Look do Dia - Vestido Amarelo + Sapato Pink - Casamento

Postado por Unknown às 22:14 | | Em , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Boa Noite gatonas, tudo bem com vocês? Estava com saudades, mas hoje trouxe um Look do Dia super especial, fui dama de casamento esse sábado em São Paulo da minha prima, ela resolveu que queria todas as damas grandes e não crianças e fui uma delas. Todas as damas estavam de vestido amarelo e sapato pink, ficou lindo a composição das duas cores.
O Look era um vestido amarelo de renda, de cava americana, com decote coração, acinturado e depois ficava mais rodado, era lindo e super acho que valoriza o corpo.
Na Make fiz leve, pois o casamento foi de manhã, então usei nos olhos dourado com marrom e um brilho translúcido só pra dá um glamour, passei delineador, usei um blush coral, iluminador, contorno no rosto, muuuito rímel e claro pra marcar mais usei uma boca pink.
O Penteado foi feito pela minha tia e minha irmã, eu amei achei que super combinou com tudo sabe, ficou delicado e glamouroso ao mesmo tempo.
Acessório eu investi em usar uma única coisa que a fofa da Érica da nossa parceira Onda Fashion me mandou, um Earcuff divino, que tinha as pedrinhas amarelas e a armação era dourada, simplesmente amei né.
Agora chega de papo e vamos ao Look que tá super fofo.
  
Achei a combinação do amarelo com pink a coisa mais fofa, adorei essa transparência que ele tem no colo e nas costas

Detalhes do penteado

Detalhes do Earcuff da Onda Fashion e da unha nada discreta que fiz especialmente pro casamento e detalhe da make bem neutra porém bem glam

Foto com a fotógrafa oficial Helo e foto com as outras daminhas lindas

Gatonas, gostaram? Deixem as suas opiniões, quero saber se vocês gostaram do Look, make, penteado e acessórios.
E pra quem tá aqui pela primeira vez e gostou, é só clicar em Seguir o Blog aqui do ladinho, curtir a Fanpage do Blog e se Inscrever no Canal, todos estão do lado direito do blog.
Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de deixar seus comentários.

Beeeijos e uma Ótima Semana

18 comentários:

Blog menina de Rosa on 2 de dezembro de 2013 às 23:17 disse...

nossa ficou lindo o look e você arrasou na make tá de parabéns linda, ficou um arraso a composição pink e amarelo.. sucesso em seu blog.. fica a vontade de dá uma passadinha no meu quando puder.. grande beijo :)

http://menina-derosa.blogspot.com.br/

Fernanda Alvesz on 3 de dezembro de 2013 às 00:03 disse...

Seu look ! e sua make ta um show bjs !
Post novo neguinhas Tutorial da May - Como transformar uma make do dia para noite. http://sdviver.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-da-may-como-transformar-uma.html

Unknown on 3 de dezembro de 2013 às 12:46 disse...

Que Look é esse ??
OMG, ficou realmente L-I-N-D-O
http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

Daiane Noronha on 3 de dezembro de 2013 às 13:23 disse...

Adorei a combinação achei super legal...
um abraço!

Unknown on 3 de dezembro de 2013 às 13:33 disse...

Amei o look e o penteado. lindooo. :)

Nenhum on 3 de dezembro de 2013 às 13:39 disse...

Olá, Nathalia. Vi seu lindo Blog no Grupo e resolvi te fazer uma visita. Por sinal lindo Blog, parabéns e sucesso. Já estou te seguindo e curti sua fan page. Um grande beijo. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

FamíliaVlogsDiário on 3 de dezembro de 2013 às 13:53 disse...

Amei o seu Look, ficou show!
Curti a Fan Page e estou seguindo.
Beijos!
http://dulcineiadesa.blogspot.com

MGabriella on 3 de dezembro de 2013 às 14:20 disse...

Amei o look ficou maravilhoso, a Make,penteado rio ficou lindo!
Esses vestido é uma graça!!

Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion on 3 de dezembro de 2013 às 17:00 disse...

Adorei o vestido!!

Um beijo, ♥
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:33 disse...

@Tayná oliveira Obriiigada Taa.
Que bom que gostou. Também amei a composição dessas duas cores.
Beijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:34 disse...

@Nanda Windhech Muuito obrigada Nanda.
Beeeijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:34 disse...

@Meire Hellem Aaaah que bom que goostou.
Muito obrigada.
Beeijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:35 disse...

@Daiane Rato Essa combinação super deu certo né Dai.
Beeeijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:35 disse...

@Julia angel Obriiigada Juu.
Beiiijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:36 disse...

@Osman Ferreira da Silva Que bom que gostou do meu cantinho.
Volte sempre.
Beijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:36 disse...

@Dulcinéia Muuito Obrigada Dulci.
Beeijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:37 disse...

@MGabi Aaaah que bom que gostou de tudo.
Muito obrigada.
Beijos

Unknown on 4 de dezembro de 2013 às 10:37 disse...

@Finíssimas Fashion Obriiigada.
Beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa