Pra Inspirar - Closets

Postado por Unknown às 21:59 | | Em , , , , , , ,

Oláá minhas lindas, tudo bom? Faz tempo que eu não vinha com o nosso post do #PraInspirar, então hoje trouxe um sonho de consumo de tooda mulher, e para de pensar ou falar que não é verdade, porque é verdade sim, qual mulher não quer um closet, pra guardar seus inúmeros sapatos, roupas, acessórios e tudo mais.
Então hoje trouxe vários tipos de Closets, pra quem sabe um dia ou se você está montando o seu pegar pra inspiração e se maravilhar.
Então bora conferir várias fotos e Se Inspirar.



Pra começar o que não pode faltar em um closet é um Lustre com cara da riqueza, pode ser closet pequeno ou grande mas tem que ter O Lustre

O Closet pode ser montado de várias formas e uma delas é deixar a roupa assim sem portas, como se fosse uma loja mesmo, fica tudo à disposição e pra quem é mais organizado, fica por cores, modelos
  
Alguns outros preferem que as roupas fiquem guardadas porém com portas espelhadas, pra funcionar já em tudo em um único lugar, assim você já pega, experimenta e pronto

Também tem como ajuntar as duas coisas, tanto em disposição à olho nu em partes e outras com as portas espelhadas, e se você quiser juntar tudo em um único ambiente, também pode ter a penteadeira, já se arruma, já faz a make poderosa e sai dali linda

Aqui acaba seguindo o padrão de todo espelhado e com a penteadeira

Outro móvel que também está sempre presente em closets é um balcão no meio do closet que dependendo do seu tamanho, pode ser usado para jóias, sapatos , bolsas, tudo depende do seu gosto

E o que pode ser feito também, é fazer um ambiente no closet pra relaxar, como uma cama, como ali já é o seu espaço, você pode tirar um tempo pra descansar antes de começar a se arrumar pra qualquer evento

E ai minhas lindas gostaram? Qual dos Closets combina mais com vocês, ou vocês pegariam partes de um juntariam com outro, me contem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado, continue acompanhando o blog, porque agora estamos a todo vapor e se gostam daqui e ainda não é Seguidora do blog é só clicar em Seguir aqui do lado e Curtam a Fanpage pra receber todas as novidades e tudo que eu posto por lá 
(CLIQUE AQUI).

Beeeijos e Se Inspiram ♥

11 comentários:

Finíssimas Fashion on 22 de janeiro de 2014 às 22:08 disse...

Que sonho!!!


Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

vemcomamari on 22 de janeiro de 2014 às 22:28 disse...

Meu sonho é ter um closert. Acho que pra mim nem ia ser apenas um lugar aonde eu iria guarda minhas roupas, pra mim seria um cantinho só meu, do meu jeito sabe.
Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mari

It's Nunna on 22 de janeiro de 2014 às 22:38 disse...

AI QUE TUDOOO!!!! é de babar mesmo...

Cristal Queiroz on 23 de janeiro de 2014 às 10:55 disse...

Acho que é o sonho de todas nós mulheres um super closet como esses.
Pelo meno o meu é rsrsr.
Bjoos.
A Moda In Foco

Cidade do Pecado on 23 de janeiro de 2014 às 12:33 disse...

Que sonho! Quem me dera ter um :)

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:20 disse...

@Finíssimas Fashion Muuuito né.
Obrigada.
Beijos

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:20 disse...

@mariana lima Eu também penso assim Mari.
É um canto nosso pra tudo.
Beeijos

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:20 disse...

@m@ry Que bom que goostou.
Beeijos e obrigada

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:21 disse...

@Isabella Lessa Aaah que bom que gostou.
beijos e obrigada

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:21 disse...

@Cristal Queiroz Aaah com certeza é o sonho de consumo da mulherada.
Beeijos

Unknown on 30 de janeiro de 2014 às 23:21 disse...

@Cidade do Pecado Que bom que goostou.
Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa