Iluminador Mineralize Skinfinish Soft and Gentle - MAC

Postado por Unknown às 22:14 | | Em , , , , , , ,
Olá minhas liindas, tudo bom?
Hoje vim falar de um produto fantástico, o Iluminador Soft and Gentle da MAC, quem nunca ouviu falar dele né?
Eu comprei o meu em novembro, pedi para minha tia trazer da Espanha pra mim, que não é tão barato quanto o dólar mas compensa em comparação com o preço daqui, mas se você não tem como pedir pra trazer ou não vai viajar por agora no site da MAC sai R$ 129,00 e ainda divide em 6x, o meu eu paguei em torno de R$ 80,00 não lembro direito, mas não foi mais que isso.
E eu fui ficando apaixonada por ele de tanto ver Camila Coelho e Nina Secrets usando e todas as outras, mas essas usavam direto e eu comecei a falar pra mim que eu precisava ter esse iluminador, e meninas não me arrependo nem um pouco de ter comprado, pois ele é grande, e você usa uma quantidade muito pequena, então é um produto que vai durar por MUITO tempo, e ele dá um iluminado muito bonito no rosto, sem ficar nada forçado sabe, é perfeito.
Chega de papo e trouxe algumas fotos pra vocês.






Ele tem micro brilhos dourados, e isso na luz fica divino e olha o tamanho vai durar muito
  
Aqui fiz um só aplicado como swatch e no outro esfumei ele com o dedo mesmo, o Iluminador pode ser aplicado tanto com os dedos quanto com o pincel, tem que ver o jeito que você vai se identificar e sentir mais facilidade e deixar um efeito natural, lembrando que qualquer coisa da make muito marcada não é legal e o mesmo acontece com o iluminador.

Dica: Se você quer um iluminado mais intenso e que dure mais uma coisa legal pra fazer é você passar algum iluminador líquido (tem o da boticário e o da benefit)  primeiro espalhar bem e logo em seguida aplicar um pouco do Iluminador em pó, a duração é incrível, então se você vai para uma festa fica a dica.

Esse produto merece:

E ai gostaram? Quem tem esse iluminador? Gostam? Qual iluminador vocês tem? Me contem aqui nos comentários o que acharam?
Espero que tenham gostado, continue acompanhando o Blog por aqui seguindo ele aqui do lado e Curtam a Fanpage pra sempre receber as novidades 
(CLICANDO AQUI).

Beeeijos e Se joguem no Iluminador ♥

8 comentários:

Luciane Pereira Santos on 20 de fevereiro de 2014 às 06:11 disse...

oi
ainda não conhecia, mais agora fiquei apaixonada!!!!!!!!!
bjs
lucyannetudosobretudo.blogspot.com

Camilla Marques on 20 de fevereiro de 2014 às 09:08 disse...

Oi Nathalia, eu tenho esse iluminador e amo!!!! Ele é realmente perfeito, vale cada centavo! Adorei o blog e já estou te seguindo, beijos!!

http://www.decoturnoespikes.com.br/

Unknown on 20 de fevereiro de 2014 às 10:51 disse...

Sei que os produtos da MAC são incríveis mais acho eles muito caros, R$ 129,00 em um iluminador é demais para meu orçamento, mas para quem pode comprar é uma ótima opção!

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

GirlsLikeIt on 20 de fevereiro de 2014 às 14:42 disse...

Ainda não conhecia, muito boa a dica e de acordo com a sua opiniao realmente paeve ser perfeito..
Adorei! Beijos.

http://girls-likeit.blogspot.com.br/

Unknown on 21 de fevereiro de 2014 às 09:33 disse...

@Luciane pereira santos É de se apaixonar mesmo Lu.
Beeijos

Unknown on 21 de fevereiro de 2014 às 09:33 disse...

@Camilla Marques Vale cada centavo mesmo Caa, é perfeito.
Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 21 de fevereiro de 2014 às 09:34 disse...

@Maiah Então, por isso optei que minha tia trouxesse pra mim, pois tbm acho muito caro 129,00, tá que 80,00 não é barato mas já é uma economia.
Beijos

Unknown on 21 de fevereiro de 2014 às 09:35 disse...

@GirlsLikeIt Vale a pena experimentar se você tiver a oportunidade.
Eu não me arrependi nem um pouco de ter comprado.
Beeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa