Esmalte do final de semana e Novos presentinhos

Postado por Unknown às 13:48 | 0 comentários |
Olá meus amores, hoje vim mostrar o esmalte que usei neste final de semana, como a gente está se conhecendo ainda, eu amo esmaltes, adoro cores diferentes, afinal como eu amo tudo que está envolvido com moda. E pelo jeito isso vocês já sabem né?!

Esmalte: Beijo Adormecido, Avon Colortrend.
Ele é cremoso, eu precisei passar somente 2 camadas para dar esse tipo de cobertura, e o bom que ele seca rapidinho.


Agora os 2 novos membros da família, que ganhei da minha mãe.
Eu ainda não testei, mas assim que testar, contarei para vocês se compensa ou não terem na coleção de esmaltes, porém gostei muito dos esmaltes da cora eles são aqueles BBB (bom, bonito e barato).




Meus amores, espero que as dicas estejam fazendo a diferença para vocês, e o que quiserem ver aqui no blog, podem me falar que farei de tudo pra atender a necessidade de todas.

Beeijos e um ótimo feriado para todas.

Look do final de semana

Postado por Unknown às 20:20 | 0 comentários |
Olá, mais um post sobre o look que usei no final de semana.
Como esse final de semana já estava mais frio, resolvi usar um look mais quentinho, resolvi usar uma calça vermelha, ela é legging mais é uma legging diferente, ela imita uma calça tem bolsos na frente e atrás. Estava louca atrás de uma calça assim nesse tom, achei essa e gostei do jeito que ela ficou no corpo.
A blusa apostei naquela que é mais comprida atras, que eu particularmente sou apaixonada, ela é listrada, mas com um listrado discreto, com dourado.
O sapato usei um scarpin nude com detalhe atras de onça, não pode faltar um detalhe diferente né e o cinto usei o mesmo que usei no look do final de semana passado que eu estou apaixonada.
E a make apostei em um olho mais black, mais marcado, e a boca uma coisa mais nude, pra não ter briga do olho com a boca.


Blusa Listrada: Moda Mania (Indaiatuba)
Calça Legging Vermelha: Moda Mania (Indaiatuba)
Cinto de Fivela: Moda Mania (Indaiatuba)
Scarpin Nude com Onça: Lubeck Shoes 



Fotos do sapato e do cinto que usei no final de semana.


Meus amores espero que gostem do look que usei, apostei em coisas simples, mais que fizeram um look legal.
Procurem ai no guarda roupa coisas assim, que sejam diferentes, não precisam ir comprando, as vezes tem coisas guardadinhas ai e vocês nem lembram, então procurem.

Beeijos!



Três tendências de make do SPFW e Fashion Rio pro Inverno 2013

Postado por Unknown às 22:01 | 0 comentários |
As bocas continuam vibrantes para esse inverno, pelo menos foi o que foi mostrado por algumas marcas nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, para dar aquela quebrada naquele look monocromático ou naquele olho leve.

2nd Floor - Propôs o batom fúcsia nas suas produções de inverno. O escolhido foi o "Love Goddess", da coleção da mais queridinha do Universo, Marilyn Monroe da M.A.C  
Nica Kessler - O novo vinho da estação, o famoso Burgundy, volta com tudo nesse inverno e dá aquele ar mais dramático ao look, o escolhido foi, "Lip Mix Burgundy", também da M.A.C
Raquel Davidowicz - Que tal um terracota pra esse inverno também?  Diferente das outras cores, promete ser a novidade dessa estação. O beauty artist Marcos Costa elegeu o "Lápis Labial Retrátil Terracota", da Natura UMA.
Cílios é o segredo para dar um UP no make no inverno. Nesse inverno, vale tudo, desde dos postiços, passar o rímel tanto nos cílios de cima e de baixo. E para inspiração a sempre top model Twiggy, para complementar aquela bochecha rosada e aquela boca apagada.

FH por Fause Haten - Para um olhar mais leve, a dica é investir nos cílios mais de canto, como mostrou no desfile da FH por Fause Haten. Eles deixam uma impressão mais alongada. Apostem!
Maria Garcia - Bom no inverno é pra se jogar ao passar rímel nos cílios inferiores, já que no verão era uma coisa mais restrita. Isso que marca a volta do estilo sessentista. E uma dica parar abrir mais o olhar que a marca Maria Garcia apostou é passar o lápis branco na linha d'água.
Tufi Duek - Tufi Duek fez uma grande aposta no seu desfile, misturou a feminilidade do olhar com os cílios de boneca, com a sobrancelha mais masculinizada, ou seja, mais marcada. Um grande contrapor de estilos não acham? 
Se vocês acham que era a hora de tirar as sombras coloridas da necessaire e guardar só pra usar no próximo verão, estão enganadas, as sombras coloridas prometem virar febre nesse inverno, principalmente os tons de rosa, azul e verde.

Forum - Aposte nos metalizados em versões vibrantes para compor o look para uma festa.
Patachou - Para compor uma produção mais dramática a Patachou apostou que as sombras coloridas devem ser aplicadas da pálpebra móvel até a base da sobrancelha. 
R. Rosner - Uma cor que tá prometendo invadir o inverno brasileiro é esse rosa-avermelhado que é o queridinho pelas grifes internacionais. Para as que não gostam de ousar tanto, pode se restringir fazendo apenas um delineado.



Bom meus amores, espero que tenham gostado, espero que apliquem no dia a dia de vocês e que adaptem da forma que vocês se sentirem bem.
Beijos e se quiser deixar sugestões do que querem ver no blog, deixe nos comentários.
Tchau... 









Tendências de Esmaltes para o Inverno 2013

Postado por Unknown às 21:03 | 2 comentários |
Olá, bom hoje o papo é sobre a tendência, só que a tendência das unhas.
Bom como estamos em troca de estação, tem as trocas de coleções e claro que não pode faltar as trocas dos esmalte e claro as permanências de algumas cores.


O Burgundy vai ser o queridinho dessa estação. Ele é o novo bordô, ele vem de uma nuance derivada do vermelho escuro, quase chegando no marrom. O novo nome foi inspirado de um vinho de Borgonha, uma região da França. O bom desse tom é que ele é sofisticado, sexy e combina com todas as tonalidades de pele.

 O Azul Marinho continua em alta, é uma cor pra quem quer fugir do preto, do óbvio, é uma cor que fica legal tanto para o dia quanto para um look mais para balada.

 O Glitter é para continuarmos brilhando e muito! Para quem pensa que o glitter não iria aparecer nesse inverno se enganou completamente, ele não nos abandonou (para as que amam brilho). 
Pode ser esmalte com brilho pequeno, médio ou grande, ou até somente em detalhes, como a famosa filha única, a francesinha colorida com glitter, ai vai de cada uma. Mas ó usem e abusem meninas.

 Os Metalizados ainda estão conosco (ufaaaaa), para quem adotou eles na última temporada pode continuar, os tons metalizados ainda continuam e muito forte, tanto o dourado, quanto o prata, também o esmeralda (que foi eleita a cor do ano pela Pantone) e também o ouro velho, já que foi a cor que mais apareceu nas unhas do tapete vermelho desse ano.

 O Nude considerado o novo renda entra estação e sai estação e ele está firme e forte. Considerado um esmalte sofisticado, combina com qualquer tipo de look. Uma dica pra usar o nude no inverno, é variar entre os tons de nude, os cintilantes e os cremosos.

O Preto será um grande destaque nesse inverno também, que pede aquelas tonalidades mais fechadas e que deixam qualquer look mais charmoso, mais misterioso. E vale também fazer detalhes no esmalte preto, tanto fazer a unha com o preto fosco e as pontinhas brilhantes ou vice versa. 



Bom meus amores, espero que gostem do post com essas dicas para nossas unhas ficarem lindas para essa estação que está chegando.

Beeijos. 

Look do final de semana

Postado por Unknown às 15:45 | 0 comentários |
Olá, hoje é o primeiro dia do blog, e pra começar vou postar o look que fui no casamento da prima do meu namorado esse final de semana.
Resolvi ir bem clássica nesse casamento, apostei na calça que está super em alta no momento, aquela calça listrada que todas as antenadas em moda já tem, ou as que ainda não tem terão porque ela atinge qualquer coração.
Eu sinceramente achei que essa calça não iria ficar legal pois não sou uma mulher alta :/ 
Mais no momento que coloquei ela, foi amor a primeira vestida, hahaha.


Camisa: Camisa Off White - C&A (bordado de pérolas feito por mim)
Calça: Calça Listrada P&B - Moda Mania 
Cinto: Cinto de Metal Dourado imitando Fivela - Moda Mania
Bolsa: Clutch Preta de Brilho com fechamento com Crystal - Clary Noivas
Sapato: Sapato Peep Toe Preto com Brocado na meia pata e no salto - Mr. Cat
Maxi Colar: Maxi Colar P&B - Comprado de uma amiga.

 Foto com detalhes de todos os acessório que usei compondo o look pra esse final de semana.


A make não fiz nada muito pesado.

  • Produtos usados para preparar a pele: - Hidratante e Tonificante - VULT

                                                                          - Primer HD VULT
                                                                          - Corretivo Natura
                                                                          - Base Max Factor
                                                                          - Pó Facial - Marchetti
                                                                       

  • Produtos para fazer a make: - Sombra marrom para dar profundidade no olho - Natura
                                                          - Sombra Dourada canto interno dos olhos - Sem nome
                                                          - Sombra Preta - Marchetti 
                                                          - Sombra Pérola usada abaixo da sobrancelha - Natura
                                                          - Delineador - Koloss 
                                                          - Lápis de olho - Natura
                                                          - Rímel - Maybelline Colossal e Max Super Shock Avon
                                                          - Bronzer Vult 
                                                          - Batom Natura 


Beijos, espero que gostem. 
E deixe suas opiniões sobre o que pode ser melhorado e o que vocês querem. 
 

Nathalia Alves Copyright © 2013 Ilustração por Inslee | Desenvolvido por Mayara Sousa