Look do Dia + Maxi colar

Postado por Unknown às 18:31 | | Em , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Olá meus amores, tudo bom? E ai como passaram de final de semana, hoje o post é um pouquinho diferente, além de mostrar o look que usei nesse final de semana pra vocês, to aqui pra mostrar o que eu ganhei da nossa parceira Onda Fashion (https://www.facebook.com/ondafashion2013) e contar como funciona pra entrar em contato com eles.
Vamos primeiro para o look do dia, como tá frio coloquei um calça jeans, blusa de frio listrada com branco e dourado que vocês já viram aqui no blog, peep toe preto que ganhei do namorado de dia dos namorados (vou mostrar ele detalhadamente no look do final de semana que vem) e claro um maxi colar da nossa parceira.

Vamos ao look - Vem comigo.

Calça: Discípulos
Blusa: Moda Mania
Sapato: Corello
Maxi Colar: Onda Fashion

Bom meus amores, esse foi o look do final de semana, e ai o que acharam? Deixem nos comentários. Agora vamos pra surpresa do dia.
Hoje to aqui pra mostrar os colares que a nossa parceira Onda Fashion mandou pra eu fazer fotos com looks, falar o que eu achei pra vocês, eu achei os colares magníficos, ela me mandou de vários tamanhos e também falar a maneira que a empresa trabalha, bom meus amores eles trabalham com revendedora, então se você gostar/amar e tiver uma revendedora na sua cidade ela vai te atender, pra saber se tem ou não você vai na Fanpage da 
Onda Fashion 
e pergunta lá para eles, pois vão saber te explicar tudo direitinho e se caso não tiver não tem problema eles mandam por correio também. 
E eu queria fazer algo diferente pra mostrar bem os produtos, então fiz produções de looks de dia e looks de noite, pra mostrar pra vocês que os colares dá pra usar tanto no dia quanto na noite.
Vamos ás fotos dos colares e depois os looks.

Colares:

Looks Dia
O look do Maxi Colar Laranja foi composto por shorts com renda na frente, regata branca e um casaquinho estampado e sapatilha bicolor.
O look do Maxi Colar Off White foi composto por short jeans boyfriend, blusa rosa com manga turbante e sapatilha verde claro.

Look do Colar Amarelo foi composto por um vestido estampado e um cinto dourado na cintura.
Look do Colar Preto/Dourado foi composto por uma regata preta e saia estampada animal print.

Esses foram os looks dia que fiz para os colares, vocês podem abusar das estampadas, dos mix de tecidos, mix de estampas, porque o colar sempre vai ser um ponto de atenção e pra make fiz só marrom com delineado e batom rosa com gloss.
Looks Noite:
O look do Maxi Colar Laranja eu coloquei pra arrasar, apostei em uma camisa off white manga longa com uma regata básica, saia paetê preto com marrom e peep toe preto e como todo o look não tem cor, apostei nesse maxi colar pra ter um ponto de cor.
O look do Maxi Colar Off White foi all black, esse vestido é lindo, na parte de trás ele é todo trabalhado com renda e um decote em gota e na frente ele é menos decotado como vocês podem ver na foto e uma bota cano curto.

O look do Colar Amarelo foi todo azul, acho lindo a composição de azul com amarelo, a saia é toda plissadinha, camisa azul, sapato nude.
O look do Colar Preto/Dourado foi P&B, com a calça do momento que é a listrada, blusa básica preta e o blazer branco que eu amo, no sapato coloquei um ponto de cor.

Bom esses foram os looks pra noite que apostei pra usar com os colares, todos bem diferentes, e pode ser usado com todos os estilos, na make fiz 2 com batom nude e cabelo solto e nos outros coloquei o vermelho com um rabo de cavalo.

Esses foram os looks pra vocês verem que maxi colar não se usa só pra noite, pra ir pra balada ou um barzinho e também pra usar durante o dia, um almoço de família, um churrasco entre amigos, espero que vocês gostem, deixem as opiniões de vocês sobre o que acharam dos colares e dos looks.
E se gostarem do blog é só seguir o blog clicando aqui no botãozinho do lado e curtir a fanpage pra sempre receber as novidades.

Onda Fashion - Fanpage:

Onde Fashion - Instagram: 
@ondafashion
Fanpage do Blog:

Canal do Blog:

Beeeijão ♥

24 comentários:

fgjdxfse on 3 de junho de 2013 às 18:48 disse...

Arrasou nos looks amei amei, e cada maxi lindo *-*

Essa loja ta com tudo , e vc hein Gee cada dia mais linda

<3

Unknown on 3 de junho de 2013 às 18:57 disse...

Obrigada minha Geeee.
Ai Ge você que é linda.
E essa loja tá com tudooo mesmo.
Beeijão ♥

Rotina de Cuidados on 3 de junho de 2013 às 21:44 disse...

Indiquei você para um selinho lá no meu blog, espero que goste! Manda o link com a resposta das perguntas depois para que eu veja, um beijo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html

caprichos de madame on 3 de junho de 2013 às 21:50 disse...

Amo maxi colares !
Seguindo ..

http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de junho de 2013 às 23:03 disse...

Obrigada Karina
Beeijos

Unknown on 3 de junho de 2013 às 23:05 disse...

Também goosto muuito.
Já te sigo e obrigada por seguir.
Volte sempre.

Beeijão ♥

Unknown on 4 de junho de 2013 às 14:04 disse...

Olá Nathalia,
vc é minha vizinha, sou de Campinas =)
parabens pelo blog,
estou seguindo e tbm curti sua fanpage.
retribui?
cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Dindinha Babona on 4 de junho de 2013 às 14:23 disse...

Amei o look da calça listrada!
Beijos

http://www.espacoemcomum.com.br/

Unknown on 4 de junho de 2013 às 16:00 disse...

Oláá Adrielly
Eu estava ai hoje, uma parte da minha família mora ai
hahhahahahha
Obrigada, já estou indo retribuir sim.
Beeijooos ♥

Unknown on 4 de junho de 2013 às 16:01 disse...

Obrigada Helen.

Beeijão ♥

Miriã Sant'anna on 4 de junho de 2013 às 21:58 disse...

amei todos os looks, o vestido é muito lindinho...bjos

piiinkmakeup.blogspot.com.br

youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
facebook.com/PiinkMakeup
instagram.com/miriasantanna
twitter.com/Miria_Santanna

Unknown on 4 de junho de 2013 às 22:03 disse...

Obriiiigada Miria.
Seguindo seu blog.

Beeijão ♥

Núbia on 4 de junho de 2013 às 22:04 disse...

Olá!
Amei a postagem, sou louca por maxi-colares. E esses estão lindoss!!
Conheci o seu blog através do grupo do face Um Amor de Blog.
Já estou seguindo e se der faça-me uma visitinha e siga-me, será bem vinda! Mas não se sinta obrigada, tá legal... Siga-me só se gostar.
Mil bjks!
http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

Micarla on 4 de junho de 2013 às 22:10 disse...

Olá,os looks são todos lindos,mais fico com o primeiro e terceiro,beijo flor,seguindo e vou voltar mais vezes para ver as novidades http://micarlaedavid.blogspot.com

Unknown on 4 de junho de 2013 às 22:12 disse...

Olá Núbia
Maxi colares são maravilhosos né.
Te seguindo meu amor.

Beeijão ♥

Unknown on 4 de junho de 2013 às 22:14 disse...

Oláá
Ah que bom que gostoou.
Obrigada e volte sim.

Beeijão

anne silva on 4 de junho de 2013 às 22:27 disse...

Perfeitos!!!bjs

Unknown on 4 de junho de 2013 às 22:30 disse...

Obriiiigada meu amor.

Beeijão

Airine on 5 de junho de 2013 às 03:48 disse...

Olha só hein mae, toda fashion de blog haha

parabens! ;)

voce sabe que sua filha aqui é td revoltada e nao vai seguir suas dicas hahah mas eu adorei seu blog.

sucesso!
saudades

Airine

Tamara Mansur on 5 de junho de 2013 às 06:46 disse...

adorei os looks!! e que colares lindos!! amei o brancoo!
adorei o blog!! vou seguir jaa ^^
se quiser, faz uma visitinha ao meu tambem:
http://rendasebatons.blogspot.fr/
beeijo

Unknown on 5 de junho de 2013 às 12:47 disse...

oooooooooooo minha filha.
obrigada.

Saudadeeees demais de você.
Mas sua vida anda top, haahahahaha.

Unknown on 5 de junho de 2013 às 12:50 disse...

Obrigada Taaamara, os colares são de babar *-*
Também to seguindo o seu.
Beeeijão ♥

SOLANGE on 5 de junho de 2013 às 15:47 disse...

Na, cada look mais lindo que o outro, estilo total!
Sucesso!
beijos

Unknown on 5 de junho de 2013 às 16:46 disse...

Obriiigada.

Beeeijão e volte sempre ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa