Looks do Met Gala 2013

Postado por Unknown às 23:30 | | Em , ,

 
Boa Noite meus amores, vim mostrar para vocês alguns looks principais do tapete vermelho do Met Gala 2013, claro alguns maravilhosos, porém alguns bem difíceis de olhar. 
O evento aconteceu em New York ontem (06/05)  no qual foi celebrado o baile anual da Vogue Americana - ocorreu no magnifico Metropolitan Museum of Art. O tema da festa para vocês entenderem os looks era Punk, então muitas ousaram, tanto para o lado da gente ficar com a boca aberta quanto para o lado da gente se perguntar WHAT? 
Bom vamos dar uma conferida:


Eu amei a maioria dos look dessa foto, principalmente da Anne e da Blake, mas 2 que eu acho que pecaram foram a Ashley e infelizmente a nossa Diva Beyonce, acho que ela não deveria ter colocado essa bota e essa luva, e a Ashley porque tanto pano para uma pessoa tão pequena, onde pode colocar um bem justinho ou uma roupa que a valorize.


 Já nessa gostei de todos os looks, 
cada um com uma proposta diferente, a nossa Top de sempre Gisele, ficou magnífica nesse curto, as irmãs Dakota e Elle foram totalmente com propostas diferentes, uma sexy e outra moderna, Gwen sempre diferente, porém um diferente composto, e as outras maravilhosas.
Nessa temos recortes e shapes incríveis, contornando as silhuetas, recortes valorizando exatamente o ponto certo do corpo de cada uma, e os 2 que eu achei diferentes, primeiro Julie, eu amei esse tom de pink com esse preto com spike pelo que parece, e o da Nina Dobrev que por baixo da saia do vestido era uma calça, SIM uma calça, muito diferente.
 Outro look que amei muito foi da Sienna Miller, achei incrível jogar essa jaqueta cheia de spikes em cima de um vestido branco. Kristen também gostei, macacão clássica, esperava mais dela, porém estava linda e Katy amamos você, mais meu amor cadê a atitude punk, porque essa coroa, você é maravilhosa, mais esse look não caiu bem. 
 Ashley Greene, eu gostei, tanto do volume quanto essa composição de cores que é o preto com dourado que está super em alta. Donatella, a roupa eu gostei. Rosie, maravilhosa sem dúvida, eu amei essa transparência só cobrindo os seios, e esse tom da saia tá deslumbrante.
 É agora vamos falar de uma parte bem delicada do Met Gala, meus amores me explica o que são esses seres, eu adoro a Kim, mas porque essa roupa, ela esqueceu que está com uma mega barriga? Dessa vez ela saiu do eixo.
Nicole, gostei do vestido, mas SÓ. 
Miley, esqueceu de dar uma olhada no espelho antes de ir pra lá né? Esse vestido também não gostei, acho que ela já usou looks melhores, mais esse choque que ela tomou no cabelo é inexplicável.
Katie, divinamente vestida, o tema poderia ser punk, mais esse vestido todo branco é de uma leveza de um caimento de ficar com a boca aberta.
Taylor, amei o vestido os recortes que tem nele valorizou o corpo dela.


Mary Kate porque isso? Tem evento que você vai de invejar qualquer menina, mulher mas você pegou essa roupa emprestada de quem? Achei linda a composição das cores, mais o corte, o caimento não deu certo.
Madonna, minha outra Diva, porque você fez isso? Levou o tema punk na ponta do lápis hein, poderia ter optado por outro look, mas optou por esse para tristeza de muitas.








Meus amores, hoje é isso, espero MUITO a opinião de vocês para saber do que acharam, se descordam ou se concordam comigo, quero mesmo saber o que pensam hein, aguardo a opinião de vocês nos comentários.

Beeeijos, Boa Noite.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa