Dicas de Hospedagem em Visconde de Mauá - Roteiro de Turismo

Postado por Unknown às 14:35 | 2 comentários | Em , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom? 
Hoje eu e o site Roteiro de Turismo viemos dar dicas de hospedagem em Visconde de Mauá que fica localizada no Rio de Janeiro, essa é uma dica pra quem quer ter um contato mais com a natureza, quer relaxar, então peguem a agenda e anota tudo certinho, ah e qualquer dúvida corre lá no site que eles esclarecem tudo que vocês quiserem saber e tem vários outros destinos também.
Chega de papo e vamos ler o texto que o Júlio elaborou pra que a gente possa conhecer e ficar morrendo de vontade de ir correndo arrumar as malas e pegar a estrada.

Casas e Chalés em Visconde de Mauá para locação

           Região de natureza preservada, fácil acesso e ótimas opções de lazer para os turistas, Visconde de Mauá abriga as três vilas de Mauá, Maringá e da Maromba, rodeadas de belezas naturais com os vales e cachoeiras. Para garantir maior comodidade para todos, a região disponibiliza de boa infraestrutura nos restaurantes e hospedagens. O Guia Roteiro de Turismo mostra algumas opções para você.
            Uma opção muito procurada recentemente pelos visitantes é a locação de casas e chalés. Com muito mais conforto, privacidade ou a possibilidade de reunir um grupo maior de amigos e família, o aluguel de imóveis cada vez tem sido mais procurado, inclusive por ser mais econômico e com o mesmo padrão das pousadas.
            A 1 km da Vila de Visconde de Mauá, os Chalés Maritacas são bem construídos, decorados e com uma bela vista para o Rio Preto, que faz divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Equipado com Tv LCD, canais por assinatura, DVD Blu-Ray, frigobar, cama king size, hidromassagem, varanda com rede e opções para todas as temperaturas, com lareira, calefação, piso aquecido e ar condicionado quente e frio.
 Chalés Maritacas

            Casa da Ponte é uma opção charmosa e rústica, apenas a 500 metros do centro comercial, na vila de Maringá. A área verde ao redor da casa não é o principal, mas chama muito a atenção de todos. Além disso, a casa conta com varanda, pátio, sala de estar e jantar, quatro quartos, dois banheiros e um lavabo, e café da manhã e estacionamento fechado.
Casa da Ponte   

  O Sítio Encontro das Águas tem clima típico de uma fazenda, ideal para feriados e altas temporadas, com capacidade para até doze pessoas. As cachoeiras próprias, galinhas, coelhos e cavalo para passeios são os diferenciais do Sítio, garantindo toda a infraestrutura necessária. Outra opção é o Vale Verde, com três chalés no vale da Santa Clara, berço das águas de Visconde de Mauá, próximo da cachoeira Toca da Raposa.
            Os Chalés do Mineiro também estão no mesmo local, com piscinas naturais exclusivas do condomínio, quadra de tênis e espaços para casais e uma casa-chalé com quatro quartos para famílias e grandes grupos. Entre outras opções estão os Chalés Winnere o Camping da Raquel e do Dedé, com bons preços e alternativas diferentes das tradicionais. Para Maiores informações sobre chalés e pousadas em Visconde de Mauá acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/

Quem além de mim ficou mega curiosa pra conhecer esse paraíso? Já estava querendo viajar mesmo, agora já ta minha lista de lugares pra conhecer.
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, me contem aqui nos comentários o que acharam hein.


Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

*Isso foi um PubliPost (post patrocinado pela empresa Roteiro de Turismo).

Beeijos

Look do Dia - Vestido Estampado - Cacau Aleixo

Postado por Unknown às 13:11 | 2 comentários | Em , , , , , , , , , , , , ,

Olá minhas lindas, tudo bom?
Finalmente to aqui pra mostrar qual vestido eu escolhi da Loja Cacau Aleixo, lembra que contei aqui que deu a Louca lá na loja? Vou deixar o Link aqui pra quem ainda não conferiu o post que eu conto sobre a mega loucura (Clique Aqui e Confira).
Bom pra quem me acompanha no Instagram já sabe qual foi a minha peça escolhida, então chega de papo e vem descobrir qual foi minha escolha.


Essa foi a minha escolha na Cacau Aleixo, simplesmente amei esse vestido com recortes nas laterais e sem contar essa estampa, bem a cara do verão, vocês podem perceber que o vestido não é decotado, pois o toque dele está nos recortes e no comprimento, é uma peça que desenha muito bem o corpo, simplesmente me apaixonei.

Vestido: Cacau Aleixo
Sapato: Lara Costa - Passarela
Essa é a foto que postei no mesmo dia que usei o Look, então pra quem me segue lá já ficou sabendo antes, se você não segue ainda, então me seguem.

Já na make foi algo bem suave, nos olhos optei por tons marrons, muito rímel, pele feita mais para a noite com contorno e iluminação.

E ai que acharam da minha escolha? Lembrando que se você ainda não aproveitou a oportunidade de conhecer ou garantir seu Look da Cacau Aleixo, correm lá, tem cada look lindo que vocês ficarão na dúvida com certeza.
Me conta aqui nos comentários o que acharam desse look.

Redes Socias e Endereço Loja Cacau Aleixo:
Facebook: https://www.facebook.com/cacau.aleixo?fref=ts
Instagram: @CaCauAleixoLoja
Endereço: Rua Siqueira Campos, 315 - Centro
Telefone: 19-3801-1417

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeeijos

Evento Adora Beleza Indaiatuba + London Cosméticos

Postado por Unknown às 14:33 | 1 comentários | Em , , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Semana passada fui em um Evento na Adora Beleza aqui em Indaiatuba para conhecer um pouco mais da marca London Cosméticos, algumas blogueiras da cidade foram convidadas para conhecer a Hidratação da Linha Alquimia MagicHands, que promete um super hidratação, como vocês sabem agora que estou loira tudo que hidrata ao máximo é sempre bem vindo.

O Evento foi uma delícia, a Selma Caires da Adora e o Rafael da London nos receberam super bem e foram super atenciosos em apresentarem tudo tanto sobre o espaço Adora quanto as Linhas que a London trabalha e claro encontrei as minhas amigas lindas Ana Paula, Raisa Oliveira e Cecilia Myagawa.

Essa foi a foto que postei no Instagram semana passada, durante o processo de Hidratação, ah e tem várias linhas e uma delas que fiquei bem curiosa para usar é a linha Blonde, o Rafael falou que é uma linha muito boa e o shampoo matizador não é aquele que ressaca os fios enquanto matizamos e sim hidrata junto, imagina se não fiquei curiosa né.

A Ju finalizando o processo.

Esse foi outro produto que a Ju usou no meu cabelo antes de fazer a escova, ele tem várias funções, esse spray ele ajuda desembaraçar o cabelo antes de pentear, tem proteção térmica, dá maciez no cabelo além do cheiro ser muito suave e gostoso.

Opinião sobre a Hidratação, eu achei muito boa, o meu cabelo por sofrer o processo de descoloração dos fios, acaba ficando muito ressecado e as pontas também, depois da hidratação eu notei que o cabelo ficou super macio e ganhou um brilho lindo, cabelo loiro bem tratado é outra coisa meninas.

Ana e Eu super atentas na explicação que o Rafael dava sobre alguns produtos da marca.

Eu e a Raisa com a Juciane Parazzi, responsável por cuidar dos nossos cabelos.

E claro não poderia faltar uma foto com a Selma Caires e o Rafael.

Outras parceiras do evento foram, Super Jardim, decorando o ambiente com arranjos lindos, Chocolates Gabriela que nos presenteou com essa caixinha de brigadeiros e a Herbalife.

Fomos bem mimadas né, mas ó vão conhecer o espaço Adora Beleza que proporciona muitas coisas, tem serviços de manicure, pedicure, tem a depilação com linha que é menos dolorosa, tem aquelas unhas em gel que muitas estão loucas atras, colorações pra você que quer dar uma mudada no visual, procedimentos estéticos e muito mais coisas, então se ficaram curiosas pra você que é de Indaiatuba e Região corre lá na Adora e aproveitem para conhecer a Linha London Cosméticos que vocês não irão se arrepender.
Em breve uma resenha de um produtinho que ganhei lá na Adora Beleza da London, fiquem ligadinhas.

Redes Socias Adora Beleza Indaiatuba e Endereço:
Facebook: https://www.facebook.com/adorabeleza
Endereço: Rua 24 de Maio - 304 - Centro
Telefone: 19 - 3318 - 4894

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeijão

Deu a louca na Cacau Aleixo

Postado por Unknown às 17:23 | 5 comentários | Em , , , , ,
Olá minhas liindas, tudo bom?
Como toda novidade boa eu gosto de compartilhar com vocês essa não poderia ser diferente, a Loja Cacau Aleixo, minhas lindas a loja toda está com preço único de R$ 129,90 e claro que eu fui lá e garanti o meu Look né e tirei fotos para apresentar a loja pra vocês e de 2 vestidos e um deles eu escolhi mas claro que não vou contar qual.

Tem muitas opções e olha foi difícil escolher viu, tem saia, shorts, macacão, vestidos, conjuntos, calças, tem para todos os gostos.
Então não percam e corram lá pra garantir seu Look da Cacau Aleixo e o melhor por um preço super bacana.








Simplesmente adorei os dois vestidos, mas escolhi um deles com a ajuda da Carol Aleixo, só que não contarei agora né, só em breve em outro post, com exclusividade para o Look, mas qual vocês acham que eu escolhi? 

Meus amores, correm para Cacau Aleixo pra não perder essa loucura total que deu por lá, qualquer dúvida podem ligar, correr no Facebook da loja, Instagram ou na própria loja, então não marquem bobeira e aproveitem.

Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeijos e ó aproveitem

Pra Inspirar: Cabelo Médio e Curto + Mudei

Postado por Unknown às 18:32 | 9 comentários | Em , , , , , , , , ,
Olá minhas lindas, tudo bom?
Vocês sabem que eu amo meu cabelo longo, mas nas últimas semanas estava querendo mudar e mudei, estava com muita vontade de fazer uma mudança radical, só estava em dúvida se queria um corte médio ou logo um curto.
Então hoje vou mostrar pra vocês algumas inspirações e claro mostrarei como fiquei com essa mudança.



Inspirações


Logo no começo pensei em não cortar tanto o cabelo, iria optar pelo corte médio, que também acho maravilhoso, acho que já dá uma leveza, fica mais verão.


Só que depois, que foi passando os dias e fui amadurecendo a ideia de mudar, pensei comigo já que vamos mudar, vou fazer isso direito, então depois que vi que a Niina e a Manu postaram fotos no insta eu me apaixonei, principalmente no da Niina já que estou loira, então acordei em um sábado de manhã e sai atrás de um salão que cortasse na hora, afinal se eu ficasse mais uns dias esperando não sei se teria coragem, a minha sorte que achei e já cortei.

Mudança

Cabelo Ondulado - eu amo meu cabelo longo, mas ultimamente ando desapegada sabe, cabelo cresce minhas lindas, então não tive dó e amei o resultado dele com ondas e sem contar que esse cabelo pro verão é maravilhoso, só é mais complicado de fazer os cachos por conta dos fios mais curtos.

Cabelo Liso - acho que o cabelo curto mostra mais o rosto, claro não podemos achar que só porque o cabelo ficou mais curto que temos que diminuir os cuidados, pelo contrário temos que cuidar do mesmo jeito e dependendo do curto ele é mais difícil de ser domado, então é bom irem experimentando formas e jeitos de arrumar.

E ai minhas lindas, gostaram da mudança? Quem mais ai está pensando em ficar com as madeixas mais curtas? 
Me contem aqui nos comentários o que acharam dessa nova tendência e se teriam coragem.
Redes Sociais do Blog:
Facebook: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves

Beeeijos



 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa