Testei - Sombra Marrom e Preto da Koloss

Postado por Unknown às 13:10 | | Em , , , , , , , ,
Olááá meus amores, e ai tudo bom com vocês?
E ai como vocês tão reagindo a todos esses protestos? Nossa País tava merecendo esses tipos de manifestações pra acordar, vocês não acham?
Bom, mas vamos ao assunto, to aqui pra falar pra vocês mais um da série #Testei e olha eu amei, são 2 sombras da Koloss, marrom e preto são meio mate, e tem uma super pigmentação.
Super indico pra vocês, caso estejam procurando uma sombra básica e mega pigmentada, afinal sombras preto e marrom NUNCA é demais.


Preferi colocar a foto com a numeração pra vocês, caso queiram pesquisar se tem ai na sua cidade


Na foto com flash vocês conseguem ver que elas tem brilhos mas são bem poucos.

 
Fiz um swatch pra vocês tanto com flash quanto sem para verem a pigmentação, eu gostei muito da duração delas no olho, gostei da pigmentação, são bem fortes e bem fáceis de esfumar

E ai meus amores, gostam dessa série #Testei? Espero que estejam gostando e sempre quero trazer produtos de boa qualidade e que tenham um preço acessível que é melhor ainda né, essas sombras super valem a pena, então quero saber as opiniões de vocês, caso tenham e caso quem for comprar depois me conta aqui o que achou.
E você que ainda não segue o meu cantinho é só clicar ali do lado e seguir, e curtir a fanpage pra sempre tá recebendo as novidades do blog e você que sempre acompanha, muito obrigada pelo carinho e continue acompanhando e dando sua opinião.
Meus amores vocês já participaram do sorteio que tá rolando aqui no blog? Se não, vem correndo participar, vai até dia 29/06 e o resultado sai dia 30/06, as regras são super fáceis, vou deixar o link aqui pra vocês irem direto pro post que fala sobre: 
Vem Participar - SORTEIO

Fanpage: 
Vem Curtir
Youtube: Se Inscreva

Beeeijão

35 comentários:

fgjdxfse on 20 de junho de 2013 às 13:20 disse...

Ameeeeeeeeeeei é desse tom de marrom que eu preciso para fazer o fundo do olh sabe gee?

amei amo o testei gostei amo sue blog *-*

beijos

Lucimar da Silva Moreira on 20 de junho de 2013 às 14:26 disse...

Adorei a resenha e o produtos são ótimos, Nathália tem post novo lá no blog, se quiser dá uma conferida lá, fique com Deus beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs

Unknown on 20 de junho de 2013 às 14:33 disse...

Aaaaai Ge, esse marrom é PERFEITO

e eu amo o seeeeu
beeeijão ♥♥

Unknown on 20 de junho de 2013 às 14:33 disse...

Obrigada Lucimaaar,
vou lá siim

beeeijão ♥

Anônimo disse...

Adorei o blog!
seguindo,segue? http://blogsaltoalto.blogspot.com.br/

Unknown on 20 de junho de 2013 às 15:07 disse...

Já vi muitos tutoriais na net usando essas cores da Koloss, parecem ótimas.
Vem me fazer uma visitinha no meu blog hoje!
Super beijinho
www.jananogueira.com

Anônimo disse...

Perfeito! Não conheço essas sombras da koloss, mas essas duas cores são daquelas que não podem faltar na bolsinha de maquiagens de qualquer mulher. rs

Ótimo post Nathy! bjo

www.conexaosoopitel.blogspot.com.br

Unknown on 20 de junho de 2013 às 20:34 disse...

jaá estava com vontade de comprar kkk , me motivou mais ainda !
Linda , segue meu blog ? Iniciei hoje , segue tbn ?
Já segui o seu , (:
Beijo
http://sempre-linda-de-bonita.blogspot.com.br/

Jessica Make on 20 de junho de 2013 às 22:19 disse...

realmente essas cores nunca sao demais ehehhehe
quero mtu essa marrom
lindo o seu blog..te achei no grupo do face e vim correndo visitar
seguindo
bjos


http://jessicamakems.blogspot.com/
http://youtube.com/jessicamakems/
https://www.facebook.com/jessicamakems

Ritinha on 20 de junho de 2013 às 22:29 disse...

Obrigada querida pela dica, amei seu blog estou te seguindo, bjs

Unknown on 20 de junho de 2013 às 22:41 disse...

Olá!!! Que legal essas sombras, devem ser realmente muito boas e as cores são neutras, é possivel fazer várias makes legais. É ótima para levar na bolsa.

Beijos!!

http://www.lucyemascarenhas.com/

Unknown on 20 de junho de 2013 às 23:25 disse...

Passando para conhecer seu blog e adorei. Seguindo e espero que possa retribuir!
Amo essas duas sombras!
Bjos! Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

Raquel Mareni on 20 de junho de 2013 às 23:46 disse...

Nunca usei nada Koloss
Mais amei as cores.
Seguindo me segui também.

http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

LETEIA BISPO on 21 de junho de 2013 às 00:28 disse...

Bom saber
Amei as dicas
Bjinhos
Segredosdaluma.blogspot.com.br

Unknown on 21 de junho de 2013 às 09:42 disse...

Gostei,o bom é que não tem muito brilho.

belezadecereja.blogspot.com

Unknown on 21 de junho de 2013 às 12:20 disse...

Que bom que gostou Feer

Beijoos ♥

Unknown on 21 de junho de 2013 às 12:24 disse...

São ótiiimas.
To indo láá

Beeeijão ♥

Planeta Garota :) on 21 de junho de 2013 às 17:41 disse...

Amo sombras marrons , acho todas lindas *-*

seguindo , beijo !

http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

Lívia on 21 de junho de 2013 às 19:45 disse...

Oie, Nathalia!! Tudo bom?
Essas sombras são muito boas né!? São umas das minhas preferidas!!! Principalmente a 208!!! Bjobjo

www.vemqueeuteconto.com

Unknown on 21 de junho de 2013 às 20:17 disse...

Eu comprei uma sombra marrom uno de uma marca desconhecida e me arrependi, o preço não foi baratinho e a sombra não era boa. Mas depois dessa resenha vou procurar a da koloss!
http://blushmeglam.blogspot.com.br/

Unknown on 24 de junho de 2013 às 00:06 disse...

Adorei, não dispenso sombras marrons, é básico e não dá pra errar.
Beijos linda
sombradosdezoito.blogspot.com

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:24 disse...

Eu só tenho que concordar, são 2 cores fundamentais pra ter no kit de make

Que bom que gostou

beijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:26 disse...

Que bom que motivou, espero que tenha comprado, depois me conta como foi, se você também amou

Beeeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:29 disse...

São cores que é pra qualquer look e qualquer hora sabendo usar né Jéssica?

Então corre pra achar ele, vc não vai se arrepender
Beeeijos ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:36 disse...

Que bom que goostou.
Volte sempre viiiu

beeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:38 disse...

Oiiii
É ótima pra carregar na bolsa pra onde você for e fazer várias makes legais com elas

Beeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:39 disse...

Que boom que gostou Tatty
Beeeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:46 disse...

Os produtos da Koloss eu achei ÓTIMOS
batom mate tem uma duração ÓTIMA e as sombras são bem pigmentadas

Beeeijos ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:51 disse...

Que bom que gostou das dicas

beeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:53 disse...

Eu gostei dela por causa disso, não tem aquele brilhão

beeeijos e obrigada pela viisita ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:55 disse...

Sombras marrons não tem erro né, vão para qualquer lugar e com qualquer roupa que você colocar
Beeeijos ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:57 disse...

Oooi Lívia
tudo e você?
São magnificas essas sombras.

Beeijooos ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:58 disse...

Procura, ela é muito boa, bem pigmentada.
Você não vai se arrepender Lory

Beeeijos ♥ e volte sempre viiu

Unknown on 24 de junho de 2013 às 21:59 disse...

Eu concordo, são sombras básicas que a gente acerta seeempre

beeeijão ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 22:00 disse...

Olá
tudo bom
Vou lá conferir

beeeijos

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa