Look com Ele - Especial Dia dos Namorados

Postado por Unknown às 11:45 | | Em , , , , , , , , , , ,
Olá meus amores, hoje o look do dia é um pouco diferente, já que é o dia dos namorados, vim colocar um Look com Ele, to colocando pra vocês que vão irão ver seus namorados se inspirarem, já que eu não vou vê.
Bom nós dois usamos preto no look, ele usou uma calça jeans, uma manga longa, tênis, relógio e corrente. Já eu usei minha queridinha calça P&B, com uma blusa preta soltinha com detalhes de dourado na barra da blusa, peep toe preto, maxi colar da nossa parceira Onda Fashion e uma make mais leve nos olhos e um bonha vinho matte da Koloss que eu estou apaixonada e preciso contar dele pra vocês em um outro post.

Vamos ás fotos pra vocês conferirem - Vem ver.

Guilherme usa: Calça jeans: não sei a marca / Blusa: Hering / Tênis: Lacoste / Relógio: Diesel 
Eu: Calça P&B: Moda Mania / Blusa: Moda Mania / Colar: Onda Fashion / Sapato: Corello
Participação Especial: Billy (hahahaha)

Mais detalhes do look.

Bom meus amores espero que tenham gostado e que tenham um Ótimo Dia dos Namorados com seus amores ou sozinhas (os).
E continuem acompanhando o blog e pra vocês que não seguem é só clicar aqui do ladinho e seguir, curtam a fanpage pra sempre receber as novidades.
Não se esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog com a nossa parceira Make Beauty Store. ( http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-da-nathalia-alves-com.html)


Beeijão

12 comentários:

Estrangeiras on 12 de junho de 2013 às 12:30 disse...

Amei demaais a sua calça. Lindos o look de vocês!

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)

Unknown on 12 de junho de 2013 às 12:35 disse...

Lindo look de vcs.
Ps: seu auau é muito cute!!!
Beijinhos
www.jananogueira.com

Unknown on 12 de junho de 2013 às 13:37 disse...

Oi Nathalia tudo bem ?
Linda essa sua calça listrada ela é bem moderna e alonga a silhueta adorei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown on 12 de junho de 2013 às 18:36 disse...

Nossa, ficaram ótimos juntos. Quem me dera ter um homem fortão desse do lado, rs.

Unknown on 13 de junho de 2013 às 08:45 disse...

Obrigada Feeer.

Beijão e volte sempre ♥

Unknown on 13 de junho de 2013 às 08:48 disse...

Oooi Júh tudo sim e você?

Obrigadaa Júh.

Beeeijão ♥

Unknown on 13 de junho de 2013 às 08:48 disse...

Que bom que gostou.

Beijão

Gisele Karine on 13 de junho de 2013 às 09:50 disse...

Gostei da ideado look se acompanhada do namorado, mas ainda não tenho coragem de usar essas calças listradas preto e branco, hehhe.
Felicidades ao casal ♥

(www.blogdagisele.com)

Unknown on 13 de junho de 2013 às 10:34 disse...

É bem legal a ideia do look com ele né.
Ah mas eu tbm não tinha, mas depois que você coloca se apaixona
hahahahha

Obrigada e volte sempre

beijão ♥

Anônimo disse...

Oii Nath, tudo bom?
Essa é minha primeira visita aqui no seu blog, adoorei seu espaço!
Sobre o post, estou louca por uma calça dessas, porém estou grávida de 5 meses, então vou ter que esperar um pouquinho (kkkk)!!!
Beijos, fica com Deus e muito sucesso!

Jackeline Sant'ana
Blog Biquíni Pink
biquinipink.com

Unknown on 13 de junho de 2013 às 14:46 disse...

Oooi Jake
Tudo e você?
Que bom que gostou, mas será que você não acha alguma com elástico?
Beeijão.
Amém e muito obrigada pela visita e volte sempre.

Unknown on 19 de junho de 2013 às 11:52 disse...

Obrigada Jana
Ah ele é muuuuito fofo né

beeijão ♥

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa