Vem ter uma TPM comigo

Postado por Unknown às 18:19 | | Em , , , , , , , , , ,
Oláá gatonas, que tal vim ter uma TPM comigo?
Mas é aquela TPM boa que todas nós já sabemos né, é com a nossa parceira 
TPM de Ofertas com eles dá pra ter tranquilo uma TPM né, hahahaha
Lá só tem coisa DIVA, e que eu quero, e ai como faz? Vim compartilhar mais uma vez com vocês tudo que eu quero.
Aaaah e vocês não esqueceram que ainda estamos dentro do período daquela promoção em Especial Dia das Crianças né, na compra de um produto você GANHA um brinde especial, tudo de bom né.


Fala sério, quem não quer ter uma bolsa dessa heein, aaah eu quero e o melhor é o preço.
De: R$ 350,00
Por apenas: R$ 199,90
 

Sem brincadeira to LOUCA por um óculos desse, acho tão lindo, adoro esse tipo de lente que é o marrom degradê.
De: R$ 179,50
Por apenas: R$ 74,90
 

Eu amo relógios dourados, e eu achei esse lindo, delicado e combina com qualquer look.
De: R$ 269,90
Por apenas: R$ 79,90

Kit de pincéis de make NUNCA é demais né gatonas, sempre a gente tem que ter um em cada canto, um na bolsa e um em casa.
De: R$ 49,90
Por apenas: R$ 34,90

Outra coisa que nunca é demais, pelo menos para nós mulheres é um carteira linda, e ainda mais se dá pra carregar de mão e essa é lindona.
De: R$ 99,90
Por apenas: R$ 49,90

E ai gatonas, gostaram dessa TPM né? Essa é tudo de bom mesmo, conta aqui pra mim quais dos produtinhos que eu gostei que vocês também gostaram? E ó tem MUITOS produtos lá além desses, então correm lá.
Não esquecem de Seguir o blog clicando aqui do ladinho, curtam a 
Fanpage do Blog para sempre receber as novidades e pra gente fofocar também né, compartilhar informações NUNCA é demais e se vocês quiserem me acompanhar no final de semana ou fora do blog me sigam lá no Instagram que é @nathaliaalves2 assim vocês ficam sempre comigo né.

Beeeijos e obrigada por me acompanharem nessa TPM

8 comentários:

Estrangeiras on 27 de setembro de 2013 às 18:30 disse...

As melhores promoções. Sem dúvida! :)

Beijos, Fernanda ♥
fernandamacenablog.blogspot.com.br

Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

Unknown on 27 de setembro de 2013 às 19:57 disse...

Posso dizer que gostei de todos os produtos e que quero todos pra mim? kkkk Tem muita coisa linda e barata na tpm de ofertas, se pudesse comprava tudo <3

Estou seguindo o blog linda, beijos!
papodajess.blogspot.com.br

Alessandra on 27 de setembro de 2013 às 20:36 disse...

socorro, tá em oferta mesmo hein? *O*

http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

Solange Antuano on 29 de setembro de 2013 às 09:48 disse...

Adorei!!

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 00:50 disse...

Concordo com você Feeer

Beeeijos

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 00:51 disse...

Podeee Jéé, porque eu também queeeero tooodas
hahahhahaha
Lá compensa MUITO comprar

beeeijos

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 00:51 disse...

SUPER EM OFERTA Alee

Beeeijos

Unknown on 30 de setembro de 2013 às 00:51 disse...

Que boom que goostou Solange

beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa