Presentes - TPM de Ofertas

Postado por Unknown às 19:59 | | Em , , , , , ,
Oláá meus amores, tudo bom?
Hoje to aqui pra mostrar o presente que o correio deixou aqui sexta de manhã, a nossa parceira 
TPM de Ofertas mandou 2 mimos pra mim, gente veio tão BEM embrulhado que eu demorei muito tempo pra abrir, vocês não tem noção, juro vem em um envelope todo envolvido com fita, depois vem ainda enrolado em VÁRIOS plásticos bolha, então quer dizer veio TUDO em perfeito estado.
 Claro não poderia ter deixado de tirar foto, bem que um deles vocês já viram no post de ontem do Look do Dia que já usei logo no dia que chegou, ganhei um cinto com a frente de metal sabe, eu tava louca por um cinto desse só que eu estava enrolando pra comprar, ai quando abri e vi nem pirei né e ganhei unhas postiças aquelas express que você tirar o adesivo e cola na unha e prometem durar até 7 dias, ainda não testei mas assim que testar conto pra vocês.


Olha que legal como vem embalado, nem dava pra adivinhar o que era de tanto plástico e olha que linda a sacolinha que eles mandam junto, uma fofura né gente?

Fotinho dos mimos, o cinto veio com uma proteção adesiva pra não riscar e estava em perfeitíssimas condições, e essa unha postiça vem 24 unhas.


E aí meus amores o que acharam dos mimos? Gostaram? E não se esqueçam de sempre visitar o site da nossa parceira TPM de Ofertas porque toda semana tem novidades e com um preço que vocês já sabem né, ÓTIMOS.
E quem não segue o blog ainda é só clicar aqui do ladinho e seguir e curtir a fanpage do blog pra sempre ficar por dentro das novidades do blog.

Beeeijão





16 comentários:

Vivian Carvalho on 25 de junho de 2013 às 22:49 disse...

Muito linda a cor do cinto,faz look do dia com ele!!!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Unknown on 26 de junho de 2013 às 00:31 disse...

Adorei o cinto, e tomara que você aproveite as unhas também ^^
Beijos linda
sombradosdezoito.blogspot.com

Unknown on 26 de junho de 2013 às 02:02 disse...

Amei seu blog, o cinto é lindo!
Beijos ;)
Visitem: http://blogdafrancoise.com

Unknown on 26 de junho de 2013 às 04:18 disse...

as unhas são lindas não gosto muito desse estilo de cinto adorei o blog e ja to seguindo bjs

vem conhecer o meu blog

http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de junho de 2013 às 07:27 disse...

Adorei, apesar de não usar unhas postiças. Beijo
Sorteio INTERNACIONAL no blog http://byschmith.blogspot.pt/2013/06/sorteio-de-aniversario.html?m=1

Lucimar da Silva Moreira on 26 de junho de 2013 às 10:17 disse...

Adorei as sugestões da TPM, Nathália beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:45 disse...

Obrigada, já fiz look com o cinto, um post anterior desse, vai lá conferir

beeeijão ♥

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:45 disse...

O cinto é lindão né
Vou aproveiiitar sim

beeeijão ♥

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:46 disse...

Que bom que gooostou.
Volte sempre viiu

beeijão ♥

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:48 disse...

Obrigada Ticiii

volte sempre tá, te espero
Vou lá conhecer seu blog siim
beeijos ♥

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:48 disse...

Que bom que gostou, uso unhas postiças de vez em quando
beeeijos

Unknown on 26 de junho de 2013 às 18:49 disse...

São demais as sugestões deles
Beeeijão ♥

Unknown on 27 de junho de 2013 às 11:31 disse...

Sou curiosa em utilizar esse tipo de produto nas unhas. E muito legal o cinto tambem!

http://blushmeglam.blogspot.com.br/

Rachel Malheiros on 27 de junho de 2013 às 13:08 disse...

Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho e estou seguindo pra não perder as novidades!!

ahhhh eu tbm tenho um blog
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue tbm, ok?

bjos flor

Unknown on 27 de junho de 2013 às 13:09 disse...

Já usei essas unhas postiças e adorei..

Adorei o seu blog..
Estou te seguindo e curtindo a fan page..

Dá uma passadinha lá no meu para conhecer:
http://www.modaemfoconati.com/
http://www.facebook.com/modaemfocoo

Bjoos

Cris Cardoso on 1 de julho de 2013 às 10:25 disse...

Muito legal veio tudo bem perfeito!
Parabéns e depois faz resenhas
beijos
www.acessobeauty.com

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa