Makes Noite - Para Inspirar

Postado por Unknown às 15:05 | | Em , , , , , , , ,
Olááá meus amooores, e ai quais são os planos pra esse final de semana?
Já que hoje é sábadão, resolvi trazer algumas makes de noite pra vocês se inspirarem e quem sabe  tentarem fazer em casa hoje a noite pra ir pra balada, barzinho, ou algum passeio tranquilo com as amigas ou namorado.
Já que a minha diva é a Camila Coelho e claro outras também, mas amo as makes dela e o jeito que ela ensina.
Bom vamos á algumas fotos pra inspiração.


Burgundy



Cor


Cor - Cílios Inferiores


 Olho nada e Boca tudo


Pele Iluminada

Bom meus amores espero que tenham gostado das dicas de make pra arrasar na noite, apostem e se joguem, e quero a opinião de vocês, gostaram desse tipo de post, deixem nos comentários.
E pra você que tá vindo aqui pela primeira vez e gostou é só clicar ali do ladinho e seguir e curtir a fanpage do blog pra sempre receber as novidades.
Agradeço todas as minhas meninas que sempre acompanham o blog e continuem acompanhando.

Fanpage: 
Vem curtir e acompanhar as novidades!
Youtube:  
Vem se Inscrever!

Beeeijão e um ótimo final de semana



28 comentários:

Cibele Nascimento Silva on 15 de junho de 2013 às 15:30 disse...

Oi florzinha vim conhecer seu blog ejá estou te seguindo te convido a seguir o meu também, beijos

http://cidocemulher.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

Lilly Silva on 15 de junho de 2013 às 15:31 disse...

Adorei o terceiro e o quarto make!
xoxo' ♥

BLOG
FANPAGE

Unknown on 15 de junho de 2013 às 15:47 disse...

Amei a 1, 4 e 5. Makes lindas demais, a Camila Coelho arrasa né?

Sweet Teen

Joyce Holanda *_* on 15 de junho de 2013 às 16:14 disse...

Camila Coelho ?! AMO Demais ! Acompanho sempre o trabalho dela !
DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

fgjdxfse on 15 de junho de 2013 às 16:16 disse...

Nossaaaaaaaaa amei , ótimas ideias, e uma mais linda que a outra.

arrasou gee
<3

Sheila Guedes on 15 de junho de 2013 às 16:29 disse...

AMEI as makes *----*
Eu usaria a 2ª, 4ª e 5ª make , ée bem mais meu estilo. batom rosa pra mim é o ouro kkkkkkk tenho 10 tons de rosa <3
Ficaram liiiiiiiiiiiiindas !!!!!

Seguindo :*
https://www.facebook.com/modaeebelleza
http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de junho de 2013 às 17:02 disse...

ela é linda né
eu super adoro essa guria
beijooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br

Unknown on 15 de junho de 2013 às 19:01 disse...

as makes dela é linda mesmo

¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
Beijocas Pink
(◕‿◕✿) )
Blog da Reh Pink
http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de junho de 2013 às 19:35 disse...

A primeira make é linda, ela arrasa né?! haha

http://conversadecloset.blogspot.com.br/

Luciana de Oliveira on 16 de junho de 2013 às 05:05 disse...

Olá :D

lindas!!!!^^

super fofo seu blog flor, estou seguindo....
bjinhooooooos

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira on 16 de junho de 2013 às 14:07 disse...

Ficaram lindos os makes adorei, o último combina mais comigo, Nathália beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs


Unknown on 16 de junho de 2013 às 20:37 disse...

Todas maravilhosas. Se gostei? eu amei, as makes da Camila são perfeitas.
Beijos e ótima semana!!

http://www.lucyemascarenhas.com/

Unknown on 16 de junho de 2013 às 22:33 disse...

Oi Nathalia, adorei as makes, quem dera um dia aprender a me maquiar assim ^^
Me encantei com seu blog, e já estou seguindo.

Beijos
sombradosdezoito.blogspot.com

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:13 disse...

Oi Cibele.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beeijão

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:16 disse...

São perfeitos néé Lilly.
Obrigada pela visita viiu e espero que volte mais vezes.

beeeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:17 disse...

Aaaai Tâmara ela arrasa demaaaais né.

Beeijão e espero ver você mais vezes aqui

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:18 disse...

Ela é demaaaais, também sempre acompanho.
Obrigada pela viisita.

Beeeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:19 disse...

Geeee, obrigada.

São makes baphonicas né.


Beeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:20 disse...

Ela arrasa nas makes que ela faz.
Caraaaaca 10 batons rosa. hahahahahaha
É muito tom de rosa.

Beeeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:21 disse...

Ela é uma foooofa, adoro ela também, o jeito que ela ensina.

Beeeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:24 disse...

São liindas mesmo né Renata.

Beeijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:24 disse...

Ela arrasa muuuuito.

Beijão e volte sempre ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:25 disse...

Oiii, que bom que gostou das makes e do meu cantinho.

Beeeijão e volte mais vezes viiu ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:26 disse...

Que bom que gostou Lucimar.
Te espero mais vezes aqui viiu

beijão ♥

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:27 disse...

Que bom que você amooou.
São perfeitas mesmo

Beeijão e uma ótima semana pra você também

Unknown on 17 de junho de 2013 às 10:28 disse...

Ooi Amanda
Que bom que gostou, consegue sim vai treinando em casa em você ou em alguém que você conheça.
Aposto que com o tempo você vai ficar boa nisso
Beeijão
Espero que volte mais vezes viiu ♥

Mariana on 17 de junho de 2013 às 15:57 disse...

Eu amo as maquiagens dela são lindas demais !
te seguindo aqui segue o meu tbm ! beijoos

http://marymakesecia.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de junho de 2013 às 16:25 disse...

São demais as maquiagens da Camila

Beeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa