Look do Dia - Tee Divertida

Postado por Unknown às 18:28 | | Em , , , , , , , , , , , , ,
Oláá Lindonas, e ai como foram o final de semana? Como está sendo o restinho de domingo?
Vamos pra mais um Look do Dia, esse final de semana fui em um barzinho, só pra variar né, hahahaha, fui com o boy e uns amigos.
Deu pra perceber que eu AMEI esse blazer pink né, investi em um calça jeans escura, peep toe preto envernizado, uma tee divertida com a estampa Jack Daniels, bolsa Mônica Sanches e óbvio um maxi colar maravilhoso Onda Fashion.
Gostei de apostar em dois tons vibrantes no look, o blazer e o maxi colar, os dois apareceram e não brigaram entre si, cada um teve seu espaço e amei colocar essa tee divertida.
A make fiz mais tradicional, delineado gatinho, pretinho lado externo e dourado no cantinho interno e um batom PINK maravilhoso da Natura.
Vamos às fotos.

 Blazer: Hering
Calça: Discípulos
Tee: Moda Mania
Sapato: Corello
Bolsa: Mônica Sanches
Maxi Colar: Onda Fashion

Detalhes da make pra vocês, estou in love com esse batom da Natura, ele é MEGA pigmentado

E aiii gatonas, o que acharam? Gostaram do Look mais descontraído?
Se gostaram, deixem suas opiniões, e continuem acompanhando o blog pra sempre ficar atento as novidades e curtam a Fanpage do Blog pra tá por dentro de tudo e pra deixar suas dicas do querem ver aqui no blog. 
Deixem suas sugestões.


Beeeijos e uma ótima semana

17 comentários:

Unknown on 4 de agosto de 2013 às 18:49 disse...

Oi,linda eu acabei de conhecer seu blog,que lindo seu look esse blazer é mega lindo :) seguindo aqui e curtindo vem visitar meu cantinho ,beijos

Kamila on 4 de agosto de 2013 às 19:24 disse...

Blazer e tee da Jack Daniels lindos!! Arrasou!!
beijão!!

www.kacomk.blogspot.com

Anna Almeida on 4 de agosto de 2013 às 19:25 disse...

Lindo look! Arrasou *-*
http://assinaturadeestilo.blogspot.com.br/

Thally on 4 de agosto de 2013 às 21:04 disse...

Adorei o look , ta linda *-*

http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de agosto de 2013 às 21:26 disse...

lindaa, arrasou! tenho um blazer pink também, tenho que me cuidar senão uso todo dia hahuahua.
beijocass
www.trendbygabi.com

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 19:34 disse...

Olá Thaize
Que booom que gooostou
Continue sempre acompanhando
beeeijos

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 19:35 disse...

Obrigadaaa Kaaa
Beeeijos ♥

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 19:36 disse...

Obrigada Anna
Volte sempre viiu
beeeijos

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 19:36 disse...

Obrigada Taalita

Beeeijos

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 19:36 disse...

Obrigada Gabiii
É um pecado mesmo, tenho que me policiar toootal
hahahahahah
beeeeijos

Gabih Borges on 5 de agosto de 2013 às 19:57 disse...

A a camiseta do Jack Daniels ficou um arraso com esse seu blazer perfect!
Ameii,já estou seguindo!
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 20:01 disse...

Oooi Gabiih
Que bom que goostou, eu achei que ficou muito legal essa combinação

beeeijos ♥

Carmelitas on 5 de agosto de 2013 às 20:54 disse...

adorei o look, o make, e principalmente esse blazer rosa *-*

http://blogcarmelitas.blogspot.com.br/

Monique Pires on 9 de agosto de 2013 às 22:09 disse...

Amei o blazer, quanto foi? ESTOU TE SEGUINDO.

Beijinhos,

BLOG

FANPAGE

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 11:32 disse...

Obriiiiigada Carmelitas
Volte sempre viiu

beeijos ♥

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 11:33 disse...

Aaaaah esse blazer foi um achado Monique, achei ele com 50% de desconto, sucesso puuuro.
Paguei R$ 50,00 hahahahahaha

Beeeijos e volte sempre ♥

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 13:14 disse...

Adorei seu look ficou linda
beijos Gabii do make of cowgirl.

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa