Look do Dia - All Black + Animal Print

Postado por Unknown às 19:39 | | Em , , , , , , , , , , , , ,
Olá gatonas, quanto tempo né? Ai meninas tá tudo tão corrido, peço desculpas, ando cansada demais com toda a correria do dia a dia.
Mas vamos ao que importa o Look do Dia, é uma opção de look bem fresquinho, porque aqui em Indaiatuba anda fazendo muito calor, mas muito mesmo, então tem que escolher a peça mais leve que você tem no seu guarda roupa.
O Look foi composto por um vestido preto, básico, com detalhe de renda nas costas, mas nada demais, acinturado e um tecido bem leve, sapato com estampa de onça, que eu amo e com esse detalhe dourado em cima.
Já na Make fiz conforme o look All Black, usei um preto da Vice 2 que vem com brilho a Lovesick, ela é perfeita e o mais legal é que os brilhos continuam lá mesmo você esfumando e tudo mais e pra da uma marcada no côncavo e conseguir esfumar melhor o preto e criar um degradê legal usei uma sombra da Vult que eu estou simplesmente apaixonada pelo tom de marrom que é, era o que eu estava procurando há muito tempo, iluminei rente a sobrancelha, no cantinho interno iluminei com uma sombra dourada a Strike e na linha d'água e rente aos cílios mais preto e muita máscara de cílio.
Chega de papo e vamos conferir as fotos.


Vestido: Zara
Sapato: Santa Lolla

Detalhes da Make e Sapato pra vocês

E ai meninas, gostaram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, esse foi um look mais verão, fresquinho para sair a noite, uma make bem poderosa.
Então espero que tenham gostado, continue acompanhando o blog, e se você ainda não segue o blog clica aqui do ladinho, curtam a Fanpage do Blog pra sempre receber todas as novidades e se Inscrevam no Canal.
Quem quiser me acompanhar em tempo real me sigam lá no Instagram que é o @nathaliaalves2.
Beeeijos e uma ótima semana

24 comentários:

Unknown on 10 de dezembro de 2013 às 20:07 disse...

Adorei o sapato,quero pra mim,me dá? hahaha
beijos <3

brilhoestilo.blogspot.com.br

iasmim on 10 de dezembro de 2013 às 20:07 disse...

Oi Nathalia, adorei o vestido, a make ta lindaaaa
beijo!

http://iasmimfsantiago.blogspot.com.br/

Jessica on 10 de dezembro de 2013 às 20:18 disse...

Look muito fofo!

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de dezembro de 2013 às 20:19 disse...

Gostei bastante do look todo *-* mas eu fiquei louca pelos dogs que coisa mais fofa s2
http://www.oque-fazer.com/

Victoria on 10 de dezembro de 2013 às 20:41 disse...

Adorei o look e a make também!!! Animal print é muito amor né? Arrasou!
Beijos

http://purochaarme.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion on 10 de dezembro de 2013 às 21:39 disse...

Lindo look!!


Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

mariana dino on 10 de dezembro de 2013 às 22:46 disse...

amei a oncinhaa

MEU CABELO TA UMA SEDA.
EU TO CHOCADA, JURO POR DEUS.
NUNCA FIZ ALGO QUE DESSE TANTO RESULTADO.

>>> a melhor #HIDRATAÇÃO PARA MACIEZ CAPILAR

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/12/hidratacao-para-maciez-capilar.html

confira no #blog =D

Jessica on 11 de dezembro de 2013 às 00:36 disse...

Eu amo animal print *-*
Amei seu blog, muito lindo e criativo!
To seguindo
Um big beijo

www.jessicarocha.com.br

Carol on 11 de dezembro de 2013 às 01:44 disse...

Lindissimo o look, quero esse sapato pra mim rs
to te seguindo viu ;)
http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

Isabelle Nascimento on 11 de dezembro de 2013 às 13:36 disse...

Confesso que não usaria o sapato,
por ser muito chamativo,
mas eu to apaixonada por esse vestido,
ele parece ser bem leve e fresquinho..
Beijos

umameraaprendiz.blogspot.com

www on 11 de dezembro de 2013 às 15:49 disse...

Oi Nath, você é linda cara, e esse look ficou uma fofurinha.
adorei o blog, beijos Lully
www.lullymel.com.br

Coisa Phynna on 11 de dezembro de 2013 às 15:53 disse...

O tipo de look que é ótimo pq dificilmente a gente enjoa.
É só ir mudando os acessórios e a gente tá sempre de roupa nova.
Bjs!

>>> Sorteio no Coisa Phynna >>> Kit Natura Plant Cor Viva - Shampoo, Condicionador e Máscara!
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-kit-natura-plant-cor-viva.html
Boa Sorte!!!

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:26 disse...

@Kassia Hellen Aaaaah o sapato não dá, hahahaha
Que bom que gostou.
Beijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:26 disse...

@Iasmim Santiago Que boom que gostou.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:26 disse...

@Jessie Macan Muito obrigada.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:27 disse...

@Rebeka M. Que boom que gostou.
Aaah meus dogs sempre roubam a cena, hahahaha, eles adoram tirar fotos de Look do Dia comigo
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:27 disse...

@Victória Lopes Que boom que gostou.
Também sou apaixonada por animal print.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:28 disse...

@Finíssimas Fashion Muuito obrigada.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:28 disse...

@Mariana Dino alves dantas Que boom que gostou.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:28 disse...

@Jessica Rocha Muuito obrigada e que bom que gostou.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:29 disse...

@Carol Muito obrigada, mas não vai rolar o sapato, hahahaha
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:29 disse...

@Isabelle Nascimento O vestido é MUITO leve mesmo.
Muito obrigada.
Beeijos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:30 disse...

@Lully Store Aaah muito obrigada.
Que boom que gostou.
Beeijoos

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 08:30 disse...

@Coisa Phynna Com certeza, é incrível a versatilidade desse vestido, eu gosto muito dele.
Muito obrigada e Beijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa