Tag: Namorado Maquiando

Postado por Unknown às 17:59 | | Em , , , , ,
Oláá meus amores, e ai como vocês estão?

Bom finalmente vai sair mais um vídeo pra vocês e dessa vez é uma Tag, foi a do Namorado Maquiando, ai gente ficou super engraçado, ficou MEGA espontâneo.
Espero que gostem e bora assisti.



Amores espero que tenham gostado e se gostaram se inscrevam lá no canal, quero pedir desculpas pelo áudio, mas enquanto não tenho uma máquina legal pra gravar pra vocês vou me virando com o Iphone e desculpa pelos barulhos, gravei no feriado e família toda em casa então imagina néé, hahahaha.
Bom continuem acompanhando o blog, sigam e curtam a fanpage pra receber as novidades e não se esqueçam de participar do SORTEIO que encerra sábado que vem então não fiquem de fora dessa, vou deixar o link aqui pra irem direto pro post do sorteio: 
Clica e PARTICIPA.
Beeeijão e ótimo final de semana minhas gatonas


8 comentários:

Vivian Carvalho on 13 de julho de 2013 às 20:34 disse...

Tenho que gravar essa tag também,só falta convencer o marido!!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Unknown on 14 de julho de 2013 às 13:12 disse...

É fácil convencer, hahahahah

beeeijos

Unknown on 14 de julho de 2013 às 13:28 disse...

Não é fácil convencer Marido e namorado não,o seu deve ser bonzinho pqe esses homens não gostam de aparecer em video de jeito nenhum

Bjs
http://livrosegostos.blogspot.com.br/

Loola on 14 de julho de 2013 às 13:30 disse...

eu adorei o vídeo, deu vontade de fazer a tag tmb, parece que seu namorado é bem tímido né, kkk
vou tentar fazer, beijos
http://fazendohistooria.blogspot.com.br/2013/07/uma-triste-historia.html

Lucimar da Silva Moreira on 14 de julho de 2013 às 13:44 disse...

Muito bom esse vídeo, só acho que os homens sentem muita vergonha. Nathalia beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs

Unknown on 14 de julho de 2013 às 22:18 disse...

Aaaah aos poucos eu consegui, hahashahah

Beeeijos

Unknown on 14 de julho de 2013 às 22:20 disse...

Que boom que goostou, ele é um pouco tímido siim.
Faz siim

Beeeijos

Unknown on 14 de julho de 2013 às 22:21 disse...

Que boom que gostou Lucimar.
Ahhh eles sentem um pouco néé

Beeijos ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa