compra uma e não vai se arrepender Paula, hahahaha.
Beijos

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 09:25 disse...

@Kathya Stryzak SUPER cara do verão.
Beijos

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 09:25 disse...

@Ka com K Nossa é verdade Ka, são super versáteis mesmo, vai a qualquer hora e a qualquer lugar.
Beijos

Unknown on 13 de fevereiro de 2014 às 09:26 disse...

@Yara Ramos Corre e garante a sua, pq não tem sapato mais confortável ainda mais nesse verão.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa