Encontro de Blogueiras e Blogueiros e Aniversário Francis - Clary Noivas

Postado por Unknown às 13:22 | | Em , , , , , , , ,
Olááá minhas lindas, tudo bom? Hoje to aqui pra falar um pouco de um Encontro de Blogueiras e Blogueiros que rolou na Clary Noivas em Indaiatuba e também houve a comemoração do Aniversário da proprietária da Loja a Francis.
Foi tudo muito gostoso, rolou muito papo, conhecemos a gerente geral da Bio Extratus a Fabi Mercadante que explicou várias coisas legais da marca e vou ser sincera fiquei super curiosa pra conhecer a marca, teve um Coquetel maravilhoso, ganhamos um mimo lindo da marca Regina Salomão, que foi um chaveiro de plumas, tudo foi muito bem organizado pela linda Blogueira Nancy Campos e foi lançado um Desafio para nós muito legal, mas conto mais detalhes durante o post e teve várias pessoas legais e profissionais ótimos.
Então vamos conferir as fotos.


Logo na chegada fomos recebidas pela proprietária da Loja a Francis, que nos recepcionou com muita atenção

Bate papo com a Francis, Michele e Ana

Depois fomos para um bate papo com a Fabi sobre a Bio Extratus e a conversa rolou solta, conversamos muito sobre cabelo e várias coisas





Chegou a hora do brinde e quem estourou foi o Blogueiro Victor 


Desafio de Blogueiras e Blogueiros
Agora vamos ao tão comentado Desafio que foi dado para nós, meninas o desafio é muito legal e super beneficente, a proposta da Francis foi o seguinte, a gente tem que fazer uma camiseta, agora todo mundo pensa, aaah gente ai isso ai é fácil pra vocês, eles dão blusa/camiseta e vocês só customizam, mas estão SUPER enganadas, foi colocada uma caixa cheia de retalhos do Atelie Clary e quando falasse "VAI" cada uma/um teria que pegar o tanto de retalho que conseguisse e com esses tecidos ai sim faria a blusa, pra começar a gente tem que ver que modelagem que queremos, ai sim as costureiras entrariam em ação e faria a blusa e devolveria para nós para acabarmos e também fomos divididos em grupos e o resto eu conto mais pra frente, então se não quer perder NADA desse desafio super bacana fique atenta no blog, fanpage.


Eu e a Linda da Raisa pegamos muuuuitos retalhos, levamos bem a sério a disputa, hahahaha


Grupo 1: Ana Paula, Victor e Eu

Grupo 2: Fernanda, Anne e Elisa

Grupo 3: Érica, Raisa, Michele e Ana

Agora vamos conferir mais algumas fotinhas do Evento que foi super gostoso, curtam:





,


Blogueiros:
Gente tem o Link de todos os Blogueiros presentes no Evento, então conheçam o Blog de cada um que tem um trabalho super legal pra cada público.

Profissionais:
  • Wagner Britto - Fotógrafo
  • Fabiana Mercadante - Bio Extratus
  • Carina - Alicia Hair
  • Helenice - Estúdio de Depilação Maura Lima
  • Cecília Myagawa - Cerimonialista
  • Marcos Kimura - Fotógrafo
As fotos do Post são do Fotógrafo Wagner Britto então pra quem quiser saber mais detalhes do trabalho dele, corre lá na fanpage.

E ai gatonas, gostaram? Foi um encontrinho super legal e espero que isso se repita mais vezes, é sempre bom conversar com nossos colegas de trabalho e conhecer pessoas maravilhosas, estou esperando ansiosa pelo próximo.
Me contem aqui nos comentários o que acharam e continue acompanhando o blog pra saber mais sobre esse Desafio de Blogueiras/Blogueiros, curtam a Fanpage do Blog e se Inscrevam no Canal.

Beeeeijos

1 comentários:

Raisa Oliveira on 17 de dezembro de 2013 às 14:17 disse...

Ameeei, foi otimo passar a tarde com vocês,
adorei te conhecer naah <3
http://www.raisaoliveira.blogspot.com

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa