Look do Dia - Barzinho

Postado por Unknown às 21:29 | | Em , , , , , , , , ,
Boooa noite meus amores, tudo bom?
Bom fiquei novamente mais alguns dias sem fazer post pra vocês né? Me desculpem viiu, mas meu notebook deu um probleminha ai uso o computador do meu pai pra fazer post e de resto to usando pelo celular mesmo.
Hoje to trazendo o look que usei nesse final de semana pra ir em Barzinho aqui em Indaiatuba pra comemorar o aniversário de uns amigos.
Como tinha trabalhado o dia todo estava muito cansada então fui de bota novamente, ela é MEGA confortável meus amores, fui com uma blusa manga curta com essa estampa maravilhosa de lobo, calça montaria marrom e o cinto que ganhei da nossa parceira 
TPM de Ofertas.
A make fiz uma coisa mais leve no olho pra poder usar o meu batom novo da Avon que eu AMEI e em breve vai ter resenha dele no blog, aguardem.
Chega de papo e vamos as fotos do look.


Blusa: Etiqueta Modas
Calça: Moda Mania
Bota: Zara
Cinto: TPM de Ofertas

Detalhes da make, e desse batom baphonico novo que eu comprei da Avon e estou in love.

E ai meus amores gostaram do look e da make? Deixem suas opiniões aqui nos comentários falando o que acharam.
Quero agradecer a todas que acompanham o blog e sempre deixam suas opiniões e sua palavras de carinho.
Se você ainda não segue o blog e gostou, clica aqui do ladinho, curte a fanpage pra sempre receber as novidades do blog e se inscrevam no meu canal que em breve terá vídeos novos, já que meu tripé chegou e agora vai fica MUITO mais fácil e gravar vídeos pra vocês.
Beeeijão

Fanpage: Vem Curtir
Youtube: 
Vem se Inscrever
Instagram: @nathaliaalves2 - me Sigam lá 

35 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda, Nathy! Adorei o look! ^^

bjs

www.conexaosoopitel.blogspot.com.br

Juliana Leal Sousa on 1 de julho de 2013 às 21:41 disse...

Tá linda :D ameei tudo *-*
seguindo!

Grande beijo ;*
blogdameow.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adorei.
Seguindo, bjs ;**

Juh Ribeiro on 1 de julho de 2013 às 21:56 disse...

Arrasou nO LOOK e no makeup !!!!
adorei seu batom ....
beijão estou te seguindo !

Blog Cantinho Vaidoso

Giseli Marques on 1 de julho de 2013 às 21:59 disse...

Face Aninal está super em alta, arrasou!

Estou com post novo, vem comentar: http://coisasquegost.blogspot.com.br/ ^_^

Anônimo disse...

Oi tudo bem ??
gostei do seu look ficou linda
te espero la no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
twitter : @ArianeTorrezan

Beijosss

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:06 disse...

Obrigada Liiindona
Beeijão ♥
Volte sempre tá?

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:07 disse...

Oooi Juuu
Que bom que gostoou
Beeeijão♥

Dayane Nascimento on 1 de julho de 2013 às 22:07 disse...

Adorei demais o look ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:07 disse...

Obrigada Yasmim

Beeeijão ♥

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:08 disse...

Que boom que gostou Juuh

Beeeijão, já te sigo lá ;)

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:10 disse...

Está mesmo né, estava louca atras de uma bem legal e achei essa
beeeijão ♥

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:11 disse...

Oooi Ariane
Tudo e você?
Que boom que goostou
Vou lá te fazer uma visita.
Beeeijão ♥

Unknown on 1 de julho de 2013 às 22:12 disse...

Obrigada Dayane
Te espero mais vezes aqui no blog

Beeijão ♥

M. on 1 de julho de 2013 às 22:42 disse...

Adorei sua make!
To seguindo aqui, flor =)
Beijos
m-demarcela.blogspot.com.br/

Paula Jardins on 1 de julho de 2013 às 23:29 disse...

Muito estilosa!

Beijos
Paulinha Jardins
http://amigatecontei.blogspot.com.br/
http://instagram.com/paulinhajardins
http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

Érika Gevarauskas on 1 de julho de 2013 às 23:41 disse...

Arrasou no look.
Adorei, ficou lindo e essa blusa ta super em alta né.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Lanna Thayllana on 2 de julho de 2013 às 08:21 disse...

Muitoo liinda'.. Ameeii o estilo'!.. Beiijoos'!:D

Unknown on 2 de julho de 2013 às 08:21 disse...

Muito bom Garota!!!

Claudia Xavier Artesanato on 2 de julho de 2013 às 10:12 disse...

Adorei o look... super charmosa!!! Parabens, querida...

Unknown on 2 de julho de 2013 às 10:47 disse...

Ficou super legal, o cinto deu um toque de glamour..

Lindo blog, parabéns.. aproveito e te convido a seguir meu blog www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e compartilharmos muita informação.

bjins e sucesso!!

Geisme

Palpites de Minerva on 2 de julho de 2013 às 12:54 disse...

Ah que linda. AMEI de paixão a sua blusa. Maravilhosa :)
Beijos e sucesso :)

http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/PalpitesDeMinerva

Unknown on 2 de julho de 2013 às 15:27 disse...

Esse batom é tudo!! Parece o Hibiscus, da Mary Kay (pelo menos nas fotos!!)

Dá uma passadinha lá no meu blog... http://melmakeup.blogspot.com.br/

Bjos

Unknown on 2 de julho de 2013 às 19:29 disse...

Obrigada Marcela
Beeeijão e volte sempre ♥

Unknown on 2 de julho de 2013 às 19:57 disse...

Obrigada Paaaula

beeeijão ♥

Unknown on 2 de julho de 2013 às 19:58 disse...

Obrigada Erika.
Esse tipo de estampa tá super em alta né, tava louca atras de uma assim

beeeijão ♥

Unknown on 2 de julho de 2013 às 19:58 disse...

Obrigada Lanna
Volte sempre tá, beeeijos

Unknown on 2 de julho de 2013 às 19:59 disse...

Obrigada Oscar :)

Unknown on 2 de julho de 2013 às 20:01 disse...

Muito Obrigada Clááudia

Beeijos e volte sempre aqui tá ♥

Unknown on 2 de julho de 2013 às 20:02 disse...

Eu amei esse cinto quando chegou em casa, foi amor a primeira vista hahahaha
Obrigada pela visita e vou lá visitar o seu também

beeeijos ♥

Unknown on 2 de julho de 2013 às 20:02 disse...

Aaaah obrigada liindona
Beeijão e sucesso para nós

Unknown on 2 de julho de 2013 às 20:03 disse...

Esse batom é mais do que TUDO Débora, vou fazer resenha no blog pra vocês.

Vou da uma passadinha siim

beeijão ♥

Unknown on 3 de julho de 2013 às 11:41 disse...

Olá Floor!
Nat, adorei o Post, Amo post bem explicado e esclarecido, tb achei o Look super Legal & Fashion♥♥♥

Um Mega Abraço!!!

>> Meu Blog ♥ http://makecharme.blogspot.com.br/ ♥ Espero que Gosti << Bjos!

Unknown on 3 de julho de 2013 às 19:21 disse...

Oláá Kamyla
que bom que goostou, eu também gosto de coisas bem explicadas, por isso faço desse jeito

beeeijão ♥

Unknown on 7 de julho de 2013 às 13:06 disse...

Que linda você é Nathalia sahshah'
Primeira vez que visito seu blog, amei <3
quando puder visite o meu tbm ;)
www.irmandadepp.com

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa